x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Mbsouza, se você vier a 120 km/h e tiver que fazer uma ultrassagem apertada, faz rápido a ultrapassagem em pista de sentido duplo? Depois de 120 km/h não acho segura para fazer ultrapassagem. Sobre a velocidade máxima ela da o que tem no manual que é 150 km/h, aliás já coliquei 160, mas foi descendo. Percebo que falta um gás a mais em determinada faixa de giro.

    Abraços
    Calhiandro, nessa situação realmente não sei te responder, pois minha média de velocidade é 100 km/h e, partindo daí ou até mesmo de um 80 km/h, em 5ª marcha, o carro não deixa nada a desejar, ultrapassa tão rápido como um carro 2.0 a gasolina ou etanol. Mas vou testar a ultrapassagem a partir do 120, para ver o comportamento do carro. A que tenho agora é uma 2000, mecânica, bem mais esperta que a 2001 EFI que tive. Um abraço.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Calhiandro, nessa situação realmente não sei te responder, pois minha média de velocidade é 100 km/h e, partindo daí ou até mesmo de um 80 km/h, em 5ª marcha, o carro não deixa nada a desejar, ultrapassa tão rápido como um carro 2.0 a gasolina ou etanol. Mas vou testar a ultrapassagem a partir do 120, para ver o comportamento do carro. A que tenho agora é uma 2000, mecânica, bem mais esperta que a 2001 EFI que tive. Um abraço.
    Então, você acaba de confirmar o que tudo mundo diz. As mecânicas que é seu caso anda mais que as EFI Bomba semieletrônica. De qualquer forma, realize o teste e depois me relate, aliás tente fazer uma ultrapassagem subindo a essa velocidade. Olha andando nessa velocidade entre 80 e 100 km/h ele é rápida para fazer ultrapassagem, o problema é uma ultrapassagem rápida depois depois dos 120 km/h.

    Grande abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #15
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Minha humilde opinião :

    Sou pé meio pesado e gosto muito de carros espertos , com motores bem torcudos e respostas rápidas no acelerador NÃO PARA ANDAR A 140KM/H de velocidade cruzeiro , MAS PARA TER ULTRAPASSAGENS SEGURAS .

    CONCLUSÃO :

    Eu não chiparia meu carro , e se tiver de fazer uma ultrapassagem rápida estando a 120km/h , EU TIRARIA O PÉ E ESPERARIA UMA OUTRA OPORTUNIDADE DE MELHOR CONDIÇÃO DE ULTRAPASSAGEM , pq vc viajando em velocidade cruzeiro de 120km/h vc sempre vai chegar bem rápido ao destino e não precisaria de fazer uma ultrapassagem APERTADA para adiantar a viagem . Todo mundo fala que eu corro demais e ninguém consegue me acompanhar dizendo que ando a mais de 140km/h , mas nunca passo dos 110/120km/h o problema é que os outros diminuem muito a velocidade em curvas e são muito demorados para negociar as ultrapassagens daí qdo eu ultrapasso eles vão ficando para tras e nas curvas tb vão ficando para tras , daí eles andam a 160km/h na reta e não chegam em mim , mas eles não sabem que nunca passo dos 120km/h e qdo vou atras deles me da agonia ver os caras demorarem SÉCULOS para fazer uma ultrapassagem daí passo por eles e fico esperando lá na frente meia hora , mas não fico agoniado .

    E O CARRO VAI TE AGRADECER EM NÃO JUDIAR DELE COM UM CHIP DE POTÊNCIA .
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Na minha opinião eu chiparia sem medo �� de ser feliz ☺ as Hilux com motor D4D, ou seja totalmente eletrônicas e sistema de injeção tipo commom rail, já as semieletrônicas colocaria um intercooler somente!

  • #17
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Estou aqui matutando o que vou fazer ainda. Justamente Dr. Guilherme, chegamos a um ponto em comum, não é para andar a 140km/h que eu iria chipá-la, mas para ter mais segurança nas ultrapassagens. Raramente passo de 120 km/h em viagens.
    Obrigado pelas opiniões dos senhores: Dr. Guilherme Abreu e Herick.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pois é, comprei a pouco uma SW4 2001 EFI e acho a mesma coisa que você calhiandro, ela é muito ruim, principalmente em baixa rotação. Muito mais fraca que as com bomba mecânica até 2000.
    Em alta o desempenho é satisfatório mas se a rotação cair deixa muito a desejar.

    Andando na cidade a coisa é ainda pior. Eu gosto de andar devagar mas não dá pra deixar em menos de 1500 rpm.

    Alguma coisa vou ter que fazer, ou colocar um chip ou vou colocar uma bomba mecânica. Assim como tá não vai ficar.

    Abraço

  • #19
    Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Não sei se alguém conhece isso aqui?

    http://www.chipdepotencia.info/toyot...v-p-12057.html

    Alguém que já usou chip nesse motor tem alguma coisa a dizer?

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Mbsouza, se você vier a 120 km/h e tiver que fazer uma ultrassagem apertada, faz rápido a ultrapassagem em pista de sentido duplo? Depois de 120 km/h não acho segura para fazer ultrapassagem. Sobre a velocidade máxima ela da o que tem no manual que é 150 km/h, aliás já coliquei 160, mas foi descendo. Percebo que falta um gás a mais em determinada faixa de giro.

    Abraços
    Olá calhiandro, testei a minha nesta situação, ou seja, ultrapassando a partir dos 120, pois sabe que ultrapassa tão bem como se fosse dos 100 para os 120, realmente muito esperta. Até o 140 vai rápido, depois demora mais para subir o giro, fui até 160, em reta, mas acho que pega mais uns 5 pelo menos. Abraço.
    (Hilux SW4 1999/2000)

  • #21
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Olá calhiandro, testei a minha nesta situação, ou seja, ultrapassando a partir dos 120, pois sabe que ultrapassa tão bem como se fosse dos 100 para os 120, realmente muito esperta. Até o 140 vai rápido, depois demora mais para subir o giro, fui até 160, em reta, mas acho que pega mais uns 5 pelo menos. Abraço.
    (Hilux SW4 1999/2000)
    Pois chego, a conclusão que realmente essa mecânica andam bem mais que essas com bomba semi-eletrônica. A minha não tem essa esperteza toda não e so da 160 km/h descendo. Obrigado mbsouza pelo retorno.

    Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/09/2019
    Local
    Palmital/SP
    Idade
    30
    Posts
    10
    Agradecimento: 1

    Chip de potência para hilux 3.0 td 2004 - motor 1KZTE

    Fala moçada! tudo sussa?
    Alguém conhece algum chip de potência que de certo nessa hilux com motor 1KZTE?
    Algumas lojas que fui não tem, mas vejo alguns foruns gringos que existe e alguns videos brasileiros em que é possível.
    Estou a procura de melhorar ela um pouco, pq ela anda meio dormindo, queria ela mais espertinha eheh
    Hilux SRV 3.0 TD 2004, amada Kattarina <3

  • #23
    Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    62
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0

    Hilux / SW4 chipada

    Pessoal ,
    alguem ja fez a nova reprogramação de central pela SFI via OBD com ganhos de 30% na potencia e 25% de torque.
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma SW 2001 e utilizo o chip Predador 4x4. Melhora o desempenho, mas não é muito. Uso há uns cinco anos e não tive problemas com ele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Chip de Potência Hilux
      Por Gonçalves, Adriano no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2019, 00:42
    2. CHIP de POTÊNCIA HILUX
      Por zenzen 4x4 no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2016, 21:15
    3. Kit com chip de potencia Steinbauer para motor 1KZTE PARA Hilux, SW4 ou Prado
      Por jrsilva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/09/2015, 21:37
    4. chip de potencia para hilux 163cv
      Por dametto.1 no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/01/2014, 22:50
    5. Vendo chip de potência para Hilux
      Por Paulo_CW no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/10/2011, 12:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade