x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 87
  • #73
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3



    No site da Toyota África do Sul fala Euro 4.

  • #74
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Que legal Serengetiman! Se não me engano, as LC70 comercializadas na Africa do Sul são produzidas em Portugal. Bem que um naviozinho podia "errar" o caminho de novo e aportar por aqui, não?
    Acho que eu lí uma vez que a Toyota cogitou substituir a Bandeirante pela LC70 quando decidia pelo fim da produção em 2001. Já pensou a LC70 como Nova Bandeirante? Eu desconfio que ia arrebentar de vender!
    Eduardo concordo que aqui no Brasil tem um mercado enorme para essas LC70. Essas LC76/79 são fabricadas na Africa do Sul que possui uma fábrica Toyota muito grande e exporta para vários países, podiam mandar umas para cá para testar o mercado. Acho que pararam de fabricar com o motor diesel V6, agora só com o V8,abraço.
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

  • #75
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Começando a acender as velas......
    Caminhando acordo bilateral de importação de veículos da Colombia.
    Brasil aceitara importacao de veiculos da Colombia sem 30 pontos de IPI | Auto Esporte | G1

    saudações,
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #76
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    O motor 6 cilindros diesel ainda e fabricado mas somente na versao aspirada. Na versao gasolina e o V6 da Sw4 usada no brasil.

    Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    Eduardo concordo que aqui no Brasil tem um mercado enorme para essas LC70. Essas LC76/79 são fabricadas na Africa do Sul que possui uma fábrica Toyota muito grande e exporta para vários países, podiam mandar umas para cá para testar o mercado. Acho que pararam de fabricar com o motor diesel V6, agora só com o V8,abraço.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #77
    Salve rapaziada. Passando pra mostrar uma land cruiser vdj79 0KM que um pecuarista importou dos emirados arabes aqui pro paraguai. V8 turbo diesel intercooler. Nave espacial!! E o melhor, por meros 46.000 dolares incluso imposto, taxaçao, documentada no py.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -whatsapp-image-2017-12-06-11.54.41.jpg   -whatsapp-image-2017-12-06-11.54.41-1-.jpg   -whatsapp-image-2017-12-06-11.48.35.jpg  
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #78
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    PQP!!!! Vou mudar pro Paraguay!!!!

    Meu sonho é uma LC76, mas fico na dúvida entre o V8 e o HZ......
    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Vou para o Paraguay...

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #80
    Rapaz, uma retroescavadeira bateu na lateral dessa land cruiser essa semana. Essas retro pequena de pneu de rede de agua/esgoto.

    Estou estudando a hipotese, comprar um SUV pra familia e importar essa land cruiser, usar uns 10 anos (bem provavel que ainda vai estar nova) e colocar na mao dos peao pra ver se eles conseguem acabar com ela...
    Levantar a suspensao colocar um bf mud 285/75/16 e socalhe pau nessas estradona de terra..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -16273841879_f3d164c46d_b.jpg  
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    ​SW4 SRX 2021
    EX
    : Hilux SRX, RAM 2500, Ranger XLT 3.2, Amarok HL V6, S10 HC 2018

  • #81
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Voce ta brincado ne?
    Usar somente 10 anos?
    E carro para vida toda.
    A land cruiser serie 80 que tenho tem 27 anos e uso ela no dia dia sem problemas. Essa 80 minha veio de leilao do governo de mg do departamento de mineracao. A serie 70 e mais bruta que a 80 por usar feixe de molas.

    Citação Postado originalmente por kingranch Ver Post
    Rapaz, uma retroescavadeira bateu na lateral dessa land cruiser essa semana. Essas retro pequena de pneu de rede de agua/esgoto.

    Estou estudando a hipotese, comprar um SUV pra familia e importar essa land cruiser, usar uns 10 anos (bem provavel que ainda vai estar nova) e colocar na mao dos peao pra ver se eles conseguem acabar com ela...
    Levantar a suspensao colocar um bf mud 285/75/16 e socalhe pau nessas estradona de terra..
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #82
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Este é "o" sonho de consumo!!! Uma pena mesmo que não venha pro Brasil! Acho que os modelos com caçamba fariam muito sucesso no interior, em fazendas, etc. Mas acho que chegariam aqui muito caros em relação à Hilux. Iria concorrer com um modelo da própria marca, que deve ser muito lucrativo. Pra que trazer então?

    O BR não pode, mas o "Estado Islâmico" pode!

    Anexo 498294

    A saída é importar particularmente e correr o risco da falta de garantia. Bora começar um grupo de interessados e importar um lote? rssss

    PS: fui ao Salão do Automóvel passado e no stand da Toyota procurei um cara que me pareceu graduado lá dentro e falei:

    -bom dia, vim aqui pra ver as Land Cruiser. O sr poderia me mostrar?

    O cara me olhou como se eu fosse um ET. Acho que não imaginou que alguém ia fazer aquela pergunta pra ele um dia.

    -mas Toyota não comercializa este modelo no Brasil. Respondeu.

    Perguntei porque. Ele disse que não teria mercado....

    Sugiro aos interessados mandar mensagens de vez em quando para o SAC Toyota perguntando se eles tem intenção de trazer a família Land Cruiser pro Brasil. Quem sabe?

    Abs
    pq nao importar como pessoa fisica? vai sair caro, vai, porem comprando usado nao sai tanto qdo chegar no porto.

  • #83
    Citação Postado originalmente por TDI.MS Ver Post
    Salve rapaziada. Passando pra mostrar uma land cruiser vdj79 0KM que um pecuarista importou dos emirados arabes aqui pro paraguai. V8 turbo diesel intercooler. Nave espacial!! E o melhor, por meros 46.000 dolares incluso imposto, taxaçao, documentada no py.

    pergunta a ele se foi dificil importar carro usado como essa land cruise, seria bom pro pessoal aqui do forum saber

  • #84
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Voce ta brincado ne?
    Usar somente 10 anos?
    E carro para vida toda.
    A land cruiser serie 80 que tenho tem 27 anos e uso ela no dia dia sem problemas. Essa 80 minha veio de leilao do governo de mg do departamento de mineracao. A serie 70 e mais bruta que a 80 por usar feixe de molas.
    da umas dicas ai onde posso achar a minha, to querendo uma.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. RAM 2500 2012 chega ao mercado brasileiro.....
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 42
      Última resposta: 24/11/2011, 22:22
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade