x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Ok, muito obrigado. Vou fazer minha lista de peças e cotar na concessionária e nestas lojas que estão falando.

    Abração.
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ok, muito obrigado. Vou fazer minha lista de peças e cotar na concessionária e nestas lojas que estão falando. O site que me falou funcionou muito bem. Achei muito interessante.

    Abração.
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Ok, muito obrigado. Vou fazer minha lista de peças e cotar na concessionária e nestas lojas que estão falando.

    Abração.
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Consegui um orçamento da America e da Ferraço.
    Os preços foram semelhantes mas houveram diferenças.
    Gostaria de perguntar sobre amortecedores KAYABA, que recebi na cotação. O preço é a metade da marca TOYOTA. Eu pedi um orçamento apenas de peças originais mas um deles me informou esta marca KAYABA.
    Além disso achei muito caro o par de bieletas da barra estabilizadora. No paralelo custa R$50,00 o par e a cotação foi de R$510 ! É isso mesmo ? Quase o preço dos pivôs Toyota!

    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PADILHA_SW4

    Esta marca VIEMAR dizem que é de linha de montagem , MAS PIVÔS TEM QUE SEREM ORIGINAIS , o ANDERSON de Ponta Porã agora ele divide no cartão , ele vende peças ORIGINAIS e do paralelo , MAS OS PIVÔS E BUCHAS DA SUAPENSÃO TEM QUE SEREM ORIGINAIS , e o ANDERSON tem preço de peças originais bem mais em conta do que na CCS , mas vc SEMPRE deve fazer a cotação na CCS e com ele .

    Lá em cima no início do tópico da TOYOTA tem lá AUTO PEÇAS TOYOTA , lá vc vai encontrar o telefone do ANDERSON , da AMÉRICA e da FERRAÇO , todos de Ponta Porã .

    Abraço
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Consegui um orçamento da America e da Ferraço.
    Os preços foram semelhantes mas houveram diferenças.
    Gostaria de perguntar sobre amortecedores KAYABA, que recebi na cotação. O preço é a metade da marca TOYOTA. Eu pedi um orçamento apenas de peças originais mas um deles me informou esta marca KAYABA.
    Além disso achei muito caro o par de bieletas da barra estabilizadora. No paralelo custa R$50,00 o par e a cotação foi de R$510 ! É isso mesmo ? Quase o preço dos pivôs Toyota!
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

  • #18
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Padilha_SW4 Ver Post
    Consegui um orçamento da America e da Ferraço.
    Os preços foram semelhantes mas houveram diferenças.
    Gostaria de perguntar sobre amortecedores KAYABA, que recebi na cotação. O preço é a metade da marca TOYOTA. Eu pedi um orçamento apenas de peças originais mas um deles me informou esta marca KAYABA.
    Além disso achei muito caro o par de bieletas da barra estabilizadora. No paralelo custa R$50,00 o par e a cotação foi de R$510 ! É isso mesmo ? Quase o preço dos pivôs Toyota!
    Bieletas eu não compraria original Toyota. Eu importei uma marca paralela.. nao lembro o preço, mas foi menos que 50 reais cada.

    De uma lida nesse tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...kup-e-sw4.html (Bieletas COFAP para Hilux Pickup e SW4)

    abraços..

  • #19
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    As bieletas da SW4 1997 são iguais na dianteira e traseira ? Pelo menos é o que foi colocado em minha SW4. Há alguma diferença? Estou precisando também trocá-las e achei no Mercado livre um vendedor que trabalha com a marca Cofap.
    As bieletas da bara estabilizadora não duraram 6 meses na minha SW4 ! As originais custam R$930 (as 4), pelo orçamento da America.

    Segue o link.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-btc22204-_JM

    Obrigado.
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    As bieletas da SW4 1997 são iguais na dianteira e traseira ? Pelo menos é o que foi colocado em minha SW4. Há alguma diferença? Estou precisando também trocá-las e achei no Mercado livre um vendedor que trabalha com a marca Cofap.
    As bieletas da bara estabilizadora não duraram 6 meses na minha SW4 ! As originais custam R$930 (as 4), pelo orçamento da America.

    Segue o link.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...p-btc22204-_JM

    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bieletas eu não compraria original Toyota. Eu importei uma marca paralela.. nao lembro o preço, mas foi menos que 50 reais cada.

    De uma lida nesse tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...kup-e-sw4.html (Bieletas COFAP para Hilux Pickup e SW4)

    abraços..
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    Xerém - Duque de Caxias/RJ
    Idade
    45
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Sabe me dizer se a marca KAYABA (KYB) é um bom fabricante?
    Cotei amortecedores na FERRAÇO e eles me deram um preço muito bom em relação aos amortecedores toyota.

    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bieletas eu não compraria original Toyota. Eu importei uma marca paralela.. nao lembro o preço, mas foi menos que 50 reais cada.

    De uma lida nesse tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...kup-e-sw4.html (Bieletas COFAP para Hilux Pickup e SW4)

    abraços..
    Felipe Padilha
    SW4 - 1997 3.0 TB Diesel

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Cunha/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    pecas

    Citação Postado originalmente por Padilha_SW4 Ver Post
    Boa tarde a todos. Sou novato no site 4x4 e gostaria de opiniões sobre onde encontrar peças originais para a SW4 1997 3.0. Já tive diversos problemas com peças paralelas como pivôs, buchas de amortecedores e da caixa de direção hidráulica etc. As peças que encontro nas lojas não duram nada, mas os vendedores dizem ser peças de boa marca! Já tive a roda do carro solta durante uma viagem devido à quebra de um pivô inferior e agora estou pensando em trocar a maioria das peças da suspensão dianteira.
    Desde já agradeço a ajudo.

    Obrigado.

    Boa tarde
    Comprei meus pivos diretamente na Toyota em SJC , enviaram pelo correio. ja a bomba e caixa de direcao era muito cara entao comprei no Reino Unido e foi 30minutos para trocar.

  • #23
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Moro em Amparo, SP, distante 65 Km de Campinas e 145 Km de São Paulo. Tenho uma Toyota Hilux 1998, made in Argentina, DLX, CD, 2.8D, 4x4 com 245.000 Km originais. Sou o único dono. NÃO ESTÁ À VENDA! O veículo pouco encrenca e pouco quebra, mas quando isto acontece é um drama, principalmente para comprar as peças. Vou citar algumas experiências com concessionárias Toyota na minha região:
    1- cabo do acelerador (preço na concessionária R$ 751,00 - preço no paralelo R$ 76,00)
    2- Dez grampos para fixar pára-barros (concessionária R$ 163,00 - comprei grampos similares da Ranger/S10 R$ 12,00)
    3- Embreagem (concessionária R$ 4.000,00 - embreagem LUK R$ 800,00 (jocar.com.br))
    4- Válvula solenóide da Bomba injetora (concessionária R$ 842,00 - peça made in Italy R$ 145,00)
    5- Tampa do tanque de diesel (concessionária R$ 780,83 com chave - compra no paralelo R$ 25,00 sem chave)
    Já sei que muitos dirão que as peças do paralelo não são confiáveis e por vezes isto pode ocorrer. Mas as peças que comprei não são peças vitais (cabo de acelerador, grampos, tampa de combustível, etc.). A embreagem é a meu ver uma peça vital, mas a marca LUK é muito boa e digna de confiança. Foi trocada há mais de seis anos e está ótima. Idem para o solenóide italiano. A única peça que comprei até hoje na concessionária foi um rolamento. Na ocasião não pude dispender algum tempo procurando um produto similar com bom nome, como por exemplo SKF.
    As conclusões destes cinco exemplos e da BRUTAL e ABSURDA diferença de preços eu deixo por conta do leitor.

    -hilux-2016-7-.jpg -turbo-garrett-t2-48-35-10-.jpg

    Toyota Hilux 1998, made in Argentina, DLX, CD, 2.8D, 4x4
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #24
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Vamos matar a cobra e mostrar o pau!
    Tampa do tanque de combustível da Toyota Hilux diesel, com bocal de 3,5 cm, sem rosca.

    -tampa-diesel-3b-.jpg

    Tampa original Toyota (made in Thailand) 69068-0K010 com chave

    -screenhunter_436-mar.-01-16.48.jpg -screenhunter_435-mar.-01-16.48.jpg Preço na Concessionária Toyota R$ 780,83

    Tampa original Toyota, sem chave. Preço na Concessionária Toyota R$ 156,72

    Tampa para tanque de diesel de Hilux com bocal de 3,5 cm, paralelo (preço = R$ 25,00)

    -20180307_123133.jpg -20180307_123149.jpg -20180307_123203.jpg -20180307_123237.jpg

    Alguns poderão dizer que a peça de 25,00 é muito simples e isto é verdade. Simples, porém eficiente e de custo modesto. A peça original parece ser mais robusta, melhor acabada e tem até chave. Porém uma custa R$ 25,00 e a outra R$ 780,83!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o resultado final é o mesmo, pois as duas vedam muito bem. A peça original sem chave custa apenas R$ 156,72 e a concessionária não garantiu que iria servir. Como não há para pronta entrega é necessário encomendar e se não servisse o pagamento (prévio) não seria devolvido. Acredito que poder-se-ia reaver o pagamento acionando-se o PROCON... mas haja tempo e disposição.
    4X4 Brasil Razão: acrescentar fotos
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 16/06/2014, 14:48
    2. Onde comprar pneus para Hilux SW4 no RJ???
      Por aorocha no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/07/2013, 07:51
    3. Onde comprar peças para JEEP em bh
      Por juniorMG no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/01/2012, 00:11
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 29/09/2011, 12:28
    5. Disco de Freio do Vitara 5 portas 1997/1997. Onde Comprar???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/08/2005, 10:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade