x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Lightbulb Passeio em Buenos Aires com direito a troca de peças na hilux srv 2002 vale a pena?




    Amigos do fórum, moro no sul do Brasil e recentemente surgiu a ideia de fazer um passeio até Buenos Aires com a família. Pergunto aos entendidos: Valeria a pena chegar lá e procurar uma autorizada Toyota para fazer uma manutenção com direito a troca de certas peças (tipo suspensão, cardan, freios etc.). Minha hilux é argentina, porém desconheço valores praticados por eles para manutenção/peças. Alguém aí já fez esse tipo de empreitada por lá?

    Muito obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Daniel,

    Posso estar errado, mas considerando a alta, assombrosa e massacrante CARGA TRIBUTÁRIA...seria de se pensar...
    Vamos aguardar os mais entendidos...

    abs.
    Thiago
    A procura da Band
    Ex-SW4 3.0 99 - SW4 2.8 92

  • #3
    Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Idade
    37
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Amigos do fórum, moro no sul do Brasil e recentemente surgiu a ideia de fazer um passeio até Buenos Aires com a família. Pergunto aos entendidos: Valeria a pena chegar lá e procurar uma autorizada Toyota para fazer uma manutenção com direito a troca de certas peças (tipo suspensão, cardan, freios etc.). Minha hilux é argentina, porém desconheço valores praticados por eles para manutenção/peças. Alguém aí já fez esse tipo de empreitada por lá?

    Muito obrigado.
    Buenas amigos.
    A alguns dias fiz uma compra na argentina.
    Comprei toda a frente da nega pivôs, coifas, terminais.
    Comprei na Autopartes warnes. Solicitei cotação por email depositei os pesos no banco na argentina e acabei gastando menos da metade do valor no Brasil. Eu sou da fronteira então fica mais fácil. Mas também pensei em ir a BA e fazer tudo que ia fazer aqui. E sinceramente sairia elas por elas e de quebra dava uma volta. Se for a BA troca real por peso na fronteira o preço e muito bom. Aqui estamos comprando peso a R$0.18 o diesel no YPF está $12,00 ou R$2,16. Fica tranquilo ir a BA, só ter tempo. Se precisar de alguma dica manda Msg.
    Forte abraço a todos.
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

  • #4
    Beleza, foi o que imaginei. Vou a BA, troco tudo na CSS autorizada e com o troco levo a patroa pra ver um show de tango.

    Mas aí do outro lado da ponte de Uruguaiana tem CSS Toyota? Pq se tiver é melhor ainda. Pois fica bem pertinho.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Dolar Blue

    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    Beleza, foi o que imaginei. Vou a BA, troco tudo na CSS autorizada e com o troco levo a patroa pra ver um show de tango.

    Mas aí do outro lado da ponte de Uruguaiana tem CSS Toyota? Pq se tiver é melhor ainda. Pois fica bem pertinho.
    Acho que vale a pena comprar dolar aqui e levar pra trocar lá. Viajei em janeiro pra Argentina e Chile e em Mendoza troquei dolares com os cambistas de lá, os "arbolitos". Me pagaram na época 10 pesos por dolar.

    Pelo que vi no site DolarBlue.net - Cotizacion Precio diario del Dolar Blue Paralelo en Argentina hoje estão pagando 14,60 por dolar. Melhor ainda.

    Fazendo uma conta rápida: 1 dolar pagamos + ou - 2,60 reais. Com 2,60 compramos 9 pesos. Com 1 dolar trocando lá pegamos 14,60 pesos. Então 14,60 - 9 = 5,60 PESOS A MAIS. Ou seja, o dinheiro vale quase 40% a mais.

    Pense nisso.

    Um abraço e boa viagem.
    Marcelo J. Manente

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    tá valendo levar dólar sim! eu to esperando acalmar o mês eleitoral e vou comprar umas doletas pra ir em março.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 2002 Hpe Ou Hilux Sr5 98/98 Qual Das Duas Vale + A Pena
      Por chicao- no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 03/02/2018, 11:34
    2. Respostas: 15
      Última resposta: 18/07/2013, 20:38
    3. Comprar peças em Buenos Aires.
      Por TylerNTL no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 06/02/2012, 21:57
    4. BUENOS AIRES
      Por Marcio Vargas no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 77
      Última resposta: 24/09/2007, 19:44
    5. buenos aires
      Por proença no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/07/2006, 18:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade