x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0

    Hilux sw4 2.8 diesel 93/94 japa




    Pessoal , sempre curti as Hilux sw4 2.8 (japinhas... ) , meu cunhado tem uma mas é cd, e adoro andar nela... Ele (que destroi as vtrs) nao reclamada nada de manutenção. Pra quem tem, ela é boa mesmo ?? Qual a atenção especial em pegar uma usada ?? (logico que revisada e com nfs ) Quanto custa fazer um motor ? Qual outro ponto que é muito caro para arrumar?

    Tenho a Pajero Sport V6 e uso para passeios e viagens .. mas to querendo usar mais no dia a dia e pelo consumo não vale a pena..
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #2
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Caro Abel,

    Primeiramente caso não tenha lido, sugiro ler todo este tópico:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...sw4-2-8-a.html (Minha primeira Hilux Sw4 2.8.)

    Ao comprar uma japa, como qualquer outro carro, não pense em comprar algo muito barato, abaixo do valor de mercado, pensando em arrumar, pois, além de gastar uma nota, ela NUNCA ficará 100%.

    Minha dica, além da leitura obrigatória do tópico acima, é ver se ela tem as faixas laterais (demonstra que a pintura é original), estado do motor, pedais, volante, enfim... itens p ter uma ideia de desgaste do veiculo x quilometragem que apresenta.

    Preferencia sempre para o pedigree (manual, histórico de manutenção, etc.) mas saiba que pagará um preço por isso, que eu tenho certeza ser muito, mas muito recompensador.

    Um motor desses dura demais, desde que bem tratado..... o valor para fazer creio não ficar abaixo dos 10 mil.

    Mesmo que não compre agora, comece a olhar TODAS as sw4 que lhe chamem a atenção....olhe, pergunte, questione e ande... terá um olho tão clinico que vai começar a distinguir as boas das judiadas.... rs....questão das faixas, retrovisor, emblemas, etc.... por fim, só necessitando do aval de um meca que conheça TOYOTA ou de um amigo... para fechar o negócio e ser feliz.

    ...sou novato na caminhada, tem gente mais experiente aí... mas em suma, é isso.
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #3
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    valeu thiago... Lendo e ja acompanhando o tópico...Obrigado
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Abel.

    Tenho uma 93. Carro excelente. Está com 430.000 km rodados originais. Comprei de um senhor conhecido que tinha ela a 17 anos. Conheço também o mecânico que fazia a manutenção dela. Tem todo histórico no computador.

    Carro bem rodado, mas com manutenção. Resultado: Não baixa óleo (sempre tocado a cada 5.000 km) nem água. Pega no "beliscar" a chave.

    Em resumo, como já disseram, o carro tem que estar bom e com a manutenção em dia. Pode pagar acima da tabela de 5 a 8 mil, dependendo do estado.

    Abraços
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    nosssa... essa que eu quero claudio...ta vendendo ?? rs
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Abel, tenho uma 94/95 a 5 anos comprei com 295 000 km, tenho o manual carimbado de revisões até os 200 000 km do primeiro dono(sou terceiro), hoje tem perto de 420 000 e anda como carro novo, fiz em maio uma viagem para a Argentina - Chile de 6000 km e em novembro passado fiz Peninsula de Valdez (Arg) de quase 6000 km também, turbinei ela com 350 000 e uso pneu 33,desculpe a quantidade de numeros, mas é para mostrar o quanto essas 2.8 são fortes, nessas duas viagens sem problema nenhum,isso que fiz muita km por estradas de ripio e altitudes grandes. Uso no dia a dia, viagens e trilhas, até hoje os gastos foram com retentores, alternador estragou a uns 2 meses e só, se achares uma inteirona, abraça e sejas feliz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Rolamentos das Hilux - SW4 4x4 japa
      Por Rodolfo40c no fórum Toyota
      Respostas: 30
      Última resposta: Ontem, 20:25
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 10/10/2012, 09:08
    3. Snorkel Hilux Japa
      Por hugo.morais no fórum Toyota
      Respostas: 32
      Última resposta: 18/08/2012, 21:59
    4. Nome da Hilux Japa nos EUA
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 18/04/2012, 23:14
    5. Hilux Japa + 3.0 D-4D
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2011, 18:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade