x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 87
  • #49
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3



    NelsonB, a 80 tem os dois eixos rígidos, a 100 traseiro rígido, dianteiro independente. As Lc são muito maiores e mais parrudas do que as SW4. A minha é 94, mesmo motor da Negona do Leonardo (onde andará???), mas não tem geladeira (buáá), nem ar traseiro (só na frente, mas gela pacas), não tem tanque extra (ainda! tô loko pra instalar um!), janela da terceira fileira fixa, sem bancos na terceira fileira, mas tem bloqueio original de fábrica nos diferenciais traseiro, central e dianteiro. Instalei um botão no console e desconectei um fiozinho num módulo e agora bloqueio o diferencial central independente de engatar ou não a reduzida. Muito bom, principalmente para andar em reduzida desbloqueado!

  • #50
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    bom, nao li o topico inteiro, moro na fronteira com paraguai e sou apaixonado por essa versao da Land Cruiser, e pra me instigar mais ainda, encontrei uma aqui 0km que o rapaz tinha acabado de comprar, estava montando pneu.. é top demais! segundo ele, pagou miseros 52.000 obamas por importaçao direta, nem quero imaginar se fosse importar pelo brasil.. segue as fotos da monstra! porem, essa versao nao é a monstra v8 da mesma land cruiser vendida na australia que eu sei, ela é um 6 cilindros diesel e creio eu que nao é turbo, pela tubulaçao de ar que sai do filtro e entra direto no motor. ela tem uns toque que cheira ser versao Japonesa essa, nao sei informar se tem diferença ou nao entre australiana e japonesa..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6010.jpg   -img_6011.jpg   -img_6012.jpg   -img_6013.jpg   -img_6023.jpg  

  • #51
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    bom, nao li o topico inteiro, moro na fronteira com paraguai e sou apaixonado por essa versao da Land Cruiser, e pra me instigar mais ainda, encontrei uma aqui 0km que o rapaz tinha acabado de comprar, estava montando pneu.. é top demais! segundo ele, pagou miseros 52.000 obamas por importaçao direta, nem quero imaginar se fosse importar pelo brasil.. segue as fotos da monstra! porem, essa versao nao é a monstra v8 da mesma land cruiser vendida na australia que eu sei, ela é um 6 cilindros diesel e creio eu que nao é turbo, pela tubulaçao de ar que sai do filtro e entra direto no motor. ela tem uns toque que cheira ser versao Japonesa essa, nao sei informar se tem diferença ou nao entre australiana e japonesa..
    esqueci de mencionar que.. o antigo veiculo off road desse proprietario, era uma Mahindra. segundo ele, nao quer ver nunca mais nem se derem pra ele de graça. kkk

  • #52
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    PQP Laramie! Não judia da gente!!! Esta está no Paraguay ou no BR? Sonho!!!

  • #53
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    PQP Laramie! Não judia da gente!!! Esta está no Paraguay ou no BR? Sonho!!!
    esta no Paraguay Eduardo. rsrs é um sonho! quando dolar der uma caída(nao sei quando), vou providenciar uma sem falta! rsrs

  • #54
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    sem duvidas, a toyota poderia trazer essa land cruiser e cobrar 200k nela, ela concorreria diretamente com o agrale marruá, que eh vendido pelo mesmo preço e realmente so pra quem gosta e/ou precisa ter uma..

  • #55
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Putz!!!! Que foda! Providencie, laramie....capaz de eu ir aí só pra dar uma volta. Rsrsrsrsrsrsrs
    eh carro pra vida toda!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Laramie, tamo junto! Quando for trazer a sua me avisa!

    Difícil vai ser escolher o modelo : Toyota LandCruiser 70 Home Australi

    Acho que eu ia na LC76! A cor eu já sei: Sandy Taupe!

    (Vamos sonhar enquanto não paga imposto!)

    Abç

  • #57
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    EDUARDO AC, faZ diferença na performance ofra de estrada/robustez da 80 para a 100? e no conforto? braçosNelson
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    NelsonB, a 80 tem os dois eixos rígidos, a 100 traseiro rígido, dianteiro independente. As Lc são muito maiores e mais parrudas do que as SW4. A minha é 94, mesmo motor da Negona do Leonardo (onde andará???), mas não tem geladeira (buáá), nem ar traseiro (só na frente, mas gela pacas), não tem tanque extra (ainda! tô loko pra instalar um!), janela da terceira fileira fixa, sem bancos na terceira fileira, mas tem bloqueio original de fábrica nos diferenciais traseiro, central e dianteiro. Instalei um botão no console e desconectei um fiozinho num módulo e agora bloqueio o diferencial central independente de engatar ou não a reduzida. Muito bom, principalmente para andar em reduzida desbloqueado!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #58
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Não sei dizer com certeza Nelson pois nunca guiei a 100, mas acho que a esta deve ser melhor em conforto de suspensão, freio e potência e a 80 mais robusta em termos de aguentar porrada. Afinal a 100 é a evolução da 80.

    Porém a 80 tem mais opções de modificação.

  • #59
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Valeu Eduardo AC.,

    que cousa, acabo de descobrir que na Colombia, ainda vendem os defenders zero km.......:0(


    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Não sei dizer com certeza Nelson pois nunca guiei a 100, mas acho que a esta deve ser melhor em conforto de suspensão, freio e potência e a 80 mais robusta em termos de aguentar porrada. Afinal a 100 é a evolução da 80.

    Porém a 80 tem mais opções de modificação.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #60
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. RAM 2500 2012 chega ao mercado brasileiro.....
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 42
      Última resposta: 24/11/2011, 22:22
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade