Baixou vintão :
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...cooler-4x4-_JM
Versão Imprimível
Baixou vintão :
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...cooler-4x4-_JM
esse carro e japones com a direcao adaptada pro lado esquerdo. O freio de mao e a alavanca de cambio e reduzida estao para o uso do motorista do lado direito.
veja que no lado do passageiro esqueceram de tirar o descansa pé que fica proximo ao tunel.
pelo que sei esse carro deve ter vindo por algum pais e feita a adaptacao e depois veio pro brasil.
kenjimkm é verdade! Não tinha reparado, nem sabia que era possível!
Será que fica ruim esta adaptação?
De qualquer forma, ainda está caro. Preço de uma Prado 2005.
É capaz de ter até um espelho no quebra sol pro motorista dar uma olhadinha no penteado...
kenjimkm,
Você tem o olho muito bom! Hehe
Não tinha percebido esse tanto de detalhe.
putz....eu tinha percebido só a posição das alavancas...kkkkkkkkkk.
Boa Noite.
Eu ja tinha visto mas nao lembro qual pais que pode comprar carros usados do japao ou qqr pais porem nesse pais a direcao e igual a nossa e os veiculos de mao inglesa sao convertidos. Resumindo eu acho que deve ser uma gambiarra pois vc nota que os pedais sao originais e porem montados invertidos rsrs.
O estranho que eu ja vi um toyota Supra 1986 com placas do brasil rodando com direcao do lado direito, esse supra estava em santos faz uns 8 anos.
Ahhhh meu sonho é ainda ter uma Land Cruiser 80 ou 100 com 6cc turbo diesel
Bom dia pessoal!
Apareceu uma oportunidade. Uma Land Cruiser GX 1991 em um leilão de prefeitura. Parece que antes era do governo federal. Segundo o mecânico da prefeitura o motor "bateu" e está encostada há dois anos. A lataria parece estar muito boa, apesar da pintura um pouco queimada.
Comecei a ler alguns fóruns aqui do 4x4BR, mas senti que já há algum tempo ninguém posta informações sobre as HDJs Serie 80.
Minha intenção seria restaura-la, mas fico meio ressabiado com o custo, principalmente com o motor.
Ainda há facilidade com peças em Ponta Porã?
Se não compensar ou não for possível retificar, qual motor pode servir nela?
Ah... adianto que não entendo nada de mecânica!
De antemão, agradeço a quem puder dar uma luz!!