x
Convex Datacenter
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 330
  • #73
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Ola Cristian. tenho um tratorzinho (sw4 v6) quando preciso de peças compro no Rochauto os EUA via site. Sempre veio bem certinho, mas tem mais o imposto que o zé povinho (braseiros) cobram novamente ao entrar no Brasil, mesmo assim fica mais baixo o valor que comprar no Brasil.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Xexelo de uma verificada nos amortecedores, as nossas viaturas são bem firme (duras) e se elas sairem muito de lado cuidado... vai capotar, elas não tem uma dirigibilidade como de um carro, porém, não é comum sair de traseira. Sobre o GNV em toy não posso compartilhar com vc a ideia. Abraço.

  • #75
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Xexelo, a minha está com as molas cansadas, estou esperando chegar as do dr guilherme para trocar, e mesmo assim só sai de traseira quando pego costela de vaca bem forte, nas curvas acho ela muito firme e até mesmo no molhado, lógico que não dá para abusar, pois é um carro alto. Além do que o pessoal já falou, dá uma verificada nas buchas, principalmente as da barra panhard.

    Sobre GNV, eu já tive em outras viaturas. Mas em toyota não gosto muito da ideia também.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Bdomingues Ver Post
    Valeu Xexelo!!!! Vou dar uma pesquisada. Faz entrega no Brasil e quanto cobra de impostos sabe me dizer?
    Ola Domingues,

    Os sites entregam no Brasil e o valor do imposto é 60% nos valores acima de U$ 100,00. A cobrança do imposto é feita quando a mercadoria chega no Brasil.

    As vezes se cobra o imposto e as vezes não. Vai da sorte pois a mercadoria é verificada por amostragem. Em outros sites que eu compro tem vezes que existe cobrança e tem vezes que não tem. Já vi colegas receberem encomendas de alto valor e não terem cobrança e outros de valor baixo terem.

    Abaixo de U$ 100,00 não pode ser cobrado impostos, veja neste site: http://tiagoalbuquerque.jusbrasil.co...de-100-dolares

    Boa sorte.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #77
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Xexelo...a minha é colada no chão, nunca saiu de traseira nem um trisquinho.
    Se os pneus estão bons, veja as bieletas e a barra estabilizadora, veja também amortecedores e molas.

    Citação Postado originalmente por Elton Santos Ver Post
    Xexelo de uma verificada nos amortecedores, as nossas viaturas são bem firme (duras) e se elas sairem muito de lado cuidado... vai capotar, elas não tem uma dirigibilidade como de um carro, porém, não é comum sair de traseira. Sobre o GNV em toy não posso compartilhar com vc a ideia. Abraço.

    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Xexelo, a minha está com as molas cansadas, estou esperando chegar as do dr guilherme para trocar, e mesmo assim só sai de traseira quando pego costela de vaca bem forte, nas curvas acho ela muito firme e até mesmo no molhado, lógico que não dá para abusar, pois é um carro alto. Além do que o pessoal já falou, dá uma verificada nas buchas, principalmente as da barra panhard.
    Sobre GNV, eu já tive em outras viaturas. Mas em toyota não gosto muito da ideia também.
    Fala Sandro, Elton e Ronaldo,

    Esse é o meu medo colegas, mais grana em amortecedor, molas etc. Agora q gastei a grana q seria da viagem o bolso está meio furado. kkkk
    Os amortecedores acredito que terei de trocar pois são de 2012 e são de uma marcar Argentina, a Corven.

    O GNV é uma necessidade, visto que eu rodo muito durante a semana. Devo rodar uns 100 Km por dia mais ou menos. Por semana pago uns R$ 140,00 a 150,00 de gasolina (pois rodo finais de semana tbm) o que dá uns R$ 640,00 por mês. Se eu colocar GNV, que está a R$ 1,79 m3, e ela fizer 9 km/m3 vou gastar em torno de R$ 300,00. Menos da metade!!! Mesmo q o consumo em GNV seja maior ainda estarei economizando para minhas viagens.

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • #78
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Opaaaa,

    Onde se lê R$ 140, 00 a 150,00, leia-se 150 a 160. Senão a conta não fecha.

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #79
    Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Boa ideia esse tópico! vou acompanhar ... a minha é uma 1997 2.7 ... aproveitando ... alguém sabe onde adquiro o coletor de escape que está trincado? na CS aqui de Guarulhos está R$ 1.900,00! abraços
    4X4 Brasil

  • #80
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Omarr Ver Post
    Boa ideia esse tópico! vou acompanhar ... a minha é uma 1997 2.7 ... aproveitando ... alguém sabe onde adquiro o coletor de escape que está trincado? na CS aqui de Guarulhos está R$ 1.900,00! abraços
    Omarr,

    Eu importei um original. Estou trocando.. comecei a fazer no domingo e devo acabar amanha.

    Pode mandar fazer um coletor desses em lojas que fazem preparação de carro esportivo e etc..

    abraços!

  • #81
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Economia, economia, economia.... kkkkk

    Será que dá certo mesmo???

    http://www.ijui.com/ijui/71129-ijuie...uca-audio.html

    Abraços.

    Ps.: pensando em colocar no Yoda.
    Marcelo J. Manente

  • #82
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Xexelo...opinião de quem estuda o assunto a anos...ISSO NÃO FUNCIONA!!!
    Na fisica convencional (que é a aplicada no caso em questão) toda a conversão de energia gera perda, pois ela escapa por outros meios...por exemplo, parte da energia do combustivel não gera o movimento do carro, grande parte escapa através do calor, pelo atrito, etc.
    Entendo isto...entenderás a sequencia:
    combustivel (gasolina)> motor > alternador > eletricidade > eletrólise > hidrogenio> combustivel (hidrogenio).
    Mesmo que o hidrogenio seja um combustivel muito melhor que a gasolina, a quantidade de energia gerada será sempre menor que a usada na sua geração.
    Mas alegre-se...não vai demorar e sairemos da fisica convencional e conseguiremos produzir energia gastando uma fração para produzi-la.
    Só precisamos pensar fora da caixa.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    11/04/2014
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Olá Rubens ... vc pode passar as informações da importação? tenho receio de construir outro ... além do mais estou instalando todos os itens originais ... valeu! ps. ainda estou aprendendo a mexer no site ... desculpe a demora na comunicação ...

  • #84
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Xexelo...opinião de quem estuda o assunto a anos...ISSO NÃO FUNCIONA!!!
    Na fisica convencional (que é a aplicada no caso em questão) toda a conversão de energia gera perda, pois ela escapa por outros meios...por exemplo, parte da energia do combustivel não gera o movimento do carro, grande parte escapa através do calor, pelo atrito, etc.
    Entendo isto...entenderás a sequencia:
    combustivel (gasolina)> motor > alternador > eletricidade > eletrólise > hidrogenio> combustivel (hidrogenio).
    Mesmo que o hidrogenio seja um combustivel muito melhor que a gasolina, a quantidade de energia gerada será sempre menor que a usada na sua geração.
    Mas alegre-se...não vai demorar e sairemos da fisica convencional e conseguiremos produzir energia gastando uma fração para produzi-la.
    Só precisamos pensar fora da caixa.
    Bom Sandro,

    Não estudei sobre isso para ter certeza. Mas um cara de Sportage colocou (tem fotos) e disse q conseguiu economizar em torno de 20%. Veja o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...ml#post2089809

    Efeito placebo?

    Um abraço.
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    2. Hilux SR 2002 - Informações gerais
      Por Don Cabron no fórum Toyota
      Respostas: 27
      Última resposta: 29/07/2014, 10:14
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2013, 23:58
    4. Informaçoes sobre hilux
      Por petcho no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/06/2012, 00:19
    5. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade