Powered by vBulletin

Será que este teto tem conserto??

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 26/11/2014, 21:45
    guilhermeabreu
    MESTREDOCAPOTAMENTO

Felizmente vc tomou a decisão correta .

Abraço e boa sorte na venda das peças e espero que vc fique com um prejuízo menor possível .
  • 27/11/2014, 06:48
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por MestreDoCapotamento Ver Post
    É isso pessoal, o estrago pode parecer grande mas foi em sua maior parte lataria e funilaria. O veículo é ano 1998/1999 o motor é 3.0 turbo diesel original das sw4 desse ano.
    Logo estarei postando fotos de peças e acessórios que poderão ser aproveitados para alguém aí que quiser comprar.
    De antemão as peças que estarei vendendo, caso alguém não queira a caminhonete inteira, serão: Motor inteiro, câmbio, diferenciais dianteiro e traseiro, caixa de reduzida, eixo cardã, direção hidráulica, bomba de combustível em bom estado (aquela que custa caro pra caramba), amortecedores dianteiros novos e mais uma relação de peças originais da toyota com menos de 1 mês de uso e com garantia da oficina em que levei, amortecedores traseiros usados em bom estado, molas, rodas, estepe, bateria nova, banco para 6 e 7 passageiro (banco do porta malas) em ótimo estado, bancos traseiros em bom estado mecanismos do volante, ar-condicionado, rádio original da toyota, faróis, parte elétrica do motor e algumas outras coisas.

Não sei quais são as regras do forum com relação a classificados e no momento não darei valores para estas peças, aos interessados mandem MP (mensagem privada) e logo mais deixarei email para contato para que possamos discutir melhor valores e formas de envio.

Obrigado!!

Para relembrar: tenho interesse no relógio digital.
    Marque então meu e-mail, caso você não possa mandar mensagens pelo fórum: oab7797@hotmail.com
    Desde já, obrigado.:concordo:
  • 27/11/2014, 12:29
    dpab
    Citação:

É isso pessoal, o estrago pode parecer grande mas foi em sua maior parte lataria e funilaria. O veículo é ano 1998/1999 o motor é 3.0 turbo diesel original das sw4 desse ano.
    Logo estarei postando fotos de peças e acessórios que poderão ser aproveitados para alguém aí que quiser comprar.
    De antemão as peças que estarei vendendo, caso alguém não queira a caminhonete inteira, serão: Motor inteiro, câmbio, diferenciais dianteiro e traseiro, caixa de reduzida, eixo cardã, direção hidráulica, bomba de combustível em bom estado (aquela que custa caro pra caramba), amortecedores dianteiros novos e mais uma relação de peças originais da toyota com menos de 1 mês de uso e com garantia da oficina em que levei, amortecedores traseiros usados em bom estado, molas, rodas, estepe, bateria nova, banco para 6 e 7 passageiro (banco do porta malas) em ótimo estado, bancos traseiros em bom estado mecanismos do volante, ar-condicionado, rádio original da toyota, faróis, parte elétrica do motor e algumas outras coisas.

Não sei quais são as regras do forum com relação a classificados e no momento não darei valores para estas peças, aos interessados mandem MP (mensagem privada) e logo mais deixarei email para contato para que possamos discutir melhor valores e formas de envio.

Obrigado!!

Amigo,
    Dependendo do valor pedido tenho interesse no jogo de rodas, quero montar um jogo de pneus MUD para os passeios offroad.
    Um abraço, Delfim
  • 28/11/2014, 08:18
    Marco Dente
    Citação:

Obrigado!!

Gostaria de Conversar sobre peças de acabamento, sou de São Paulo-SP.
    []s
  • 28/11/2014, 10:07
    Rammster
    foi a decisão mais sensata mesmo

eu não trocaria o teto

procuraria uma ferrada de doc ou com motor estourado e trocaria a carroceria
  • 28/11/2014, 11:31
    André 4Runner RJ
    Caso queira vender inteira, quero uma senha, tenho interesse!

abs,

André
  • 29/11/2014, 21:37
    Marcelo_Taz
    Caramba, muito chato o que ocorreu mais acho que realmente consertar não ficaria bom.

Preciso do caixa do filtro de ar, a minha quebrou as presilhas.

Amanhã vou olhar com carinho a minha viatura para ver o que posso tentar compra de voce>

Boa sorte
  • 01/12/2014, 15:42
    Sonhador
    Como ja escrevi tenho interesse no banco do porta mala
    meu E-mail archanjo1970@hotmail.com
  • 20/12/2014, 00:53
    Marcelo_Taz
    Mestre do Capotamento, continuo precisando da caixa do filtro de ar.

abs
  • 22/12/2014, 18:57
    bombacha
    Amigo gostaria de negociar a tampa traseira. Isso se estiver disposto. Qual a situação da tampa dela?
    No aguardo...

Forte abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:42.