x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Motor 2.8 ou 3.0? Turbo ou Aspirado?




    Gostaria inicialmente de comprimentar todos do fórum, pois as opiniões e orientações aqui expostas, são sempre de enorme valia. Eu estou aprendendo ainda e pesquisando tudo o que posso ler, principalmente aqui com vcs, sobre picapes Toyota, visto que em breve, quero trocar minha Saveiro por uma. Queria aprender mais um pouco com vcs sobre as diferenças desses dois motores e ainda sobre o que li aqui no fórum em algum tópico, sobre um desses motores que tem cabeçote de aluminio (acho que o nome dele se não me engano É 1Kzte).
    Mais uma vez obrigado a todos que puderem colaborar com suas explicações.

  • #2
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marco255 Ver Post
    Gostaria inicialmente de comprimentar todos do fórum, pois as opiniões e orientações aqui expostas, são sempre de enorme valia. Eu estou aprendendo ainda e pesquisando tudo o que posso ler, principalmente aqui com vcs, sobre picapes Toyota, visto que em breve, quero trocar minha Saveiro por uma. Queria aprender mais um pouco com vcs sobre as diferenças desses dois motores e ainda sobre o que li aqui no fórum em algum tópico, sobre um desses motores que tem cabeçote de aluminio (acho que o nome dele se não me engano É 1Kzte).
    Mais uma vez obrigado a todos que puderem colaborar com suas explicações.
    Olá Marco,
    Seja bem vindo ao 4x4Brasil.
    Os motores 2.8 conhecidos como 3L, são originalmente aspirados e com cabeçote de ferro. Equipam as picapes até ano 2000 se não me engano e as SW4 até ano 1996. Alguns proprietários instalam turbo nestes motores.