x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Dankar Ver Post
    mbsouza, realmente ela parece estar linda. Entrarei em contato para mais detalhes. Se tiver mais alguma em vista, me avise ok?
    Obrigado.

    Caro amigo DANKAR


    Tentando te ajudar claro , não adianta vc ver um monte de dicas se tem duas dicas EXCEPCIONAIS , eu se fosse vc em primeiro lugar exploraria estes dois anúncios , a SW4 do Rio de Janeiro esta muito bonita e no Rio tem um monte de amigos que frequentam aqui que poderia dar uma olhada para vc , eu particualrmente não gostaria de comprar carro no Rio de Janeiro pq lá tem MARESIA e pode judiar da lata do carro , apenas isto , mas se o carro não é de beira de praia e tendo garagem , pode ser que não tenha problema com o CUPIM DE FERRO .

    já esta do RS , para mim seria a melhor , mas esta bastante longe para vc dar uma viagem em falso , apesar de achar que esta de SARANDI é quase certeza de vc ir e voltar guiando , pois se trata de uma RARIDADE com ótimo PEDIGREE , ter um carro deste ano de único dono e todas as revisões na ccs , não é pra qualquer um , eu iria direto nela sem medo de errar e se demorar , vc fica sem ela , pois raridade demora pouco tempo anunciado , vende logo .

    E depois de verificar estas duas e se não sair negócio aí então procuraria outras .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Dankar,

    Da uma olhada na parte de classificados também, tem umas 3 sw4 ou mais, inclusive a minha 3.0 que infelizmente ou felizmente coloquei a venda depois de meses procurando.

    Independente, de preferência para veículos de particular, com histórico, e com Air bag e abs.

    Abs
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/11/2014
    Local
    Palmeiras/BA
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro amigo DANKAR


    Tentando te ajudar claro , não adianta vc ver um monte de dicas se tem duas dicas EXCEPCIONAIS , eu se fosse vc em primeiro lugar exploraria estes dois anúncios , a SW4 do Rio de Janeiro esta muito bonita e no Rio tem um monte de amigos que frequentam aqui que poderia dar uma olhada para vc , eu particualrmente não gostaria de comprar carro no Rio de Janeiro pq lá tem MARESIA e pode judiar da lata do carro , apenas isto , mas se o carro não é de beira de praia e tendo garagem , pode ser que não tenha problema com o CUPIM DE FERRO .

    já esta do RS , para mim seria a melhor , mas esta bastante longe para vc dar uma viagem em falso , apesar de achar que esta de SARANDI é quase certeza de vc ir e voltar guiando , pois se trata de uma RARIDADE com ótimo PEDIGREE , ter um carro deste ano de único dono e todas as revisões na ccs , não é pra qualquer um , eu iria direto nela sem medo de errar e se demorar , vc fica sem ela , pois raridade demora pouco tempo anunciado , vende logo .

    E depois de verificar estas duas e se não sair negócio aí então procuraria outras .

    Abraço
    guilhermeabreu, mais um vez, obrigado pelo apoio. Justamente pela ideia de ser um carro de "praia" estou dando prioridade aos do interior. Estou achando que investir esse valor dessa de SARANDI, poderia procurar um modelo 99 ou 2000 que soube que já vem com algumas mudanças, como o melhoramento no sistema de refrigeração. O que vc acha?

  • #16
    Usuário Avatar de Gchaves
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! É muito difícil eu conseguir fazer alguma pergunta por aqui, pois estou acompanhando tópicos desde criados, e no da "68142-procurando-primeira-hiluxsw-132" estou na página 132 sem saber em qual estão nos dias atuais! me sinto em uma máquina do tempo! hahaha

    Thiago, uma dúvida que me deixou curioso: você teve uma SW4 2000 e agora tem uma 1993, quais foram suas impressões? Foi uma boa troca? - Claro que se o motivo foi pessoal e/ou financeiro não precisa entrar em detalhes, mas falando da comparação das máquinas, você acha que perdeu muito? ganhou algo? Pergunto isso pq vejo que uma primeira geração bem conservada sai quase o mesmo preço de uma de segunda geração...

    Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Dankar,

    Da uma olhada na parte de classificados também, tem umas 3 sw4 ou mais, inclusive a minha 3.0 que infelizmente ou felizmente coloquei a venda depois de meses procurando.

    Independente, de preferência para veículos de particular, com histórico, e com Air bag e abs.

    Abs
    Carro não tem que ter ano, tem que ter dono!
    À procura de uma SW4 92-95 Diesel
    Honda Civic EX AT 00/00 - Barata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda compra Hilux SW4 1997/98 turbo diesel
      Por macgui no fórum Toyota
      Respostas: 30
      Última resposta: 05/03/2014, 11:28
    2. hilux 3.0 1997 boa compra?
      Por toyotero sr5 no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/01/2012, 21:57
    3. Vendo - ranger xlt 2.5 cabine dupla turbodiesel 2000/2000 - completa
      Por gugamalheiros no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/07/2011, 16:27
    4. Hilux SR5 1997 Turbodiesel Cab. Dupla
      Por dtloco no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/08/2007, 18:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade