CORRIGINDO A INFORMAÇÃO!
Fui medir e realmente a original é 16 polegadas, como o Osmar Júnior me corrigiu, obrigado Osmar!
Mas cabe a 17 polegadas, que é a que to usando. Confundi os tamanhos com do Vitara que era 18 na frente.
Versão Imprimível
Estou usando de silicone que é praticamente o que se encontra nas lojas...mas não tô gostando não.
Eu troquei faz uns 4 meses. Comprei uma CIBIÉ/VALEO de 16". Já faz um mês que começou a não limpar direito.
Pessoal
Se limpar o vidro do para-brisa com bombril e detergente fica deslizando bem melhor.
Bom mesmo é passar hidrorepelente...qualquer autopeças vende...dependendo da chuva, não precisa nem ligar o limpador.
Eu pegaria as medidas e compraria essas baratas que vendem em supermercados, por exemplo. O preço baixa compensa a troca mais cedo.
Aqui, essas vendidas em mercado estavam pedindo 35,00, marca diabo, como se diz. Comprei Cibie/Valeo, marca conhecida por 36,00. Porém, como disse, já estão ruins.
É incrível a minha SW4 2011 com 60.000km agora a borracha dos limpadores já estão ruins , não limpam direito e a traseira trepida pra caramba .
Usei o de silicone na 2002 que tive gostei muito , bem macio , não sei se durou pois logo depois vendi o carro .
Vou trocar pelas de silicone .
E outra , lí aqui no fórum QUE NÃO É RECOMENDADO PASSAR BOMBRIL no vidro .
Palhetas da marca VTO para hilux (TRASEIRO)
MODELO PVT13T : TOYOTA HiluxSW97>04.
MODELO PVT14T : TOYOTA HiluxSW93>97
Foi a unica empresa que achei o limpador traseiro para as hilux mais antigas e vem com o suporte correto depois tiro foto ...Paguei 20 reais na palheta