x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Preço de tabela e preço real.




    Amigos, gostaria da ajuda de vcs, pois não conheço quase nada sobre Hilux, além do que leio aqui. Gostaria muito de adquirir minha vtr esse ano que se aproxima. Porém, vejo diferenças enormes nos preços. O preço médio de tabela é um e o que geralmente é anunciado é acima deste. O que vcs me dizem disso? Pois na minha ótica, para a pessoa pedir o preço médio de tabela, o carro tem que estar no ponto, ou seja, sem nada para fazer. Se há algo a ser feito, o preço deve cair na proporção do serviço. Gostaria da opinião de vcs.
    Outra questão é quanto a diferença de motores e tração. Gosto muito das pick-ups antigas, as quadradas. Até o ano de 2004 se não me engano. O que podem me orientar a esse respeito, pois não entendo muito da motorização. Existem muitas e isso ainda me confunde um pouco. Desde já agradeço a todos aqui e é um prazer aprender com vcs!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Olá Marco,
    Este assunto é muito polêmico, você vai ouvir varias opniões totalmente diferentes, começando se é melhor a gasolina ou diesel e por aí vai, acho que você deve ir filtrando os tópicos e lendo aos poucos, não ter pressa na compra, fazer um test drive na viatura ou viaturas selecionadas.
    Agora meu critério de compra e venda é usar a FIPE como referencia, mas para compra, procurar carro único dono, ou poucos donos com manutenções em ccs, ou com documentação de manutenção do carro, procuro comprar em autorizada Toyota ou de particular, nunca em agencias de rua, avalizo muito o estado interno de conservação, pois em geral quem não cuida do interno não cuida da mecânica, e por ultimo no critério preço não me importo de pagar acima da FIPE desde que o carro preencha meus critérios, os últimos Toyotas que tive comprei acima da Fipe e vendi acima da Fipe pois cuido muito bem dos meus carros.
    Com relação as motorizações, tem amigos que certamente vão aparecer e dar suas contribuições, não conheço todas, mas ja vi em algum post explicando, utilize a busca para isso.
    Um Feliz 2015 com muita Saúde e Paz.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #3
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Marco255,

    Se você pretende comprar seminova de 2011 a 2014 original, é possível acompanhar mais ou menos a tabela FIPE. Com acessórios importados e caros normalmente pedem um pouquinho a mais. Agora quando o assunto são ""veículos com mais de 15 anos de idade."" Este parâmetro desaparece. Tabela FIPE para veículos desta idade, normalmente só se aplica para veículo destruído. Veículos como estes só valem a pena se estiver em excelente estado de conservação, e neste caso, o que eu observo é que os preços são de 1,5x o valor da tabela FIPE.

    Sei que muitos aqui não vão concordar, mas podem observar, aqui mesmo no fórum os preços colocados em veículos com estas características. Aproveitem e constatem que o prazo médio de venda é de um mês.

    Ou seja a maior parte dos compradores são exigentes, e fazem questão de qualidade e histórico. Hilux boa, perfeitamente revisada é caro e vende rápido.

    []s
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #4
    Usuário Avatar de Campos_SR5
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Teve um dia que um caboclo me ofereceu 28k na minha "Celeste" acho que ele pensou q estou passando necessidade....kkkkkkk. A tabela é uns 32k mas não vendo nem a pau Juvenal!
    TOYOTA HILUX SR5 2.8 4X4 -1998 - turbo diesel

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Carlos Feitosa e Macbsenior pelas suas dicas. na verdade procuro uma Hilux entre 2001 e 2004, motor a diesel e com bancos em couro, ar, direção e travas. Dou preferência para as de cabine simples. Contudo, em razão de serem escassas, as de cabine dupla também viraram opção. No entanto, os preços entre elas variam desde R$ 35.000 a R$50.000. São diferenças muito grandes. Sei que o estado do carro é fundamental, mas esses preços chamam atenção pelas diferenças. Obrigado mais uma vez a todos e vou continuar as minhas pesquisas.

  • #6
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Marco,

    Minha sugestão é não fixar anos específicos e sim encontrar um carro original e com manutenção em dia. não se impressione com guincho, snorkel, bagageiros e outros acessórios até porque estas coisas não são fundamentais. banco de couro qq 1,5k você coloca, travas elétricas é muito barato e rápido de resolver. A minha por exemplo não tinha estes itens quando comprei, na verdade até me animou na hora da compra, era tão original que nem trava elétrica tinha... Agora ar e direção todas tem, realmente cabine simples é mosca branca especialmente a diesel. Procure com calma, vira e mexe aparece carro bom, de procedência, bem revisado, aqui mesmo no fórum.

    []s
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Falou tudo, calma é a palavra ....
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #8
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez agradeço a dica e vou estar atento as recomendações. Muito obrigado mesmo pela ajuda e atenção dedicada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Estribex - Tabela de Preço e Desenho de Peças
      Por CJ 60 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 10/05/2016, 18:31
    2. Tabela de preço de peças da Ranger
      Por rogeriomasih no fórum Ford
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/09/2013, 08:42
    3. Preço real toyota hilux pick up X Tabela FIPE
      Por gabiragabiru no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/06/2013, 12:40
    4. Tabela de preço do JPX, sumiu da FIPE???
      Por Renato_SJC no fórum JPX
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2008, 07:09
    5. Tabela Preço De Peças Da Ranger
      Por rogeriomasih no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2007, 11:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade