x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    2.8 3L Onde turbinar?




    Pessoal,

    Eu não sou da turma do DIY. Dentre os posts que já li aqui no fórum, me pareceu, inclusive em conversa com o Mauricio da Rash Motoren por telefone, que ele é o cara mais indicado para um projeto completo (Kit, turbina, intercooler, escape) de turbo na minha pickup. "Se tiver algo que eu ainda não li, e vocês conheçam por gentileza me enviem o link que eu não tenho preguiça de ler. E não gosto de alugar o pessoal do fórum sem pesquisar primeiro."

    Porém, além do custo que não é barato (R$ 5.600,00), embora isto não seja o fundamental, eu quero mesmo é que fique bom. Ele pede duas semanas para fazer o serviço e só agenda para depois do carnaval, porque daqui até lá a agenda esta lotada. Se para fazer esta difícil deste tanto, imagine, na hora que eu precisar de uma manutenção? Além de ser lá em Jundiaí e eu de Sampa.

    Lembrando que eu sou um legitimo pé de pano, e quero uma configuração com 0,8 de pressão, ou seja, apenas um forçinha nas retomadas sem judiar do meu motor que é lacrado e tem 193 k/km e eu espero usar por muito mais tempo. Vocês indicariam uma outra empresa de qualidade para fazer este serviço aqui em São Paulo?

    Antecipadamente agradeço a habitual atenção dos colegas aqui do fórum.
    4X4 Brasil
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #2
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    boa noite como não apareceu ninguem falando aqui...

    quem eu sei que montou uma hilux é o Roberto da iguatemi fica em osasco a hilux ficou muito boa tel 36817584

    ele monta carro para arrancada...

    digo montou uma pq eu acompanhei essa desde o dia que entrou na oficina ate o dia que saio...

    aqui em casa so ele mexe nos carros...

    a minha eu mesmo turbinei ficou muito bom... estou com uma turbina da ducato k14

    e como é muito simples montar e regular uma hilux motor diesel qualquer mecanico instala para vc

    ou vc mesmo pode comprar o kit e instala muito simples depois manda fazer escapamento

  • #3
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Elias,

    Obrigado pela indicação, também estranhei ninguém ainda ter se manifestado... talvez eu esteja complicando uma coisa simples... Mas é por insegurança e por esperar um trabalho de alto nível na minha pkp tendo em vista que é um motor lacrado e pretendo que ela continue assim por muito tempo. Acho um pouco complicado a parte do intercooler e gostaria de um kit que já fosse aprovado como o q o Mauricio faz lá na Rash Motoren, mas como citado acima é difícil... Vamos ver se mais alguém se manifesta.

    Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #4
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Segundo já li, antigamente era opcional na hora da compra já turbinarem na CCS...será que eles ainda não fazem esse serviço?
    Colocar um kit, não tem mistério...se qualquer um que arregasse as mangas faz em casa...imagine um bom mecânico?
    Compre um bom kit e leve em um bom mecanico...acho que mais que isso é preciosismo. Não se trata de nenhuma preparação, apenas a instalação de um kit.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #5
    Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Manda no João da Sollo 4WD (ele só mexe com Toyota)

    https://plus.google.com/109034516798...gl=br&hl=pt-BR
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

  • #6
    Caro Macbsenior, encontrei este anúncio, mais um para você pesquisar. Abraço e boa sorte.

  • #7

  • #8

  • #9
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Não tem segredo mesmo, compre o kit mais a turbina o intercoler tem a max cooler q vende o kit completo é só trocar peça não tem segredo depois só terá q cortar o lacre dá bomba injetora e fecha o parafuso p aumentar o debito dá bomba

  • #10
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Macbsenior tive uma hilux sw4 93 que foi turbinada e intercoolada pelo Mauricio e te digo que o serviço dele é ótimo, não da manutenção, depois de uns 6 anos que ela foi turbinada é que a turbina começou a dar vazamento e como o Dr Guilherme teve uma experiencia muito ruim com turbina recuperada eu coloquei uma nova que é a mesma da Sprinter, mas o serviço do cara é bom, principalmente pelo intercooler. Se você é adepto do sistema faça você mesmo a Turbo Anhanguera tem um kit pronto para esses motores 2.8, que é o mesmo que o João da SOLLO 4WD usa, esse kit equipa a maioria das japinhas turbinadas, mas até um tempo atrás não vinha com intercooler, não sei se agora tem. E o João é um ótimo mecânico, sempre fiz minhas manutenções lá inclusive a troca da turbina foi ele que fez

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Tem tb o KIT da SPA TURBO , tb é só levar no seu meca que ele instala ou no JOÃO da SOLLO que todo mundo aprova o serviço dele .

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde.
    Nao tenho muito conhecimento em kits turbo para motor diesel mas conheco muito de kits turbo para carros a gasolina/alcool. Dentre os kits fabricados dou preferencia pelo da Spa turbo pois tem um acabamento melhor.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Turbinar
      Por ALVARO ANGELO no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/02/2014, 09:53
    2. Turbinar ou ap?
      Por Leandro-SC no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/06/2012, 18:49
    3. Turbinar ou não turbinar o motor AP? Eis a questão
      Por Edgar Caldeira no fórum Troller
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/01/2012, 01:15
    4. Turbinar
      Por Gersin no fórum Picapes
      Respostas: 21
      Última resposta: 23/06/2010, 09:11
    5. Band.2000 14b:onde turbinar em Curitiba?
      Por artcsmota no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/05/2008, 09:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade