x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16

    Palhetas dos limpadores da SW4 92 a 95




    Andei olhando no catálogo da DYNA (uma marca que gosto) e não encontrei palhetas para a SW4 antiga (1992-1995). Alguém sabe alguma marca/modelo que se encontra em balcão de autopeças? Penso que as dianteiras não devem ser problema, mas a traseira se não me engano tem um encaixe diferente...
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #2
    Usuário Avatar de jipinhotoyota
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Andei olhando no catálogo da DYNA (uma marca que gosto) e não encontrei palhetas para a SW4 antiga (1992-1995). Alguém sabe alguma marca/modelo que se encontra em balcão de autopeças? Penso que as dianteiras não devem ser problema, mas a traseira se não me engano tem um encaixe diferente...
    Troquei as dianteiras recentemente.
    Você compra pelo tamanho. Não lembro exatamente, mas foi entre 16 e 18. É só conferir na loja e comprar.

    A traseira penso que é a mesma coisa. Mas não posso garantir, pois meu carro está sem.
    SW4 2.8D 93

  • #3
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Na minha antiga 97, usei os DYNA DX21 que na época se não me engano eram exatamente para este meu modelo atual. Porém, no catálogo atual da DYNA não tem mais este modelo.

    Jipinhotoyota, obrigado por responder. Não lembra qual era o modelo? Peças eu prefiro comprar pelo código certo, para evitar especulações no balcão. Por exemplo, meu Samurai usa uma palheta que é a mesma traseira de um modelo Mercedes-Benz e de um Ford Royale: adivinha qual carro eu chego no balcão pedindo uma palheta traseira, rsrsrs.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    originalmente é 18 polegadas
    mas dá pra usar 19
    eu uso 19 do lado do passageiro e 18 do lado do motorista, porque botei um suporte de gopro no lado do motorista, no canto superior e a palheta 19 pega, a 18 não. Compro um par de cada e fico com 2 pares.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #5
    Usuário Avatar de expedition
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Pedro de Alcântara/SC
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Andei olhando no catálogo da DYNA (uma marca que gosto) e não encontrei palhetas para a SW4 antiga (1992-1995). Alguém sabe alguma marca/modelo que se encontra em balcão de autopeças? Penso que as dianteiras não devem ser problema, mas a traseira se não me engano tem um encaixe diferente...
    Troquei mês passado as minhas dianteiras, e eram Dyna. Eram também de outros modelos das antigas, acho que galaxie etc... vou ver se ainda tenho a embalagem. Dava para ver que era embalagem um pouco velha, pode ser que não fabricam mais mesmo...

    Um abraço,

    Wagner
    Toyota Hilux SW4 1992 2.8D - Boomerang
    Ex Suzuki Jimny Prata 2010/2011 - Original (Falecido)

  • #6
    Usuário Avatar de expedition
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    São Pedro de Alcântara/SC
    Idade
    52
    Posts
    78
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por expedition Ver Post
    Troquei mês passado as minhas dianteiras, e eram Dyna. Eram também de outros modelos das antigas, acho que galaxie etc... vou ver se ainda tenho a embalagem. Dava para ver que era embalagem um pouco velha, pode ser que não fabricam mais mesmo...

    Um abraço,

    Wagner
    Passei no posto de combustível agora ao meio-dia e confirmei, que é Dyna, e serve também segundo o fabricante para Belina, Corcel, Del Rey, Maverick, Galaxie, Chevete, Gol, Passat e alguns outros, então não deve ser difícil de encontrar. Só não tinha o código, pois a embalagem estava danificada.

    Um abraço,
    Toyota Hilux SW4 1992 2.8D - Boomerang
    Ex Suzuki Jimny Prata 2010/2011 - Original (Falecido)

  • #7
    A minha SW4 1995 uso palhetas Dyna DX 16" na dianteira e refil de 14" na traseira.
    Acho que 18" vai ficar muito grande !!!
    Pode confirmar no site da Dyna, tem um catalo em pdf para baixar! Ah, eu confirmei no site antes de postar aqui, então pode ir de olhos fechados !!!! rsrsrsrssrs

    Abraço,

    Osmar Junior

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    A minha SW4 1995 uso palhetas Dyna DX 16" na dianteira e refil de 14" na traseira.
    Acho que 18" vai ficar muito grande !!!
    Pode confirmar no site da Dyna, tem um catalo em pdf para baixar! Ah, eu confirmei no site antes de postar aqui, então pode ir de olhos fechados !!!! rsrsrsrssrs

    Abraço,

    Osmar Junior

    Putz vou conferir na minha, talvez tenha me enganado de tamanho, mas tarde posto aqui.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #9
    Escrevi errado !! Leia catálogo ao invés de catalo!!

  • #10
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Eu cheguei na auto peça e simplesmente pedi o par de limpadores Dyna para a Hilux 95. Hehe.

    Aproveitando o assunto, já tentei usar os limpadores de silicone porém eles não conseguiam acompanhar a curvatura do para-brisa e voltei a usar os convencionais.

    Para a traseira os refis não funcionaram legal comigo e o limpador "quicava". Acabei comprando uma original (90 dinheiros) e agora está 100%.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #11
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    A minha SW4 1995 uso palhetas Dyna DX 16" na dianteira e refil de 14" na traseira.
    Osmar, como é esse lance de refil? É só a borrachinha?
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #12
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    refil é so a borrachinha, se não achar compra uma palheta individual tira a borracha e instala na sua... faço isso com o palio da minha mae a trazeira é um absurdo... uma solta vc paga 15 a 20 reais bem menos que os 80 reais que pedem por ai rs...

    acredito que da sw4 é igual da pkp... na minha o original diz 18" comprei 19" a do lado do passageiro pegava a pontinha na borracha do parabrisa... corri a borracha para o lado ficou perfeito....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quadro de parabrisa com 3 limpadores
      Por Pilatti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 157
      Última resposta: 20/09/2017, 18:33
    2. Palhetas (Limpadores de Para-Brisa) Grand Cherokee 04
      Por campiani no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/09/2010, 07:28
    3. Palhetas do Samurai
      Por Adilson Souto Paz no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/09/2005, 15:52
    4. Palhetas
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 25/06/2005, 16:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade