x
Convex Datacenter
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 330
  • #13
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rafa_schlotefeldtt Ver Post
    estou vendo pro meu cunhado uma sw4 94 2.4 gasolina e gnv parece estar boa...tem uns detalhes na pintura, mas perece estar boa de mecanica, tem alguma coisa que devo me preocupar?(defeito cronico)?
    Já tive uma igualzinha a que você está vendo, mas a minha sem GNV (nunca usei), nunca teve nenhum defeito crônico. Inclusive ela está como outro forista. Apenas não é um avião para andar, no quesito arrancada, retomada etc, fora isso, tenho muita saudades dela. O fundamental em Toyotas usadas é quem foram os antigos donos, ou seja, trataram bem dela, substituíram peças por originais, mecânicos foram de confiança, se isto foi feito, é uma Toyota.....vai durar muito, do contrário pode ter dores de cabeça, causado por má manutenção ou maus mecânicos.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #14
    Usuário Avatar de rafa_schlotefeldtt
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Guaraqueçaba/PR
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    é...agora é tarde ja foi fechado negocio...heheh...meu cunhado ta feliz da vida....imagina de uno 2004 seco sem nada pra uma sw4 completinha...banco de couro e td...eu olhei por baixo ela está perfeita...nunca fez trilhas....não tem uma marca de arranhão....agora os defeitos visiveis: as duas coifas das homocineticas rasgadas, as borrachas dos terminais de direção começando a rasgar, um vazamento de oleo do motor, acho que é do retentor traseiro....e não tem as rodas livres na diant...(será que era opcional?) e uns detalhes de pintura(fotos) atraz tem um emblemas escrito "T-line", e tem tbm o assento do banco tras o couro está rasgado....o resto está bom....funciona td....todos vidro originais,as portas fecham certinho ta alinhada, esses defeitos de mecanica o antigo dono vai dar arrumado já....saiu por 16k? acho que quarta ela fica pronta e vamos pega-la...ai posto fotos mais detalhadas...
    .-10660703_767876489968578_1882094787_n.jpg-10726580_767876643301896_863851082_n.jpg-10743217_767876663301894_1988560916_n-1-.jpg-10743695_767876506635243_1948900030_n.jpg-10743806_767876589968568_138622545_n.jpg

    -10744526_767876596635234_205393733_n.jpg-10744866_767876709968556_1353238861_n-1-.jpg

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por rafa_schlotefeldtt Ver Post
    é...agora é tarde ja foi fechado negocio...heheh...meu cunhado ta feliz da vida....imagina de uno 2004 seco sem nada pra uma sw4 completinha...banco de couro e td...eu olhei por baixo ela está perfeita...nunca fez trilhas....não tem uma marca de arranhão....agora os defeitos visiveis: as duas coifas das homocineticas rasgadas, as borrachas dos terminais de direção começando a rasgar, um vazamento de oleo do motor, acho que é do retentor traseiro....e não tem as rodas livres na diant...(será que era opcional?) e uns detalhes de pintura(fotos) atraz tem um emblemas escrito "T-line", e tem tbm o assento do banco tras o couro está rasgado....o resto está bom....funciona td....todos vidro originais,as portas fecham certinho ta alinhada, esses defeitos de mecanica o antigo dono vai dar arrumado já....saiu por 16k? acho que quarta ela fica pronta e vamos pega-la...ai posto fotos mais detalhadas...
    Não conheço o consumo de uma 2.4, mas com certeza vai gastar mais que o Uno. Acredito q no gnv deva ficar mais econômico e o desempenho seja semelhante ao Uno visto que a SW4 é um carro pesado para o motor (acho).

    Porém... é um Toyota e deve render bons passeios e alegrias se Deus quiser.

    Boa sorte para o seu cunhado. Diga para ele se cadastrar e entrar pro grupo.

    Um abraço
    Marcelo J. Manente

  • #16
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Rafa, vamos lá....T-Line é a concessionária que ela foi comprada, se não me engano em SP, esse modelo não tem a roda livre, pois o sistema engata automaticamente (maravilhoso...), agora, faça uma revisão geral para ficarem tranquilos, troca de todos os óleos (inclusive câmbio e diferenciais) e filtros e todas as correias, ao menos.....O consumo da minha, sou pé leve, era cerca de 7,5 Km/L na cidade e 9,7 km/L na estrada.
    Que seu cunhado seja feliz com a Toyota e se foi R$ 16k, achei barato.....
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #17
    Usuário Avatar de rafa_schlotefeldtt
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Guaraqueçaba/PR
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Não conheço o consumo de uma 2.4, mas com certeza vai gastar mais que o Uno. Acredito q no gnv deva ficar mais econômico e o desempenho seja semelhante ao Uno visto que a SW4 é um carro pesado para o motor (acho).

    Porém... é um Toyota e deve render bons passeios e alegrias se Deus quiser.

    Boa sorte para o seu cunhado. Diga para ele se cadastrar e entrar pro grupo.

    Um abraço
    poisé qnto ao consumo, segundo o antigo dono ela faz 6km/l na cidade e 10km/l na estrada com gasolina, no gas com 30pila faz 140km na cidade e 200km na estrada...resta ver...vou falar pra ele se cadastrar...

  • #18
    Usuário Avatar de rafa_schlotefeldtt
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Guaraqueçaba/PR
    Idade
    35
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    Rafa, vamos lá....T-Line é a concessionária que ela foi comprada, se não me engano em SP, esse modelo não tem a roda livre, pois o sistema engata automaticamente (maravilhoso...), agora, faça uma revisão geral para ficarem tranquilos, troca de todos os óleos (inclusive câmbio e diferenciais) e filtros e todas as correias, ao menos.....O consumo da minha, sou pé leve, era cerca de 7,5 Km/L na cidade e 9,7 km/L na estrada.
    Que seu cunhado seja feliz com a Toyota e se foi R$ 16k, achei barato.....
    Abraço.
    Olá Zani, obrigado pela dicas...como eu e meu cunhado trabalhamos juntos tbm vou andar muito com ela...hehe..segundo o dono a correia do motor foi trocada a uns 5mil km atras...mas esse motor não é com corrente? qnto ao oleo do cambio e diferenciais tem as especificação no manual? sim ela saiu por 16k mesmo...se for contar as peças q ele vai trocar saiu mais barato...mas ele tava precisando de dimdim....deu pra negocia bem...

  • #19
    Usuário Avatar de OliverThies
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    372
    Agradecimento: 1
    Preção eim, 16k vc não acha nada parecido....
    Hilux SW4 2.8 Japa ( Perereca - The Cure )
    Ex: Triton Savana 2013
    Ex: Hilux SW4 2.7 4cc 16v 1999 ( Verdona )


  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por OliverThies Ver Post
    Preção eim, 16k vc não acha nada parecido....
    Preço de um Niva em bom estado, porém com muiiiiiiiiiiiitas vantagens.

    Abçs.
    Marcelo J. Manente

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Pessoal,

    A minha SW4 está com a ventoinha travada, ou seja, funciona direto.

    Pergunta, isso não pode afetar no correto aquecimento do motor? Ou seja, mantendo-se sempre mais frio q seria normal ele não poderia ter alguma perda? Tipo, consumo maior, desgaste prematuro de peças etc?

    Obrigado pela ajuda.
    Marcelo J. Manente

  • #22
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Pessoal,

    A minha SW4 está com a ventoinha travada, ou seja, funciona direto.

    Pergunta, isso não pode afetar no correto aquecimento do motor? Ou seja, mantendo-se sempre mais frio q seria normal ele não poderia ter alguma perda? Tipo, consumo maior, desgaste prematuro de peças etc?

    Obrigado pela ajuda.
    Marcelo,

    Que o carro vai trabalhar na temperatura fora do ideal, isso é certo, ao menos ao ligar, quando o carro ainda irá atingir a temperatura ideal. Em lugares frio, pode ser um pouco pior, pois o carro vai demorar mais ainda a esquentar. Não sei se pode acarretar problemas maiores.

    Sua ventoinha esta trava mecanicamente por algum artifício ou é só o óleo viscoso que perdeu a função e ela esta sempre travada? Pergunto isso, pois é possível trocar esse óleo, compra uma bisnaga de óleo novo na CSS, abre a ventoinha e faz a troca. Tem muito vídeo/tutorial na internet. Eu troquei a polia viscosa toda.
    abraços

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Marcelo,

    Que o carro vai trabalhar na temperatura fora do ideal, isso é certo, ao menos ao ligar, quando o carro ainda irá atingir a temperatura ideal. Em lugares frio, pode ser um pouco pior, pois o carro vai demorar mais ainda a esquentar. Não sei se pode acarretar problemas maiores.

    Sua ventoinha esta trava mecanicamente por algum artifício ou é só o óleo viscoso que perdeu a função e ela esta sempre travada? Pergunto isso, pois é possível trocar esse óleo, compra uma bisnaga de óleo novo na CSS, abre a ventoinha e faz a troca. Tem muito vídeo/tutorial na internet. Eu troquei a polia viscosa toda.
    abraços
    Bueno Rubens, sou adepto do quanto mais econômico melhor, mas como não existe Uno Mille 4x4... kkkkk
    Fiz a verificação com o motor frio que a ventoinha gira na mão mas com algum esforço.

    Porém, já me deu vontade de adaptar uma ventoinha elétrica, como fiz nos meus antigos Nivas. Vou pensar ainda se troco a polia viscosa apenas ou adapto.
    Vou dar uma olhada tbm no óleo interno, acho q foi pro pau mesmo.

    Valeu.

    Mais alguém substituiu a ventoinha por uma elétrica?
    Marcelo J. Manente

  • #24
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Nos forums gringos existem boas discussões sobre substituir a ventoinha por uma elétrica.

    Até onde eu li, nenhum caso de substituição ficou melhor que original.

    Inclusive em muitos casos as pessoas até voltaram para o sistema original que é mais "simples" e exige menos manutenção.
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    2. Hilux SR 2002 - Informações gerais
      Por Don Cabron no fórum Toyota
      Respostas: 27
      Última resposta: 29/07/2014, 10:14
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 26/10/2013, 23:58
    4. Informaçoes sobre hilux
      Por petcho no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 02/06/2012, 00:19
    5. Respostas: 9
      Última resposta: 27/06/2011, 20:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade