Olá pessoal!

Venho acompanhando o fórum desde o ano passado, quando decidimos comprar uma 4x4 Diesel, mas não comento no fórum pois tenho muito pouco a acrescentar! Mas tenho lido e aprendido muito com vocês, muito obrigado!!!
Em Junho/2014 compramos uma SW4 3.0 SRV 2006, muito bem conservada e com seus 191mil KM rodados! Aqui vai duas fotos dela..

-img_20140630_123210699.jpg -img_20141006_225100020.jpg

Mas como todo carro rodado, existem coisas a serem feitas..
E uma delas que está nos incomodando é a suspensão. O que sinto é que ela está 'molenga', parece que o amortecedor está cansado.. Em ruas com buracos tapados o carro trepida bastante e em estradas com ondulações o carro fica um pouco instável e trepidando até em retas.
O que percebi em uma viagem que fiz é que se a pista é totalmente plana o carro não trepida - o que me faz descartar a idéia de um balanceamento incorreto dos pneus.

O que eu gostaria de pedir da ajuda de vocês é a indicação de BONS mecânicos especializados em Toyota em Curitiba/PR. Hoje, basicamente, preciso verificar a suspensão, o motivo da baixa de óleo (1L/1000km) e a vibração em excesso da alavanca de tração. Os dois últimos não me preocupam tanto, mas o primeiro sim!!!

Muito obrigado!!