x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    altamira/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Minha hilux 2.8 2001




    Ae galera eu recetemente comecei a me interessar por veiculos diesel e comecei a pesquisar e por ai vai, fato que acabei comprando uma hilux 2.8 2001 toda inteira a principio de um segund dono, ano 2001 e com exatos 189000 rodados, pelo pouco que entendo acredito q se não levei um tubo aos 200 mil vai acender a t-belt o q vai me tranquilizar, ja rodei mil km com ela e ate agora so alegria, semana q vem irei levar pra fazer a tão falada revisão gera, trocar tudo,oleo, filtros, e oleo dos diferenciais, ja olhei a suspensão e não tem nenhum amassado embaixo ou trincas vi um ponto d solda na lataria proximo do cambio or baixo, como ainda sou leigo acredito q não seja normal, ela esta toda original inclusive bancos q são meio desconfortaveis mas cmo vi nos postes dos amigos nada q o banco do corolla não resolva. Além disso os amigos tem mais algum conselho pra me dar e só lembrando que este não e meu primeiro carro rntão ja entendo um pouco d veiculos. Desde ja peço desculpas pelo incomodo e agradeço qualquer conselho dos amigos.



    Ah já testei ela em 22 km de pura lama escorregadia e testei a tração e ta toda ok, senti algumas folgas q a priori achei normal, mas coisa simples.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    altamira/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ah e ela saiu pra mim um preço bom e o senhor q me vendeu contou todos os defeitos dels me disse que poderia levar ond quisesse e fazer o teste q fosse preciso, levei em uns mecanicos amigos meus e de cofiança e eles andaram testaram e disseram q foi um excelente negocio e que a principio não tem problema nenhum e que vao aparecer quando eu rodar mesmo pq a revisao segundo eles e apenas de diferencial, cardan, cruzetas e troca d oleo e filtros e tambem vou olhar pastilhas e lonas de freio pra v qualqer irregularidade vou tirar umas fotos e postar pra os amigos verem o que acham.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Samuel

    Seja muito bem vindo .

    Aconselho a vc qdo fizer os 200.000km que esta perto ( MESMO QUE A T-BELT NÃO ACENDA ) trocar a CORREIA DENTADA + ROLAMENTO + ESTICADOR estas peças trem que serem originais , vc compra em Ponta Porã com o ANDERSON ou na América , lá eles tem preços imbatíveis em peças originais .

    E ao fazer este serviço peça ao mecânico para resetar o odômetro para que a partir daí vc ter o controle da troca da correia dentada , neste modelo para resetar é só retirar uma borrachinha no meio do painel e enfiar um raio de bicicleta no orifício e apertar , e recolocar a borrachinha no lugar novamente .

    Abraço e parabéns pela compra

  • #4
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo...carro ótimo..
    Meu conselho...seja feliz!!!!
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    altamira/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou com 190 mil rodados e ainda não consegui contatos com o ricardo da america, alguem sabe me informar os valores do kit tensor e correia dentada e se na america eles parcelam, ou mesmo sabem me dizer se mudou o contato do ricardo ou algo do tipo. Desde já agradeço a atenção de todos vocês.
    Ah encontrei um site no mercado livre giovane auto peças que vende a correia e o tensor originais por R$ 650 com o frete pra mim fica uns 700 e divide em varias vezes dependendo de como for na america vou ver nesse outro cara. Dik caso alguem se interesse em dividir em 12 vezes kkkkkkk.

  • #6
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por SAMUEL COSTA Ver Post
    Pessoal estou com 190 mil rodados e ainda não consegui contatos com o ricardo da america, alguem sabe me informar os valores do kit tensor e correia dentada e se na america eles parcelam, ou mesmo sabem me dizer se mudou o contato do ricardo ou algo do tipo. Desde já agradeço a atenção de todos vocês.
    Ah encontrei um site no mercado livre giovane auto peças que vende a correia e o tensor originais por R$ 650 com o frete pra mim fica uns 700 e divide em varias vezes dependendo de como for na america vou ver nesse outro cara. Dik caso alguem se interesse em dividir em 12 vezes kkkkkkk.
    Samuel,
    Tenta também com o Sr Vergílio da America, ou Anderson da Status de Ponta Porã, Telefones 67-3431 0207 ou 67-9852 9279

    Um abraço,
    Edu
    4X4 Brasil
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #7
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    altamira/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Claudio Maggione vc ainda tem aquele parachoque de 2012 que ta num anuncio que era 250 conto??????

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    altamira/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Obrigadu pela dica EDU, Abraços.

  • #9
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Galera, o que é a T Belt?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Galera, o que é a T Belt?
    Tbelt=Timing belt=correia dentada

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    altamira/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Armindopelo pouco que conheço e estudei aqui no forum T-Belt é uma luz que se acende no painel de instrumentos das toyotas hilux e SW4 quando você 100 mil km, esta luz indica que esta na hora de trocar a correia dentada. Não sei se no seu veiculo tem a tal luz, pelo que vi é um troller.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/02/2015
    Local
    altamira/PA
    Idade
    40
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ai galera estou dandoo um geral na maquina que uns amigos do trabalho já estao chamando de BRANCA DE NEVE, achei o nome meio estranho mais se tem milico no grupo sabe como é nesse meio apelidos pegam mesmo. Quero v se semana que vem coloco umas fotos pra os amigos veem. E me digam quanto ao nome o que acharam. Eu achei escroto kkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. chevrolet S10 2001/2002 ou hilux sw4 2000/2001
      Por fhm129 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/11/2013, 12:08
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2011, 15:37
    4. Vendo minha defender 110 2001
      Por tavinho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/03/2009, 00:09
    5. Respostas: 55
      Última resposta: 10/03/2009, 00:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade