x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida !

Usuário
    Entrada
    08/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Question Dúvida !

Fala galera, bom dia a todos !

Como sou novo aqui gostaria muito da ajuda de vocês, tenho uma hilux 2009 srv aut diesel 4x4 ... Familia cresceu e estou querendo comprar um SUV o que vocês sugerem ??? SW4 2008 X PRADO 2007 X PAJERO FULL 2008 X PAJERO DAKAR 2010 X DISCOVERY 3 2007 ??? Todas diesel , automática e 4x4.

Levando em conta tudo, custo x beneficio , preças, seguro, manutenção facil, desvalorização, carro mais completo, forte e etc...

Vai ser um carro pro dia a dia (trabalhar) e final de semana passear com a familia (viagens e passeios) e começar umas trilhas leves e alguns passeios com o pessoal daqui.

Desde já,

Obrigado.
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Tonny Ver Post
    Fala galera, bom dia a todos !

Como sou novo aqui gostaria muito da ajuda de vocês, tenho uma hilux 2009 srv aut diesel 4x4 ... Familia cresceu e estou querendo comprar um SUV o que vocês sugerem ??? SW4 2008 X PRADO 2007 X PAJERO FULL 2008 X PAJERO DAKAR 2010 X DISCOVERY 3 2007 ??? Todas diesel , automática e 4x4.

Levando em conta tudo, custo x beneficio , preças, seguro, manutenção facil, desvalorização, carro mais completo, forte e etc...

Vai ser um carro pro dia a dia (trabalhar) e final de semana passear com a familia (viagens e passeios) e começar umas trilhas leves e alguns passeios com o pessoal daqui.

Desde já,

Obrigado.
    Olá amigo Tonny.

Seja muito bem vindo à família 4x4 BRASIL.
    Achei muito interessante seu questionamento no tópico aberto.
    Mas temos uma área específica para os amigos tirarem suas dúvidas sobre os Mitsubishi's ,e os demais veículos de outras marcas.
    Assim fica mais fácil e organizado encontrar o tópico de sua preferência ou da marca do seu jipe ou camionete.
    Gostaria de me desculpar contigo pois gostaria de ter passado essa ajuda por uma Mensagem Particular , mas infelizmente esse recurso só é liberado após vc ter 50 postagens,e por isso tive que fazer isso publicamente.
    Mas continue participando que após as 50 postagens vc , poderá usufruir de "todas" os benefícios que o 4x4 BRASIL oferece aos seus usuários.

Usuário
    Entrada
    08/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo xibiu , estava meio perdido aqui no site ainda por isso a postagem qui. Agora to la lendo tudo a respeito.
    Obrigado mesmo !

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por Tonny Ver Post
    Valeu mesmo xibiu , estava meio perdido aqui no site ainda por isso a postagem qui. Agora to la lendo tudo a respeito.
    Obrigado mesmo !
    Fique tranqüilo amigo Tony, e se precisar de alguma ajuda , pode pedir pelos tópicos técnicos correspondentes, pois será bem mais fácil obter as respostas ou ajuda que precisa , e olha que o pessoal aqui é féra!!

E vamos deixar esse tópico só para os testes de postagem mesmo, pois nele vc já passou com nota 10 !!!...rsrsrs!!

Um abraço e aproveite o máximo que o 4x4 BRASIL pode te dar de informações para você e seu veículo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    TONNY

Seja muito bem vindo , mas dar uma opinião desta pra vc é muito difícil pq todos estas suas opções são boas .

Eu sou suspeito pq sou apaixonado pela SW4 que tenho uma 2011 impecável e superultrassatisfeito com ela .

Mas respondendo mais friamente acho a SW4 a de melhor custo/benefício , pois é um carro bem comercial e deprecia pouco de valor . Vejo com muita simpatia a FULL 3.2 que é uma das mais completas de todas , mas é bem beberrona m a PRADO tem um monte de apaixonados aqui por ela , pe bem completa tb mas na minha visão tem um motor meio que ultrapassado e de pouca cavalaria , opessoal coloca UNICHIP e melhora bem o desempenho , mas prefiro ainda os carros originais .

As MIT todo mundo reclamam das CCS no pós venda , atendimento de péssima qualidade , já a DISCOVERY , não tenho como opinar pq não conheço .

Só pra lembrar , este relato é minha opinião pessoal .

Mas no fundo sugiro a vc SEGUIR O QUE O SEU CORAÇÃO MANDAR PQ SERÁ VC E UNICAMENTE VC QUE IRA USAR O CARRO , ANDE EM TODOS ELES E O QUE SEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE VAI FUNDO E SEJA FELIZ , SIGA SEUS INSTINTOS .

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 25/09/2013, 08:27
    2. Duvida ARB
      Por JOJOBA no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2011, 12:13
    3. O que Comprar??... Duvida, duvida,duvida.....
      Por Rafael-Cruzeiro no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2009, 13:43
    4. Dúvida!
      Por HenriqueJr no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/12/2007, 12:55
    5. Dúvida
      Por Ramone no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/01/2006, 13:37

Permissões de Postagem