x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MAC

    Vc vai ficar satisfeito , e veja só como o visual melhorou muito , ficou bem encorpado , eu tenho usado dele como falei , não tenho nada a reclamar , o pessoal fala que ele é muito duro , eu não acho e é bem bonito tb .
    Caro Dr. Guilherme, bom dia!

    Eu já estava de Pirelli e não achei duro também, mas andei pouco ainda... Vamos pegar uma estrada neste fds para a chácara, para testar melhor. Na cidade já pude perceber a diferença da altura e já dá para afirmar que funciona perfeito, não raspa em lugar nenhum.

    Abraços.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #14
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Senhores, endossando os comentários do Dr. Guilherme e também o que postei em outro tópico, andei 4 anos de BF, mais de 100 mil rodados com um jogo, bem cuidados, claro, com rodízios etc....Comprei da última vez, em maio deste ano os Michelin AT LTX2. Realmente são ótimos, estou gostando muito e espero que durem os mesmos 100 mil ou quase isso (estabilidade em chuva, principalmente em aquaplanagens os Michelin são melhores do que os BF, e também muito mais silenciosos). Não são tão bonitos no design como os BF, mas se o quesito é qualidade aí é outra história. Estou muito satisfeito.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/11/2014
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Os Michelin por aqui não se acha por menos de 900mangos..
    O X da questão é que tenho um jogo de 18" zerados do meu antigo carro, e quero por no rolo pra baixar o preço, então fico meio refém de algum auto center.

    Amanha vou ver uma loja que pega minhas rodas por 3.000 reais... Porem pede 1.100 em cada BF 265/75.
    Eles tem um jogo de Yokohama em preço promocional, mas não tem letras brancas.. E disso não abro mão, seja qual for.

    Scorpioni são bons, já usei 2 jogos na TR4. Porem com 50mil km ficam duros, sem aderência e estouram quando estão nessa fase da vida (estourou 2 comigo, com uso 70% terra e 30% asfalto). Por isso não penso neles pra Hilux.

    Na tr4 estou com Goodyear wrangler SUV. Bons pneus, mas com estilo mais discreto.

    Amanhã vou rodar as lojas que estiverem abertas em ribeirão e depois falo no que deu!

    Abraço a todos

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Possuo uma Sw4 2002 e chegou a hora de trocar os pneus. Está atualmente com Maxxis Bravo 771 A/T 265/70-16 dos quais não tenho o que reclamar porém não consegui encontrar no mercado e pretendia trocar somente 2 deles.

    Andei pesquisando por aqui e vi excelentes recomendações dos Michelin LTX A/T2 e também sobre a discussão das diferenças entre eles e os BF A/T. Acho os BF muito bonitos mas como meu uso ė 80% urbano com uso ocasional em estradas de chão sem ser de trilha, pensei em comprar os Michelin. O problema é que estes LTX A/T2 saíram de linha e foram substituídos pelos LTX Force. Alguém já experimentou nas Sw4 2001-2002?

    Apesar de não fazer trilha, gosto muito do desenho dos A/T e do aspecto mais agressivo que dão na viatura. Sabem me dizer se esses LTX Force ficam com muito aspecto de pneus street quando montados?

    Outra dúvida é se valeria a pena mudar a medida dos pneus para 265/75-16. Li que teria alteração de torque, retomada e velocidade no velocímetro. Essa diferença é muito grande? Pergunto porque achei bem bonita uma foto da Sw4 do Feitosa em outro post com pneus nessa medida maior.

    Agradeço qualquer ajuda.
    SW4 3.0 TD 2002 - Preta
    LC Prado 2008 - ​Negona

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Optei pelos 265 75 R16 Michelin LTX MS/2. Não gostei pessoalmente dos LTX Force.
    4X4 Brasil Razão: Complemento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida incomum na escolha
      Por matheushdl no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/03/2014, 00:28
    2. Duvida na escolha das medidas dos BFs Aro 17
      Por gildaziojr no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 10/02/2014, 12:11
    3. DÚVIDA: Definindo escolha de 4x4
      Por AugustoRysevasSilveira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/12/2011, 18:59
    4. Duvida quanto a escolha do carro
      Por Caieta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/10/2011, 12:31
    5. Duvida na escolha do carro.
      Por Laroc no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 18/08/2009, 17:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade