x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
  • #13
    Usuário Avatar de chbeckel
    Entrada
    16/12/2013
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimentos: 2



    Tive o mesmo problema em outro veículo (não da SW4) e após verificar todos os componentes da suspenção o problema foi solucionado com a troca dos pneus. Convém dar uma verificada também.
    SR 3.0 4x4 2002 + SW4 AT 2009 + Hilux SRV 2016
    Land Cruiser Prado 2006 - Ironman + Snorkel Safari + Unichip

  • #14
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Alguem tem os codigos dessas buchas e braços da barra longitudinal ???
    Seriam essas peças : 48702 (4 buchas braço tensor) e 48710 (2 braços tensor traseiro) ???

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Sao José dos Campos/SP
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas informações Srs. Acredito que são as buchas da traseira, mas pergunto a vocês, alguém já trocou e resolveu o problema? Qual o valor dessas buchas originais só pra eu ter uma idéia. Grande abraço!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Prado1977 Ver Post
    Muito obrigado pelas informações Srs. Acredito que são as buchas da traseira, mas pergunto a vocês, alguém já trocou e resolveu o problema? Qual o valor dessas buchas originais só pra eu ter uma idéia. Grande abraço!
    As buchas originais são barata algo em torno de R$80,00 as 4 , já os braços longitudinais menores são mais d=carso em torno de R$350,00 cada não me lembro direito , mas é por aí , sabendo que as buchas das barras maiores vc pode mandar fazer na BORRACHAS ROCHA e deve ficar em torno de uns R$50,00 as 4 .

  • #17
    Cotei na com o Anderson : 4 buchas = R$ 360,00 o jogo + 02 braços = R$ 670,00 o par
    e na América.................. 4 buchas = R$ 460,00 o jogo + 02 braços = R$ 880,00 o par foi o Ricardo da América que passou os códigos (48702 / 35070 buchas e 48710 /35040 braços ) para conferirmos se são essas mesmo as peças. Dei uma olhada no site toyota/japan parts eu e ví a imagem onde tem esses códigos, mas não tenho conhecimento suficiente para confirmar se são as peças, peço ajuda aos mais experientes; confirmando os códigos, faço orçamento na Sorana e Teshuo tbm.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    JOSESIRI

    Por este preço das buchas das barras maiores que ficou em R$360,00 , eu mandaria a BORRACHAS ROCHA fabricar não deve passar dos R$80,00 as 4 , já as barras menores que não aceitam a troca das buchas compraria original pelos R$670,00 e o total ficaria em R$750,00 e o carro ficaria zerado , estas buchas que falo da BORRACHAS ROCHA são excelentes não precisa de serem as originais , se eu tivesse um carro deste faria desta forma como fiz qdo coloquei as coifas da homocinética do Monza , mas hoje já existe do paralelo para as SW4 por preço justo .

    Esta aí a foto das buchas que mandei fazer na BORRACHAS ROCHA para colocar no meu jipe ENGESA , esta a 8 anos e nunca deformou ou folgou , duvido que as originais irão durar mais do que estas , estas buchas são feitas com borrachas de pneus de trator . Clica na foto que vc vai ver ela com aumento .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2012-10-30-15.51.20.jpg  
    4X4 Brasil

  • #19
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JOSESIRI

    Por este preço das buchas das barras maiores que ficou em R$360,00 , eu mandaria a BORRACHAS ROCHA fabricar não deve passar dos R$80,00 as 4 , já as barras menores que não aceitam a troca das buchas compraria original pelos R$670,00 e o total ficaria em R$750,00 e o carro ficaria zerado , estas buchas que falo da BORRACHAS ROCHA são excelentes não precisa de serem as originais , se eu tivesse um carro deste faria desta forma como fiz qdo coloquei as coifas da homocinética do Monza , mas hoje já existe do paralelo para as SW4 por preço justo .

    Esta aí a foto das buchas que mandei fazer na BORRACHAS ROCHA para colocar no meu jipe ENGESA , esta a 8 anos e nunca deformou ou folgou , duvido que as originais irão durar mais do que estas , estas buchas são feitas com borrachas de pneus de trator . Clica na foto que vc vai ver ela com aumento .
    Olá Dr. dei uma busca no google e não encontrei o site do Rocha, só o telefone, fica em MG, como saberemos as medidas e formato das buchas, será que com o código original eles conseguem as especificações ??? Também não tenho certeza se os códigos fornecidos pelo Ricardo, da América, são os das buchas de que estamos falando e cotando ??? Precisaria um forista, mais experiente e conhecedor, dar uma olhada na foto no catálogo e confirmar se são essas mesmas e as barras também...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    veriofiquei o alinhamento...o camber... qaunto as rodas diantewiras estão para frente ou ´pra trás..iso faz o carro passarinhaar perde a estabilidade... abços

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por TOYOTA1964 Ver Post
    veriofiquei o alinhamento...o camber... qaunto as rodas diantewiras estão para frente ou ´pra trás..iso faz o carro passarinhaar perde a estabilidade... abços
    Com certeza o carro estando com o CÁSTER menos positivo do que o recomendado ou negativo o carro PASSARINHA na certa .

    Mas o PASSARINHAR neste caso não é ficar com a traseira balançando , o passarinhar é o carro não querer andar em linha reta ora ele quer ir para a esquerda ora quer ir para a direita mesmo vc com o volante reto e fixo , seu relato foi de falta de estabilidade e a traseira balançando .
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    JOSESIRI

    A BORRACHAS ROCHA só tem telefone mesmo , eu fiz e vc deve fazer da forma que fiz , retira a bucha tira as medidas de diâmetro externo , diâmetro interno espessura do caninho se tiver e comprimento tira uma foto e manda pra eles , ou se quiser manda a bucha para eles , eles são muito atenciosos e competentes . Ou tb vc pode ligar e perguntar se eles já tem estas buchas cadastradas com ele , as buchas das barras longitudinais do ENGESA eles já tem pq eu mandei fazer e eles catalogaram lá .

  • #23
    Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Idade
    37
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prado1977 Ver Post
    Muito obrigado pelas informações Srs. Acredito que são as buchas da traseira, mas pergunto a vocês, alguém já trocou e resolveu o problema? Qual o valor dessas buchas originais só pra eu ter uma idéia. Grande abraço!
    Amigo se você realizar o serviço com essa fabrica que o Dr. Guilherme indicou e se tudo der certo deixe o caminho das pedras para os amigos do fórum.
    Essa semana acabei de gastar R$ 1.000,00 com as buchas dos braços inferiores e os braços superiores.
    Acredito que essa receita do Dr. Guilherme não vai custar a metade disso.
    Forte abraço..
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

  • #24
    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Amigo se você realizar o serviço com essa fabrica que o Dr. Guilherme indicou e se tudo der certo deixe o caminho das pedras para os amigos do fórum.
    Essa semana acabei de gastar R$ 1.000,00 com as buchas dos braços inferiores e os braços superiores.
    Acredito que essa receita do Dr. Guilherme não vai custar a metade disso.
    Forte abraço..
    Estou aguardando que alguem confirme se os códigos que tenho são das peças certas, olhando no desenho não consigo ter certeza, não tenho experiencia nem conhecimento de mecânica suficientes para arriscar...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Instabilidade Direcional no T4
      Por Policarpo no fórum Troller
      Respostas: 439
      Última resposta: 27/02/2020, 07:04
    2. Instabilidade no Tracker
      Por gtrong no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2015, 22:12
    3. Pneus x instabilidade da TK
      Por kn0b no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/12/2013, 17:26
    4. Instabilidade na Band
      Por israel teixeira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/01/2007, 20:41
    5. Estabilidade x Instabilidade
      Por c1elira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/04/2005, 14:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade