x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 273
  • #157
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por TimLopes Ver Post
    Anexo 551776
    O batente é essa peça preta em baixo da trava.Eu apertei com alicate aí parou o rangido. Como já havia desmontado toda parte do estepe aproveitei para prender a parte de plástico que fica entre o estepe e a porta com aruela e pouca pois só fica preso em um plástico que já não pegava aperto.
    Agora entendi👍🏻
    Na minha o barulho é proveniente da capa rígida de estepe, coloquei um calço de borracha e melhorou muito. Mas é tanto rua de paralelepípedos em Natal que outros "grilos" estão aparecendo. Mas rodando só no asfalto é um silêncio impressionante
    Carregando...

  • #158
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Bem Economica com GNV, imaginava mais.
    Léo a questão do GNV não é que aumenta o KM/metro cubico. A questão é preço.

    Eu tinha um Honda Fit, fazia na estrada 13km/litro na estrada andando a 120Km/h. Eu gastava em torno de R$186,00 para encher o tanque.

    Fit na gasolina

    R$186/4.35 Valor da gasolina aqui = 42.7 Litros de gasolina, 42.7x13Km = 555.1Km Total

    Rav No GNV

    R$ 186/2.69 Valor do GNV aqui = 69.1 Metros cúbicos, 69.1 x 11Km = 760 Km Total

    São 205 km que eu vou rodar a mais a cada R$186 na estrada. Eu estou rodando em media na estrada 800Km por mês.

    O meu consumo é auto na cidade pq os meus trajetos são curtos e em morro.

  • #159
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Caramba, R$4,35 a gasolina em Macaé! E eu reclamo dos R$3,89 da aditivada.

    sem dúvida vale muito a pena o GNV.
    Carregando...

  • #160
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Caramba, R$4,35 a gasolina em Macaé! E eu reclamo dos R$3,89 da aditivada.

    sem dúvida vale muito a pena o GNV.

    Pois é...

    é um absurdo mesmo, isso gasolina normal a aditivada vc aumenta mais 10 a 15 centavos.

  • #161
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Seguem fotos da "goiaba":

    Anexo 551102

    Anexo 551103

    Anexo 551101
    O que vc achou da "goiaba"
    Ajudou, atrapalhou ?

    E a qualidade dos filtros o que achou?

  • #162
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    A goiaba é o tipo de coisa que sinto falta quando não tem. Rs
    No inicio não gostei, agora acho excelente e sinto falta quando dirijo outro carro. Minha esposa também gostou.
    Tive um Honda Fit e minha esposa colocou sensor de estacionamento sem me falar, reclamei muito, falei que era besteira principalmente num Fit. Hoje sinto falta, pois não tem na RAV e convenhamos que é ruim dar ré sem auxílios.

    O filtro só chegou o de cabine, é um filtro simples e meio que padrão para maioria dos carros. Qualidade semelhante aos que sempre comprei.
    O filtro de ar do motor já me reembolsaram e comprei outro no amazon.com da marca Fram para entregar no EUA e uma amiga trazer. Porém ela está em Miami e por causa do furacão a entrega vai atrasar e talvez não seja entregue até a data do embarque da amiga. Tá difícil comprar este filtro!
    Carregando...

  • #163
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Hoje estava conversando com meu sogro sobre GNV, ele teve carros com gás quando começaram a instalar em Fortaleza. Na época era chato ter o sistema pois era necessário alguns retornos na instaladora para acertar a melhor relação consumo/potência.

    E Meu sogro e eu gostamos muito de um mesmo carro, Toyota SW4 2000 a 2002. Mas não desejamos abrir mão do câmbio automático, e nesses anos a SW4 Automática só está disponível na motorização V6 gasolina e o GNV seria a solução mais econômica pra rodar.
    Comentei da sua RAV e vou aproveitar p perguntar qual kit colocou e quanto custou pra instalar. Pode mandar uma foto do cilindro ocupando o porta-malas?
    Carregando...

  • #164
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Hoje estava conversando com meu sogro sobre GNV, ele teve carros com gás quando começaram a instalar em Fortaleza. Na época era chato ter o sistema pois era necessário alguns retornos na instaladora para acertar a melhor relação consumo/potência.

    E Meu sogro e eu gostamos muito de um mesmo carro, Toyota SW4 2000 a 2002. Mas não desejamos abrir mão do câmbio automático, e nesses anos a SW4 Automática só está disponível na motorização V6 gasolina e o GNV seria a solução mais econômica pra rodar.
    Comentei da sua RAV e vou aproveitar p perguntar qual kit colocou e quanto custou pra instalar. Pode mandar uma foto do cilindro ocupando o porta-malas?
    Realmente nos primeiro dias tive que fazer essa regulagem sim. A regulagem estava ruim pq o instalador errou na sequencia dos cabos das velas. Ai o carro ficou falhando e morrendo. Depois que alinhou isso ficou muito bom nem da para perceber que esta no GNV.
    Eu coloquei o quinta geração.
    No momento não da para eu te mandar foto pois estou embarcado, mas entra no youtube e procura Lael GNV RAV4 vai aparecer um cara que colocou na dele. Os cilindros ficaram iguais o dele.
    Gastei 5 conto com toda documentação e inspeção, incluindo transferência de propriedade e vistorias.

  • #165
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Vlw, vou procurar.

    off topic: tenho um colega que mora em Natal mas passa 15 dias todo mês embarcado aí em Macaé. E outro que mora em .Fortaleza e é piloto offshore, era (ou Ainda é) em Macaé.
    Carregando...

  • #166
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Vlw, vou procurar.

    off topic: tenho um colega que mora em Natal mas passa 15 dias todo mês embarcado aí em Macaé. E outro que mora em .Fortaleza e é piloto offshore, era (ou Ainda é) em Macaé.
    Show, vem gente do Brasil todo trabalhar aqui. Pena que os políticos não veem isso e fazem da cidade uma cidade modelo como Dubai.

    Essa RAV da foto que vou postar aqui não e a minha mas os cilindros ficaram iguais.

    -501725025897568.jpg
    Eu preferi colocar o cilindro dessa forma para ter um acabamento mais bonito, pq o cilindro no porta malas e feio D+ ( minha opniao)
    Preferi perder um pouco de autonomia e ganhar na estética.
    Isso pq os trajetos que faco sempre tem posto GNV então eu não precisaria de mais autonomia.
    Antes de eu colocar o GNV eu estudei um pouco sobre o assunto, ate tirei duvida com o Lael alem da pagina do youtube ele tem face, tbm assisti alguns videos do Dr. Gas no youtube e tbm tirei algumas duvidas com ele, alem dos colegas que tem carro com GNV.
    O GNV 5 gerao e um pouco mais caro mas na minha opniao compensa pois nem parece que muda para o gnv.

  • #167
    Usuário
    Entrada
    31/05/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    38
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,

    Recentemente adquiri uma RAV4 da quarta geração (2013/13) e não encontrei nenhum tópico ativo sobre ela aqui no fórum, sei que o foco de vocês aqui é sobre a 3G. Alguém aqui conhece algum tópico que concentre informações gerais sobre a RAV de 2013 pra frente? Gostaria de ter com quem debater.

    PS: Estive quase pegando uma 3G, gostei muito dela, especialmente do porta malas, melhor que a da 4G, mas não deu negócio.
    RAV4 2.5 4WD

  • #168
    Usuário
    Entrada
    23/07/2017
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgadailtom Ver Post
    Olá amigos,

    Recentemente adquiri uma RAV4 da quarta geração (2013/13) e não encontrei nenhum tópico ativo sobre ela aqui no fórum, sei que o foco de vocês aqui é sobre a 3G. Alguém aqui conhece algum tópico que concentre informações gerais sobre a RAV de 2013 pra frente? Gostaria de ter com quem debater.

    PS: Estive quase pegando uma 3G, gostei muito dela, especialmente do porta malas, melhor que a da 4G, mas não deu negócio.
    Seja bem vindo ao grupo dos RAVeiros kkkk.
    Sou novo tanto em RAV quanto em participar de fórum desconheço grupo mais especifico, mas cara poste aqui mesmo suas duvidas, comentários, melhorias no carro.
    Ja achei difícil achar fórum de RAV.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    2. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    3. Escolha entre RAV4 até 2006 ou CR-V até 2006?!
      Por Mina Veia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/05/2012, 19:14
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 29/05/2011, 00:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade