x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    princesa isabel/PB
    Agradecimentos: 0

Compra de hilux pelo plano rural.

Estou querendo comprar uma hilux pelo plano rural, existe alguma burocracia? qual documentação exigida? O desconto é o mesmo em todos os Estados -BR? Quantos % de desconto? todas as versões tenhe o mesmo desconto na hora da compra ?quero uma SR manual tenho 70 mil pra dar de entrada.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ramgis esoj Ver Post
    Estou querendo comprar uma hilux pelo plano rural, existe alguma burocracia? qual documentação exigida? O desconto é o mesmo em todos os Estados -BR? Quantos % de desconto? todas as versões tenhe o mesmo desconto na hora da compra ?quero uma SR manual tenho 70 mil pra dar de entrada.

Com certeza vale a pena , a pessoa mais indicada para te responder com mais exatidão é vc ir ao banco ou a uma CCS que els te informarão todos os detalhes desta compra .

MAS VALE SIM A PENA E SE VC TEM ESTA CONDIÇÃO VAI LÁ CORRENDO E SUGIRO A VC COMPRAR UMA TOP SRV POIS VAI SAIR MAIS BARATO MESMO , PEGA A TOP DE UMA VEZ QUE O DIA QUE FOR VENDER SERÁ MAIS FÁCIL A VENDA E TERÁ UM MELHOR VALOR DE REVENDA .

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1
    Amigo, temos duas coisas:

1- o desconto para produtor rural / CNPJ (empresa), o que ocorre na verdade é a "venda direta" da montadora para o cliente final, a ccs é apenas comissionada. Quem define esse desconto é o governo, varia para cada modelo de veículo, época do ano, se vai chover, fazer frio, etc. Infelizmente quem consegue vender dessa forma são as 4 grandes, VW, Fiat, GM, Ford. É igual para todo o Brasil.

A Toyota tem um plano de venda para produtor rural, mas é de iniciativa própria, não tem nenhum incentivo por parte do governo. Isso quem me disse foi a vendedora na ccs.

2- comprar o veículo através do FINAME, com juros de até 3% ao ano, até 10 anos para pagar. Não tem nada em haver com o desconto para produtor rural!!! Nesse caso você tem que comprovar que utiliza a sua propriedade como atividade econômica, tem que ter o crédito pré-aprovado no Banco do Brasil e o bem no qual você está interessado deve constar na lista de bens liberados para compra com FINAME.

Nesse caso, os modelos TOP de LINHA não entram, somente modelos cabine simples, ou com motorização diferenciada, como no caso da Ranger, a 3.2 não entra, somente a 2.2.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Eu também gostaria de saber se existe algum plano para CNPJ (produtor rural, ou não Produtor rural), por parte da Toyota, para aquisição de Hilux SW4 Diesel zerada, e como funciona detalhadamente esse plano. Se alguém puder explicar aqui, fica melhor, pois, assim, todo mundo fica sabendo. Abs.

Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    princesa isabel/PB
    Agradecimentos: 0
    Agradeço as repostas dos amigos, porem todas as versões da hilux tem esse desconto pra produto rural ???

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Lá na terra da minha mulher, Muqui-ES, tem mais Hilux que fusca velho! A cidade tem uns 12.000 habitantes e é uma típica cidade do interior… pura roça! Dois tios dela e uma prima compraram Hilux no ano passado só que todas que vejo por lá são de cabine simples. Há isenção de alguns impostos e as prestações são anuais ou semestrais. Não sei maiores detalhes mas todos eles pegaram todas as informações com o gerente, ou do BB ou do Banestes. Providenciaram a documentação e compraram.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Plano de Revisoes Hilux SRV
      Por mendonca.thiago no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/06/2014, 00:44
    2. Plano rural caminhonete diesel
      Por madmax87 no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/08/2013, 13:04
    3. Indentificçao Rural 4x4 ou 4x2 pelo numero do Chassi.
      Por dinyursopanda no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 25/03/2011, 21:22
    4. estou apaixonado pelo hilux 3.0 diesel
      Por renanabraham no fórum Toyota
      Respostas: 25
      Última resposta: 25/09/2004, 10:25

Permissões de Postagem