x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 273
  • #253
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    Barra de São Francisco/ES
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Bom dia, tem a peça completa por volta de R$ 500,00 no ML, pelo que vi na foto esse peça tem duas buchas... aí vai do seu bolso... acho que a peça completa é mais garantido, pois se uma das buchas estragou, e provável que a outra segue o mesmo caminho. Se puder troque a peça toda, do contrário tente achar as duas buchas e troque as duas.

  • #254
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    Barra de São Francisco/ES
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sou novo no forum, cheguei aqui depois de muitas pesquisas, pois estou interessado em pegar uma RAV4 ano 2010 ou 2011, pois a família aumentou, e meu Honda FIT já não da conta mais. Como é o único carro que temos, estou mantendo a linha dos japoneses, que são carros mais robustos e confiáveis. Quanto ao consumo estou ciente, já tive um Honda CRV 4x4 ano 2009 por uns três anos e pelo porte do carro sempre achei um consumo normal, a minha fazia na média de 6 na cidade e de 9 a 11 km/l na pista dependendo do meu pé e do trecho. Gostaria dos colegas umas dicas do que eu tenho que ter atenção nas RAV antes de comprar, as básicas já sei, revisões, conferir o desgaste de pedais e volante pra ver se o KM está plausível, conferir alinhamento de lataria etc...etc..., além disso pelo que andei lendo este carro tem um problema conhecido de folga na barra de direção e isso pode ser algo bem incômodo pra mim pois minha cidade é quase toda de aqueles calçamentos de pedra, isso é regra ou só afeta alguns modelos ou só em determinado KM? as duas que vou olhar estão na faixa de 100.000KM, pelo que vi ambas não trocaram ainda óleo de câmbio nem diferencial, pois uma fez revisão na toyota até 40 mil e outra fez até os 60 mil... ou seja...daí pra frente foi só troca de filtros e oleos e checagens de suspensão. Se gostar de algum dos carros eu já estou preparado para fazer uma revisão completa na autorizada por conta das trocas de óleo de cambio e diferencial, a revisão de 100.000mil km fica por R$ 1.800,00 (todos os filtros, oleo de motor e velas e mais algumas coisinhas), além disso a despesa dos oleos de cambio e diferencial e uma coisa ou outra, devo gastar uns 3 a 4 mil reais. Enfim, é bom estar aqui com vocês, espero poder contribuir muito com o forum, e todas as dicas serão muito bem vindas.

  • #255
    Usuário
    Entrada
    15/02/2019
    Local
    Barra de São Francisco/ES
    Idade
    45
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando, tem algum grupo de RAV no WhatsApp? Se alguém estiver participando por favor peça pra adicionar meu número 27-99975-5592

    Obrigado!

  • #256
    Usuário
    Entrada
    14/02/2019
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Fiz isso. Concordo com o que disse. Pensei inclusive nessa situação da outra bucha esta com problemas também.
    Espero que a peça do ML seja de qualidade.
    Obrigado Wrperin.
    Saúde e Paz a todos
    Citação Postado originalmente por wrperin Ver Post
    Bom dia, tem a peça completa por volta de R$ 500,00 no ML, pelo que vi na foto esse peça tem duas buchas... aí vai do seu bolso... acho que a peça completa é mais garantido, pois se uma das buchas estragou, e provável que a outra segue o mesmo caminho. Se puder troque a peça toda, do contrário tente achar as duas buchas e troque as duas.

  • #257
    Usuário
    Entrada
    22/06/2016
    Local
    Paraisópolis/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal

    Minha Toyota RAV4 2007 esta c/ o famoso problema da folga na caixa de direção que assombram os toyotas dessa faixa de ano, ja pesquisei e a mesma esta dificil de ser encontrada no nosso mercado. na concessionaria somente por encomenda e o preço e exorbitante. Sempre encontro remanufaturada, mas ja li relatos sobre a baixa durabilidade desse serviço. Outra opção seria importar, mas antes gostaria de saber se alguem tem alguma experiencia sobre o assunto p/ compartilhar ou conhece alguma loja nacional que vende essa caixa de direção nova . Já ouvi ate dizer que a caixa de direção usada pelos corolas ano 2009 e a mesma utilizada na rav4 2007, mas não tenho certeza.

    Atenciosamente

    Ledislei Souza

  • #258
    Usuário Avatar de CHRISTIANO
    Entrada
    24/02/2005
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo comprar uma RAV4, é um veiculo ideal para familha grande . e pelo porte co carro acho o consumo de combustível justo. vi o pessoal comentado de problemas na caixa de direção ... toda a geração 3 da RAV tem esse problema ?

  • #259
    Usuário
    Entrada
    23/08/2019
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.

    Sou novo no fórum, pois acabei de comprar uma RAV4 2011.
    Está pouco rodada mas tem aquele barulho na traseira que já descobri (aqui no fórum) que vem da capa do estepe.
    A capa da minha não está 100% (mas não está feia também) por isto pensei se alguém testou usar uma capa de couro no lugar e se isto traria inconvenientes?

    O que vocês usam de solução para furtos do estepe? Ou não têm problemas com isto?

    Meu veículo anterior era uma VW Tiguan, então este é meu primeiro carro com estepe para fora.

  • #260
    Usuário
    Entrada
    25/07/2019
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, sou novo de SUV, mas gostei muito da rav4, acabei de adquirir uma, as peças realmente são caras, a minha é 2011, 4x2, está com 84k, e estou tendo o mesmo problema da caixa de direção, se alguém conseguir uma solução com o preço bom joga no fórum por favor. Também não ativa o dualzone, funciona o ar normal mas não acende e nem funciona o dual, alguém já passou por isso??
    Grato.

  • #261
    Usuário
    Entrada
    28/12/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola ,

    Bom dia pessoal , tenho uma Rav4 a 2 anos , e a mesma deu problema no alternador .
    Começou com um barulho e não esta carregando a bateria da nave , deixei no alto
    elétrica para reparo , minha dúvida e fazendo o reparo do alternador o serviço
    fica bom , pois o preço de uma na autorizada fica 5.400 reais muito cara .

    Alguém ja passou por esse problema , foi resolvido com um reparo no alternador ,
    fico confiável o serviço , pelo foro que andei lendo so tive um relato de uma
    usuario que Fez a troca ...mais o mesmo não falo se foi por um alternador
    novo original ou feito o reparo , essa e minha grande duvida .

  • #262
    Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,.existe algum grupo de Raveiros no Whatsapp?, se puderem me adicionem. Tenho uma 2008. (51) 99546-0295.

  • #263
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    JOINVILLE/SC
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    olá, tenho uma RAV4 2.4 4x4 2011, e estava com um barulho infernal na suspenção dianteira, tudo indicava que seria caixa de direção, levantei varias vezes e não encontrava nenhuma folga, foi quando decidi desmontar suspenção, antes de retirar a caixa, e descobrimos que a bieleta esquerda estava com folga imperseptivel quando instalada, porem não solucionou problema, troquei amortecedores, bieletas, barra axiais, etc..e batia mais ainda, desmontamos novamente e descobrimos que o problema estava na bucha da barra de direção, uma peça tão insignificante, mas que tira a paz devido ao barulho, trocamos e resolveu o problema.

    na manutenção troquei o rolamento, kit amortecedor, com 2k, estorou, devido peça ser paralela, cuidado com valores muto baixos, não vale a pena, tive que desmontar novamente e trocar o rolamento direito estourado
    4X4 Brasil

  • #264
    Usuário
    Entrada
    16/10/2020
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robertogil Ver Post
    Colegas, estou cheio de dúvidas em relação a marca para trocar os pneus da minha RAV 2008. Ela está com pneus LINGLONG 225/65R17. Eu gostaria de colocar 235/65R17. encontrei HANKOOK DYNAPRO RA 23 104T ao preço de R$ 650,00. Algum colega tem sugestão ???
    Obrigado.
    Estou inclinado a realizar essa alteração.
    Alguém já testou essas medidas? 235/65-17

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    2. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    3. Escolha entre RAV4 até 2006 ou CR-V até 2006?!
      Por Mina Veia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2012, 19:14
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 29/05/2011, 00:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade