x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena compra uma Hilux 2006?




    Bom dia!

    Galera, estou com vontade de comprar uma camionete diesel. Disponho de 70 mil para gastar. Gostei muito desta Hilux:

    http://www.carrosnaserra.com.br/bent...006/MLDRDH8JCP

    Me digam, o que preciso cuidar na hora de comprar? Vale a pena pegar uma 4 marchar automatica?

    Custo de manutenção, terei muita manutenção num veículo com 8 anos de uso?

    No aguardo!

    Att,


    Ronaldo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RONALDXD

    Tenho um irmão que comprou uma HILUX em dezembro de 2005 , ou seja a dele é uma 2005/06 esta hoje com 320.000 km todas as revisões feitas na CCS e nunca deu problema algum de motor , bicos bomba iinjetora turbina , nada de nada , só alegria , mas a dele é tratada como deve , ou seja todas as revisões de praxe feitas na CCS , isto vale muito , vc pode comprar uma com menor km e se dar mal se o dono anterior não cuidou bem dela .

    Nas revisões que ele faz a cada 10.000 km tem ficado entre R$550,00 a R$750,00 sendo que nas revisões a cada 40.000km fica mais caro , em torno de R$1350,00 pq troca todos os óleos do carro .

    E seja muito bem vindo ao fórum .
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2
    Ronaldxd,

    De uma olhada mais detalhada na Hilux, pois as fotos do anúncio é de uma 2010, a não ser que trocaram a grade dianteira. De 2005 a 2009 era a frente da primeira geração. A partir de 2009/10 as SRV passaram a vir com a grade dianteira que está na foto, banco de couro, comandos no volante e ar digital. Espero ter contribuído. Abçs
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #4
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    A roda também é da 2009/10! Acho que anunciaram com o ano errado!

    É exatamente o que o Guilherme disse, uma dessas se bem cuidada vai longe!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #5
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Companheiro Ronaldo, estive há poucos dias na sua cidade...passei 4 dias por aí.
    Inclusive, vi uma verdadeira preciosidade...uma Chevrolet Veraneio, 1976, linda, linda...não preciso dizer que bati um papo com o cuidadoso proprietário para saber os detalhes...mas isto é assunto para outro forum .
    Bom, dica do amigo aqui. Na sua região (Serras Gaúchas) há muitos veículos excelentes. Basta ter calma e procurar com paciência e indicação. Isto mesmo, coloque os amigos para "procurarem para você"...
    Não sou fã de comprar veículos nesses revendedores...exceto num caso extremo de ter amizade (mas amizade mesmo) com o proprietário (não é aquela amizade comercial).
    Toyota SW4 2.8L 1993 - original

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas mensagens, estava meio receoso em relação a camionetes diesel. Olhei valores exorbitantes de peças por aí..


    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Companheiro Ronaldo, estive há poucos dias na sua cidade...passei 4 dias por aí.
    Inclusive, vi uma verdadeira preciosidade...uma Chevrolet Veraneio, 1976, linda, linda...não preciso dizer que bati um papo com o cuidadoso proprietário para saber os detalhes...mas isto é assunto para outro forum .
    Bom, dica do amigo aqui. Na sua região (Serras Gaúchas) há muitos veículos excelentes. Basta ter calma e procurar com paciência e indicação. Isto mesmo, coloque os amigos para "procurarem para você"...
    Não sou fã de comprar veículos nesses revendedores...exceto num caso extremo de ter amizade (mas amizade mesmo) com o proprietário (não é aquela amizade comercial).
    Bacana, espero que tenha aproveitado bem, temos muitas riquezas off roda para serem descobertas, casas antigas, cachoeiras etc etc. Comecei a me envolver mais com esse lado quando comprei um drone pra filmar, ai me encantei pela natureza vista por cima. Mas antes disso tenho que vender meu mitsubishi eclipse 95, que não é o meio de transporte ideal.


    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. Cherokee Sport 2004-2006: vale a pena?
      Por gabriel_prata no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/08/2017, 02:20
    3. Afinal, vale ou nao a pena comprar um 2006???
      Por Albieri,R.J. no fórum Troller
      Respostas: 72
      Última resposta: 13/05/2011, 15:50
    4. Compra Troller 05 - Vale a pena?
      Por Netho no fórum Troller
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/12/2010, 20:30
    5. Defender 110 Blindada 2006 Black.vale A Pena?
      Por MARCELO ZAPPATO no fórum Land Rover
      Respostas: 30
      Última resposta: 12/07/2009, 23:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade