x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

pneu ideal para sw4 98

moçada, to chegando agora no forum preciso ajuda sobre qual melhor pneus para 75% lama 25% alfalto, qual limite altura posso utilizar com segurança ? abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    moçada, to chegando agora no forum preciso ajuda sobre qual melhor pneus para 75% lama 25% alfalto, qual limite altura posso utilizar com segurança ? abraços
    Tenho uma 93 , e sei que a 98 cabe pneus um pouco maior sem mexer em nada , acho que o pneu ideal pra vc seria um A/T 31 x 10,5 x 15 , o melhor na minha opinião seria o MICHELLIN A/T ST ou A/T MS . O pessoal tem usado tb a medida 265 X75 X 16 .

Eu uso na minha SW4 93 o A/T 255 x75 x15 , maior do que este roça qdo exterço toda a direção , mais a minha é 93 .
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Tenho uma 93 , e sei que a 98 cabe pneus um pouco maior sem mexer em nada , acho que o pneu ideal pra vc seria um A/T 31 x 10,5 x 15 , o melhor na minha opinião seria o MICHELLIN A/T ST ou A/T MS . O pessoal tem usado tb a medida 265 X75 X 16 .

Eu uso na minha SW4 93 o A/T 255 x75 x15 , maior do que este roça qdo exterço toda a direção , mais a minha é 93 .
    Guilherme valeu a dica vou procurar Michellin, atualmente estou com pneus continental 31 x 10,5 x 15 porem para asfalto, e gostaria de tentar 33 x 12,5 x 15 . nao tenho certeza se é possivel e seguro . abraço

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, parece que realmente o maior que da para por sem alterar a suspensão é esta medida mesmo (informações deste fórum). O 33 x 12,5 x 15 já pega. Mexendo na suspensão da para por e varias pessoas aqui do fórum já fizeram e falam que fica bom. Eu uso na minha SW4 93 o 31 x 10,5 x 15 BF goodrich all terrain que é 50 x 50 e vai bem. Não faz barulho no asfalto e passa bem no barro. Claro que dependendo da encrenca tem que ser um mud, mais ai no asfalto fica bem diferente!

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Milton, a minha sw4 é 97 e está usando 31x10,5 R15, radial Goodride 50%/50%.

Vai bem na terra e não faz barulho no asfalto.

Uma dica é o 31x10,5 R15 da marca General Tyre, modelo Grabber AT. Coloquei na L200 Savana e ficou show.

Paguei menos de R$ 500,00 cada.
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

obrigado pela dica , sabe informar aonde comprou General Tyre ? ou mesmo Radial Goodride ?
    abraço

Ola,
    Na minha SW99 uso bf all terrain 265x75x16 , fica perfeito e deixa ela bem "encorpadona", e essa é a medida quem vem original nela, acho que nas 98 vinha outra medida, se nao me engano porque eram rodas aro 15, mas os 265 aro 16 cabem nela , sao maiores que de 31" . Em sampa tem uma loja "torrezan pneus" la tem bastante opçoes, nao sei qto ao preço ok. Vlw.

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP

General Tire

Milton,

os General Tire vc encontra nas lojas que vendem pneus Continental (é a mesma fabricante).

veja o site: www.generaltire.com.br
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

opa, valeu da dica , quer dizer e sw4 99 é aro 16 ? a minha é original aro 15 , vou pesquisar esta loja ...abraço
    obs : foto da sua hilux no barro ficou show

Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Milton,

os General Tire vc encontra nas lojas que vendem pneus Continental (é a mesma fabricante).

veja o site: www.generaltire.com.br
    Perfeito, valeu a dica
    agradeço pessoal fiquei surpreso com retorno rapidos, superando expectativas
    abraços

Amigo.Tenho uma SW4 98 coloquei os BF ALL TERRAIM 31.Ficou muito bom,eu aconselho usar os BF não tem igual. Espero ter ajudado..

Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    opa, valeu da dica , quer dizer e sw4 99 é aro 16 ? a minha é original aro 15 , vou pesquisar esta loja ...abraço
    obs : foto da sua hilux no barro ficou show
    Sim, a SW99 vem com rodas 16 original, alias mto bonitas essas rodas !
    Se a sua é aro 15, e quiser colocar pneus mais agressivos, da uma olhada nos BF Mud 32" , é show de bola e acho que da pra colocar na SW sem mudar nada, digo "acho", porque nunca vi rodando, entao é bom verificar antes de qqr coisa.
    QQr coisa tamos ae !
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem