Pessoal,
Eu não sou da turma do DIY. Dentre os posts que já li aqui no fórum, me pareceu, inclusive em conversa com o Mauricio da Rash Motoren por telefone, que ele é o cara mais indicado para um projeto completo (Kit, turbina, intercooler, escape) de turbo na minha pickup. "Se tiver algo que eu ainda não li, e vocês conheçam por gentileza me enviem o link que eu não tenho preguiça de ler. E não gosto de alugar o pessoal do fórum sem pesquisar primeiro."
Porém, além do custo que não é barato (R$ 5.600,00), embora isto não seja o fundamental, eu quero mesmo é que fique bom. Ele pede duas semanas para fazer o serviço e só agenda para depois do carnaval, porque daqui até lá a agenda esta lotada. Se para fazer esta difícil deste tanto, imagine, na hora que eu precisar de uma manutenção? Além de ser lá em Jundiaí e eu de Sampa.
Lembrando que eu sou um legitimo pé de pano, e quero uma configuração com 0,8 de pressão, ou seja, apenas um forçinha nas retomadas sem judiar do meu motor que é lacrado e tem 193 k/km e eu espero usar por muito mais tempo. Vocês indicariam uma outra empresa de qualidade para fazer este serviço aqui em São Paulo?
Antecipadamente agradeço a habitual atenção dos colegas aqui do fórum.