x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 87
  • #13



    agora que a defender parou de fabricar a toyota vai fabricar a LC70 em Portugal, acho que principalmente pra atender forças armadas mundo afora... interessante que a toyota tinha praticamente parado de fabricar, dai resolveu voltar a vender, vi em concessionarias na Colombia e no Peru, e muito bruta, motorzao 6 cilindros com bomba injetora, muito espartana mesmo, entrei dentro é basicamente uma bandeirante com vidros maiores e um pouquinho mais de conforto...

    http://www.toyota-gib.com/eng/, essa concessionaria ai atende a ONU e empresas...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Eduardo AC,
    fiz o questionamento ao SAC, mas tive que enviar 3 vezes: Na primeira, responderam sobre a Prado (eu tinha perguntado especificamente sobre a 76 e 78, que não têm equivalente nacional); na segunda falaram que se eu importar diretamente não medariam garantia (eu não perguntei sobre isso, eu apenas suferi que tme mercado, agora estou esperando resposta. Além de Austrália e Gibraltar, a Toyota de Moçambique e angola vendem a série 70. Agora, vi que são mais caros que as Hilux e SW4 lá. Isso talvez explique, pois a maioria dos consumidores prefere beleza à performance. Mas seri aum baita carro!
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    É NelsonB....

    Infelizmente a Toyota não tem planos de trazer as LC pra nós. Agora com a crise então....

    Mas não custa pressionar! Vira e mexe dou uma cutucada no SAC e na página da Toyota do Facebook! Vai que....

    Acabei de postar uma foto da HDJ80 na página da Toyota, em um post da Hilux. Curti lá pra fazer volume!!!

    https://www.facebook.com/ToyotaDoBra...type=1&theater

    Abç
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Feitoria, Eduardo AC!!!

    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    É NelsonB....

    Infelizmente a Toyota não tem planos de trazer as LC pra nós. Agora com a crise então....

    Mas não custa pressionar! Vira e mexe dou uma cutucada no SAC e na página da Toyota do Facebook! Vai que....

    Acabei de postar uma foto da HDJ80 na página da Toyota, em um post da Hilux. Curti lá pra fazer volume!!!

    https://www.facebook.com/ToyotaDoBra...type=1&theater

    Abç
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #17
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Hehuehue...curti lá, Eduardo!

  • #18
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2

    LAnd cruiser no Caminho da Escola

    Ontem ao assistir o programa do Caco Barcelos, me lembrei das Land Cruisers 78 e como fazem falta. Não resisti e postei para um gajo na Toyota:

    Ontem 12/08/2015, assisti ao “Profissão Repórter” do Caco Barcelos na Globo, abordando o transporte escolar no interior do Brasil ( ver minuto 13:22 do video 1 http://globotv.globo.com/rede-globo/...rte-1/4385746/) e fiquei imaginando a oportunidade de negócio que a Toyota não aproveita junto ao programa do governo federal Caminho da Escola do MEC: http://www.caminhodaescola.com.br/ ): Nos lugares que recebem os recursos, destinam ônibus Volare 4x4 escolarbus da Marco Polo. Só que em muitos, mas muitos lugares do Brasil como os mostrados, o Volare não chega ( ) e em muitos outros as crianças vão de pau de arara ou em velhos Toyotas Bandeirantes (Land Cruiser 40) e Rurais sucateadas. Nestes não poucos lugares, o Toyota Land Cruiser 78 faria o trabalho, talvez aumentando o leque de mercado do veículo, possibilitando também aos entusiastas adquirir os seus, como portugueses, australianos, japoneses, moçambicanos e angolanos o fazem.

    sds
    4X4 Brasil
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #19
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    a propósito, tem uma land cruiser 70 a venda na olx! é a gasosa, mas tá valendo!

    toyota brasil é decepção

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    a propósito, tem uma land cruiser 70 a venda na olx! é a gasosa, mas tá valendo! toyota brasil é decepção
    Se não me engano é uma que tava a venda um tempo atrás 95 gasola e blindada....

  • #21
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Se não me engano é uma que tava a venda um tempo atrás 95 gasola e blindada....
    não é essa, Jsantos. Eh a 70, quadradinha de 2 portas branca. Anúncio não muito antigo...a blindada é uma 80 que parece estar surrada.

    abs!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    não é essa, Jsantos. Eh a 70, quadradinha de 2 portas branca. Anúncio não muito antigo...a blindada é uma 80 que parece estar surrada. abs!
    Essa branca eu não vi

  • #23

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser 70
      Por FJV no fórum Toyota
      Respostas: 91
      Última resposta: 08/12/2023, 15:59
    2. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    3. RAM 2500 2012 chega ao mercado brasileiro.....
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 42
      Última resposta: 24/11/2011, 22:22
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade