x
Convex Datacenter
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 330
  • #229
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Oslei Ver Post
    BLz. Vou dar uma pesquisada melhor na próxima, é que a Caltabiano é no quarterão e a preguiça de procurar acabou me custando caro!!!
    Já verifiquei algumas coisas com o Sandro, mas ele pega de CSS também e o desconto que ele consegue eu também consigo, sendo que ainda tem a mão de obra dele(tava R$ 100,00 a hora, mas é um cara que resolve e não te enrola!!!).
    Como eu gosto de meter a mão na graxa, o que posso fazer sem a necessidade de ferramentas especiais eu mesmo faço, é minha forma de desestressar do universo de TI!!!!
    hahaha você também trabalha com isso? Pobre coitado! kkkkkk
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #230
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Ofertas Rockauto para quem tem Toyota SW4 motor 3rzfe 2.7

    Wholesale Closeout Parts : 1996 TOYOTA 4RUNNER 2.7L L4
    Marcelo J. Manente

  • #231
    Citação Postado originalmente por Oslei Ver Post
    É velhinho sem choro e sem vela!!!
    Peguei na CSS:
    - tampa do distribuidor
    - capacitor
    - anel O-ring (distribuidor)
    - bucha alavanca de cambio
    - mola cônica alavanca de cambio

    Tudo deu R$ 490,00
    Acho que se procurar em outra CSS vai ser mais barato (comprei na Catalbiano que já tem fama de careira). Na Rockauto ficava R$300,00 com transporte, mas não era original.

    Deu uma melhora significativa, pois anteriormente havia trocado velas(iridium), trocado sensor de temperatura, válvula termostática, filtros de ar e combustível e não havia sentido alteração nenhuma. Depois que troquei a tampa e o capacitor(aproveitei e acertei o ponto que estava 1 dente do distribuidor fora em relação ao PMO) ficou outro carro. Apesar que acho a melhora ficou significativa em relação ao acerto do ponto que estava fora.
    Preciso verificar somente em relação ao consumo, pois estava beberrona!
    Oslei, tbm ia indicar á vc a Sorana Toyota, que dá 20% de desconto para nossos velhinhos, como já indicou outro colega, porem fui dar uma olhada em um orçamento que fiz com a Sorana em fevereiro e a tampa do distribuidor estava por 527,50, com o desconto 422,00; não sei se as outras peças que comprou são caras ou baratas, mas acredito que ficaram por um bom preço, ainda mais sem ter que se locomover muito, ja que a sorana fica lá na marginal tiete...onde fica essa caltabiano? abraços

  • #232
    Usuário Avatar de Oslei
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    40
    Agradecimentos: 2
    E aí pessoal blz!
    Estou com outro problema com peça, verifiquei neste final de semana que as buchas da caixa de direção estão todas detonadas. Procurei na Net e só achei Kit em PU. Alguém já usou este material para este tipo de bucha. Ouço dizer que ela é muito dura e pode danificar outras peças. Será que para o caso da caixa de direção teria problemas? Na Rockaut tem um kit da ACDelco. O kit é R$ 60,00 só que o transporte é R$130,00. Para quem está acostumado a comprar lá os valores são realmente os praticados para transporte? Terei incidência de impostos aqui?A compra é somente feita com cartão Internacional?
    Se alguem puder em ajudar agradeço!
    Oslei SW4 97 2.7 - São Paulo - Capital
    "Chego depois, mas vou mais longe!!"

  • #233
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    tem um topico aqui do Pacato
    que ele conta da experiencia de comprar peças da rockauto ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...w4-3rz-fe.html (Pacato - Sw4 3rz-fe)
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #234
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Oslei Ver Post
    E aí pessoal blz!
    Estou com outro problema com peça, verifiquei neste final de semana que as buchas da caixa de direção estão todas detonadas. Procurei na Net e só achei Kit em PU. Alguém já usou este material para este tipo de bucha. Ouço dizer que ela é muito dura e pode danificar outras peças. Será que para o caso da caixa de direção teria problemas? Na Rockaut tem um kit da ACDelco. O kit é R$ 60,00 só que o transporte é R$130,00. Para quem está acostumado a comprar lá os valores são realmente os praticados para transporte? Terei incidência de impostos aqui?A compra é somente feita com cartão Internacional?
    Se alguem puder em ajudar agradeço!
    Quando instalei as buchas de PU na minha antiga Toy não senti nem tive nenhum problema.

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #235
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Como baixar o consumo de uma Toyota SW4 a gasolina???

    E ai pessoal,

    Pensei em abrir esta discussão porque quando eu estava com minha antiga SW4 2.7 manual o consumo sempre me incomodava por ser meu carro do dia a dia.

    De início, quando a peguei, ela estava com pneus 255/75 r15 MUD. Um pneu que fazia um barulho danado no asfalto e fazia o consumo se manter em 5,5 Km/l.
    Logo após troquei os pneus por 235/75 o que fez o consumo melhorar para 6,5 Km/l (sempre aferido por GPS).
    Depois disso troquei por velas de iridium, troquei capa do distribuidor, rotor e cabos de vela. Além disso foram reguladas as válvulas, feito a limpeza de tbi e de bicos. O consumo melhorou para 7,5 Km/l todas essas medições na cidade.
    Na estrada o consumo ficou em 9,5 km/l sendo q na viagem que fiz ao deserto de Atacama (9000 Km), com o carro carregado até o talo e com 4 pessoas a bordo ela fez em média 8,5 Km/l.

    Considero isso um bom consumo, mas acho que deve dar pra melhorar.
    Então pessoas, tirando a direção defensiva, onde podemos tirar mais uns kms dessas maravilhosas viaturas?

    Não tenho nenhuma experiência, mas tenho lido sobre modificar a válvula EGR e também a troca da ventoinha viscosa por uma elétrica. Alguém sabe algo sobre isso ou sobre mais alguma coisa para melhorar a economia?

    Abraços econômicos.
    Marcelo J. Manente

  • #236
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    e também a troca da ventoinha viscosa por uma elétrica. Alguém sabe algo sobre isso ou sobre mais alguma coisa para melhorar a economia?
    Abraços econômicos.
    Isso não vai alterar o consumo.
    Ou queres considerar que o atrito da polia viscosa segura o motor?
    Deixe como está.

  • #237
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Isso não vai alterar o consumo.
    Ou queres considerar que o atrito da polia viscosa segura o motor?
    Deixe como está.
    Colega,
    Quando tinha um Niva a primeira coisa que eu fiz foi tirar a ventoinha do motor e colocar a eletrica. O consumo melhorou em quase um km a mais, o que no atual preço da gasolina sempre é bom.

    Abç.
    4X4 Brasil
    Marcelo J. Manente

  • #238
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Eita mas você parece que já fez tudo que dava xexelo, não me lembro de mais nenhuma dica para economia de combustível, se não me engano vi em um tópico o pessoal comentando sobre o turbo, que depois de turbinar tinha ficado mais econômica Oo
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • #239
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por alphazzz Ver Post
    Eita mas você parece que já fez tudo que dava xexelo, não me lembro de mais nenhuma dica para economia de combustível, se não me engano vi em um tópico o pessoal comentando sobre o turbo, que depois de turbinar tinha ficado mais econômica Oo
    Acho que o turbo deve dar uma ajuda no consumo se vc não ficar muito tentado a pisar fundo e sim manter a velocidade. Por que com mais potência, mais consumo, porém vc não precisa ficar acelerando tanto para atingir velocidades de cruzeiro.

    Mas como eu disse, eu acho...

    Abç.
    Marcelo J. Manente

  • #240
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Colega,
    Quando tinha um Niva a primeira coisa que eu fiz foi tirar a ventoinha do motor e colocar a eletrica. O consumo melhorou em quase um km a mais, o que no atual preço da gasolina sempre é bom.

    Abç.
    Xexelo, vou respeitar tua reposta porque tens 51 e, eu, 49.
    Respeito os mais velhos.
    Mas não acredito nesta diferença.
    Afinal, considerando o consumo usual do Niva, 1 Km à mais por litro representa 10% ou mais no aumento da autonomia.
    Difícil acreditar, data venia.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    2. Hilux SR 2002 - Informações gerais
      Por Don Cabron no fórum Toyota
      Respostas: 27
      Última resposta: 29/07/2014, 10:14
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2013, 23:58
    4. Informaçoes sobre hilux
      Por petcho no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/06/2012, 00:19
    5. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade