x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2015
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    barulho na hilux 2010/2011 na suspenção dianteira




    tenho uma hilux 2010/2011 srv automat e ela faz um barulho quando faço o giro para o lado direito,como de fosse uma coisa rossando , so q o barulho é so lado esquerdo e so faz o barulho se for em estrada q não tem asfalto e ja levei em varios mecanicos e nem um descobrio o defeito alquem já passou por esse problema?




  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    maceio/AL
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu tive um problema parecido, porém na minha o barulho era para os dois lados e o tempo todo, independente do terreno, do nada parou de ranger, eu acho que foi quando troquei de lava-jato. Leva no lava-jato e manda o cara dar um lavada caprichada na parte inferior do carro principalmente se você pega lama como eu.
    ---
    Hilux 2009-2010 SRV At - BF all 265 75 16

  • #3
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Tem um barulho feio que é normal fazer, não é defeito. Só faz quando esterça tudo e a suspensão trabalha. E o parafuso limitador roçando no batente dele. Não sei se é este o seu caso. Só faz quando esterça tudo, se voltar um tiquinho já para.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Barulho na suspensão hilux 2010

    Tenho uma hilux 2010 na qual já refiz toda suspensão, inclusive troquei caixa de direção, troquei todas buchas, amortecedores, bieletas, pivô, bucha da barra estabilizadora, etc... porem continua um barulho muito chato, é um barulho na roda dianteira do lado do motorista, o barulho faz ao passar em quebra molas um pouco mais rápido e da uma “caída de roda” e ao passar em algum desnível faz um estalo na suspensão, já levei o carro em várias oficinas e só só falam que a suspensão está perfeita, se alguém souber o que pode ser, me ajudem porfavor!

  • #5
    Eduardo tinha uma SW4 - 2009 Com o mesmo sintoma... A suspensão perfeita!
    Era o pedal de freio com folga... O barulho parecia que era na suspensão do lado do motorista... Tem que trocar uma bucha que é baratíssima; só a troca que é meio chatinha.
    Faça o teste: Pegue no pedal e veja se ele balança lateralmente... Se balançar... É ele!
    Sorte...
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Piancó Ver Post
    Tenho uma hilux 2010 na qual já refiz toda suspensão, inclusive troquei caixa de direção, troquei todas buchas, amortecedores, bieletas, pivô, bucha da barra estabilizadora, etc... porem continua um barulho muito chato, é um barulho na roda dianteira do lado do motorista, o barulho faz ao passar em quebra molas um pouco mais rápido e da uma “caída de roda” e ao passar em algum desnível faz um estalo na suspensão, já levei o carro em várias oficinas e só só falam que a suspensão está perfeita, se alguém souber o que pode ser, me ajudem porfavor!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/04/2020
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Eduardo tinha uma SW4 - 2009 Com o mesmo sintoma... A suspensão perfeita!
    Era o pedal de freio com folga... O barulho parecia que era na suspensão do lado do motorista... Tem que trocar uma bucha que é baratíssima; só a troca que é meio chatinha.
    Faça o teste: Pegue no pedal e veja se ele balança lateralmente... Se balançar... É ele!
    Sorte...
    Abç.
    Acabei de fazer o teste, mas o pedal está normal, acredito que seja na suspensão mesmo, mas de qualquer forma obrigado pela dica, abraço!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/04/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    47
    Agradecimento: 1

    Pedal do freio barulhento

    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Eduardo tinha uma SW4 - 2009 Com o mesmo sintoma... A suspensão perfeita!
    Era o pedal de freio com folga... O barulho parecia que era na suspensão do lado do motorista... Tem que trocar uma bucha que é baratíssima; só a troca que é meio chatinha.
    Faça o teste: Pegue no pedal e veja se ele balança lateralmente... Se balançar... É ele!
    Sorte...
    Abç.
    eu acabei trocando os amortecedores por causa desse problema e como continuou, fui ver o que era de fato. Dá um trabalho danado fazer a troca da bucha, mas no final resolveu...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar? CRV EXL 4x4 2010/2011 40.000km ou L200 outdoor GLS 2.5 2011/2012 ?
      Por Cajarana no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2016, 20:55
    2. Respostas: 45
      Última resposta: 28/11/2014, 01:36
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 16/04/2013, 09:29
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20
    5. suspenção dianteira hilux
      Por zeca no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/06/2005, 09:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade