x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Sw4 apagou

  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sw4 apagou




    Bom Dia amigos...

    Sou novo no fórum, acabo de fazer meu registro então caso esse post esteja no lugar errado, favor, administradores me direcionar ao lugar certo.

    Pois bem, estou criando esse tópico pois tive um problema com minha SW4 ano e modelo 13/13 esse final de semana e estou com uma "pulga" atras da orelha com o diagnostico da CSS.

    Meu carro foi comprado zero km, TODAS revisões feitas em css. Não faço trilha com ela, uso apenas para o lazer de viagens com família e etc.

    O veiculo um Sw4 2013 está atualmente com 60 mil km. No Domingo passado ( 11/10/15 ) Estava eu conduzindo o veiculo na rodovia Fernão Dias, próximo a região de guarulhos e simplesmente o veiculo APAGOU em movimento. Sim, eu estava andando e o veiculo morreu e desligou tudo em movimento. Consegui segurar o carro sem ocasionar nenhum acidente, joguei o mesmo para o acostamento e logo em seguida tentei dar a partida. NADA.

    Acionei o seguro para vir buscar ela porem continuei tentando com que ela ligasse, pois era a noite e estava num lugar perigoso ali da Fernão Dias. Depois de inúmeras tentativas o carro voltou a funcionar, porem com a Luz de Injeção eletrônica acesa, controle de tração acesa e controle de estabilidade piscando. Segui minha viagem até minha casa e cancelei a vinda do seguro por na segunda feira ser feriado.

    Na terça mandei o carro para a css onde fiz todas as revisões até hoje, (Toyota Tsusho na Saúde - sp) e lá o carro ficou o dia todo no "Scanner" para detectar o possível problema.

    Ontem, (quarta feira) o consultor me liga dizendo que o problema foi ocasionado por falha em um dos bicos injetores do carro, possivelmente diesel de má qualidade. Apenas 1 dos 4 bicos injetores deu problema.

    Ps.: Abasteço nesse posto de bandeira (BR) a mais de 2 anos, tenho mais 4 carros Diesel e nunca tive problema com o combustível deles.

    Pois bem, agora minha pergunta para vocês com mais experiencia que eu. Se um carro falha 1 dos bicos injetores, concordam comigo que o carro jamais era para dar essa "pane elétrica" de desligar tudo e fazer o carro morrer? O primeiro sinal desse problema, não seria uma possível falha no motor, motor fraco, engasgar talvez, mas JAMAIS desligar o veiculo em movimento?

    Alguém aqui já passou por isso e pode me auxiliar se isso é papo da CSS ou realmente pode acontecer esse problema? Lembrando que só utilizo diesel s10. NUNCA coloquei uma gota do comum.

  • #2
    Usuário Avatar de Tadi
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    Orleans/SC
    Idade
    58
    Posts
    353
    Agradecimentos: 3
    Aqui na minha região vários veículos desse ano deram esse problema. Se o seu veículo estiver na garantia exija seu direito, ou exija que o consultor de um laudo de que o combustível é de má qualidade, se ele for perito. Já trabalhei em ccs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Luz do ABS acendeu e não apagou mais
      Por Frank NF no fórum Mitsubishi
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/01/2023, 08:16
    2. Vitara-apagou
      Por Gui. no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/08/2011, 22:51
    3. Niva apagou na subida
      Por Julliano no fórum Niva
      Respostas: 13
      Última resposta: 12/02/2011, 19:00
    4. Help online... Apagou tudo :-(
      Por MR.LOMAX no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/12/2008, 04:09
    5. apagou tudo!
      Por Nathan no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/09/2007, 16:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade