x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50
  • #37
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5



    corrigindo ano de 1996 sairam os dois modelos japa e argentina...

    um problema de colocar pneus 315 em tala 6" vai ficar muito bolachudo o pneu podendo ocorrer cortes na lateral do pneu e desgaste irregular... recomendaria tala de 8 a 11"

    entre no site Pneus Fácil | Comprar Pneus Agora é Fáci digita o tamanho do pneu vai aparecer varios modelos e preço so escolher o que melhor te atende, nas especificações vai dizer a tala ideial

  • #38
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    corrigindo ano de 1996 sairam os dois modelos japa e argentina...

    um problema de colocar pneus 315 em tala 6" vai ficar muito bolachudo o pneu podendo ocorrer cortes na lateral do pneu e desgaste irregular... recomendaria tala de 8 a 11"

    entre no site Pneus Fácil | Comprar Pneus Agora é Fáci digita o tamanho do pneu vai aparecer varios modelos e preço so escolher o que melhor te atende, nas especificações vai dizer a tala ideial
    Perfeito Elias! O que eu quis dizer mesmo foi:

    Japa = aro 15
    Argentina = aro 16

    como o tópico é das japas, achei estranho vir aro 16 original.
    valeu!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #39
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    a minha é uma japa 1996 quando comprei estava com rodas e estepe aro 16 todas rodas com marca toyota porem como não sou único dono pode ter sido trocada ao longo dos anos porem trocar estepe acho estranho rs

    comprei primeiro jogo de roda 285/75r16 porem como ando muito 95% do tempo em asfalto o pneu mud não durou 10 mil km

    dai em menos de 1 ano tive que ir atraz de um jogo novo ai ficava mais barato e com maior variedade de pneus aro 15

    troquei menos estepe rs

  • #40
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    a minha é uma japa 1996 quando comprei estava com rodas e estepe aro 16 todas rodas com marca toyota porem como não sou único dono pode ter sido trocada ao longo dos anos porem trocar estepe acho estranho rs

    comprei primeiro jogo de roda 285/75r16 porem como ando muito 95% do tempo em asfalto o pneu mud não durou 10 mil km

    dai em menos de 1 ano tive que ir atraz de um jogo novo ai ficava mais barato e com maior variedade de pneus aro 15

    troquei menos estepe rs
    Elias, o que VC fez para caber bem os 33 na sua? Tem alguma dica de BL e SL? Qual o melhor pra fazer? Quero fazer SL na minha mas não sei como. Valeu

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0

    Pneu 215 / 80 / 15

    Olá pessoal ,
    minha dúvida é quase a mesma , minha sw4 97 3.0 td , to usando pneus 235/75/15 , queria um mais fino , em uma loja de pneus usados encontrei um só com a medida exata que preciso , só que é importado espanha é
    215/80/15 , alguem tem sugestão de um conrespondente a esta medida

  • #42
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sinval Ver Post
    Olá pessoal ,
    minha dúvida é quase a mesma , minha sw4 97 3.0 td , to usando pneus 235/75/15 , queria um mais fino , em uma loja de pneus usados encontrei um só com a medida exata que preciso , só que é importado espanha é
    215/80/15 , alguem tem sugestão de um conrespondente a esta medida
    boa noite, não sei qual sua utilização para esse pneu...

    pneu 235/75r15 diâmetro do pneu 73,4 cm largura 23,5 cm

    pneu 215/80r15 diâmetro do pneu 72,39 cm largura de 21,5 cm

    no mercado sera mais fácil vc achar o 215/75r15

  • #43
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ramago Ver Post
    Elias, o que VC fez para caber bem os 33 na sua? Tem alguma dica de BL e SL? Qual o melhor pra fazer? Quero fazer SL na minha mas não sei como. Valeu

    boa noite, o mais facil e barato seria o bl calço na carroceria vc mantem seu carro td original e ganha altura para colocar os pneus, sl é mais caros envolve amortecedores maiores molas maiores calço nas molas etc...

  • #44
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    boa noite, o mais facil e barato seria o bl calço na carroceria vc mantem seu carro td original e ganha altura para colocar os pneus, sl é mais caros envolve amortecedores maiores molas maiores calço nas molas etc...
    Pois é Elias, acho que vou fazer SL, tentei com calços não gostei, vou tentar com o feixe da s10 na traseira e o feixe traseiro da propria hilux na dianteira, já fiz uns estudos aqui e da pra fazer.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Idade
    65
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramago Ver Post
    pois é elias, acho que vou fazer sl, tentei com calços não gostei, vou tentar com o feixe da s10 na traseira e o feixe traseiro da propria hilux na dianteira, já fiz uns estudos aqui e da pra fazer.

    bom dia elias,

    muito obrigado pela informação , uso no dia a dia , viajo muito e pesado , esses pneus 235/75//15 acho muito largo , entrei esse 215/80/15 achei ideal mas só tinha 1 e usado , o 215/75/15 fica muito baixo.

  • #46
    Usuário Avatar de Elias_qf
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    594
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ramago Ver Post
    Pois é Elias, acho que vou fazer SL, tentei com calços não gostei, vou tentar com o feixe da s10 na traseira e o feixe traseiro da propria hilux na dianteira, já fiz uns estudos aqui e da pra fazer.
    legal... uma dica so so compre amortecedores quando o carro estiver pronto rs... se não tera que gastar duas vezes... provavelmente tera que refazer os cardans... de onde vc é?

    aqui em osasco tem uma loja um paraíso de molas rs todos os feixes de carro e caminhões td pronta entrega chega mede compara paga e leva rs

    sempre que preciso compro la marca das molas fabrini se precisar de buchas e jumelos tmb como disse um paraíso

  • #47
    Citação Postado originalmente por Elias_qf Ver Post
    legal... uma dica so so compre amortecedores quando o carro estiver pronto rs... se não tera que gastar duas vezes... provavelmente tera que refazer os cardans... de onde vc é?

    aqui em osasco tem uma loja um paraíso de molas rs todos os feixes de carro e caminhões td pronta entrega chega mede compara paga e leva rs

    sempre que preciso compro la marca das molas fabrini se precisar de buchas e jumelos tmb como disse um paraíso
    Sou de Boa Vista/Roraima, Elias, aqui não tem muita opção de molas, vou comprar o feixe fabrini da s10 e com certeza vou ter que almentar o cardã e fazer ajustes, espero ter um carro mais macio e com maior curso de suspensão.

  • #48
    Outra dúvida, pra quem está com pneu 35, quebra muito rolamentos? Já quebraram ponta de eixo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus maiores na Hilux.
      Por marcelot no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 13/10/2021, 10:52
    2. AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37
      Por travain_nic no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 06/09/2021, 16:05
    3. eixos samurai 95 , peças hilux japonesa 95, pneus 33
      Por silvio gross no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/01/2013, 11:25
    4. Hilux sw4 2.8 ano 95 japonesa
      Por murilo miranda queiroz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/07/2012, 18:24
    5. Hilux japonesa 95 2.8 td
      Por Rabello no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 07/02/2011, 14:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade