x
Convex Datacenter
Página 8 de 54 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 647
  • #85
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61

    Cool




    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meus amigos ... o tópico é livre para opiniões ... afinal, estamos num fórum muito democrático e vivemos, também, num país democrático, onde temos liberdade para darmos nossas opiniões (com responsabilidade, é claro) ... mas, permitam-me uma sugestão ... com muito respeito ... que tal abrirem um tópico para discutirem qual a marca melhor, qual vende mais, qual é mais isso ... qual é mais aquilo? Toyota ... Ford ... Mitsubishi ... Etc. (Afinal, esta discussão e interminável e “dá muito pano pra manga”, não é mesmo?) ... E outro para piadinhas!!! (este nem precisa, pois temos vários). Dessa forma, este tópico aqui ficaria somente para deliberarmos sobre a nova Hilux SW4 que está por vir ... Caso contrário, vamos acabar desvirtuando o propósito deste tópico, não é mesmo? ...

    Pelo amor de Deus, não me queiram mal!!!!! Forte abraço a todos.
    Grande enasor,

    Quem te entenderia mal? Sempre bem intencionado e com comentários precisos. Um grande aluno e professor do fórum.

    Concordo com você quanto a desvirtuar o tópico, mas, ao mesmo tempo, incomoda-me profundamente quando crenças, senso comum ou qualquer "todo mundo sabe disso" tenta ser transformado em fatos concretos. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Sobre qual carro é melhor, é sempre uma bobagem muito grande a discussão. A não ser quando amparada por umas boas cervejas. O que não é, infelizmente, possível no tópico.

    Por outro lado, fatos objetivos podem ser tratados. E, nesse caso, vale sempre a fonte e/ou correção para que incautos não sejam vítimas. Assim, dou-me o direito das minhas últimas colocações sobre o recente assunto.

    Grande abraço,

    Miranda

    ---------------------------------------------------------

    mvcmartins,

    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Precisa citar?vai no google que vc acha.toyota lider mundial de vendas ha 3 anos incluindo 2014.
    Obrigado pela instrução. Mas continuo sem encontrar tão facilmente a fonte que diz que Toyota é líder mundial de vendas em picapes e SUV's como você havia afirmado. Pode nos mostrar? Porque, ao meu entender, líder mundial de vendas em automóveis (o que a Toyota realmente é) não significa ser líder em todos os segmentos.

    E, continuando...

    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Ford e gm so nao faliram por ajuda di governo americano mas sao boas suas pick ups.Agora dodge ram so é bonitinha mas é risco de vida devido a quebras fraquentes na coluna de direçao.Se bobiar,vou pesquisar, a tundra ja engoliu as outrar pois os americanos veneram
    As vendas totais estão colocadas na segunda coluna, sob o nome do modelo. Isso não me parece veneração.

    Toyota Hilux SW4 2016-picapesusa2014.jpg

    Atenciosamente,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #86
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Eu disse líder mundial em vendas e nao líder mundial em venda de pick ups.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #87
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    Esses numeros ai sao das vendas nos EUA e nao no mundo.Meu comentário foi sobre venda de carros e mundial.vc entendeu e distorceu completamente minha citação.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #88
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Eu disse líder mundial em vendas e nao líder mundial em venda de pick ups.
    Você tem razão. Reli o seu post e você não afirmou que era líder mundial de vendas em picapes e SUV's. Falou da tradição. Que, como ser o melhor automóvel é um conceito subjetivo e não cabe discussão.

    Desculpe-me por essa.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #89
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Esses numeros ai sao das vendas nos EUA e nao no mundo.Meu comentário foi sobre venda de carros e mundial.vc entendeu e distorceu completamente minha citação.
    Agora, quanto a essa, não estou enganado. Releia o seu post:

    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Ford e gm so nao faliram por ajuda di governo americano mas sao boas suas pick ups.Agora dodge ram so é bonitinha mas é risco de vida devido a quebras fraquentes na coluna de direçao.Se bobiar,vou pesquisar, a tundra ja engoliu as outrar pois os americanos veneram
    Os citados "americanos" são os cidadãos dos EUA, não?

    Atenciosamente,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #90
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Agora, quanto a essa, não estou enganado. Releia o seu post:



    Os citados "americanos" são os cidadãos dos EUA, não?

    Atenciosamente,

    Miranda
    Miranda 700 mil serire F. Pqp. Equipara a 15 anos de vendas de hilux aqui. Tempos atras estive na toyota vendo a limited. E qdo me falaram em 155k eu pensei. Que merda essa pickup defasada nesse preco. Ai lembro das pickups americanas da vontade de chorar. Hoje nem da pra comparar a hilux com as demais ela esta uma decada atras.

    A unica coisa que é vantagem na toyota é o pos venda.

    Ache ridiculo a Rav4 e o Corolla novo nao ter controle de estabilidade. Falta de respeito com o consumidor. Por isso que o Crv bate no Rav4. E o corolla tem um bando de idiota comprando. Carro sem seguranca. Ate o Ford Ka tem ESP hoje. Hoje sou cliente Toyota mas estou antipatizando com essa postura da toyota que aproveita sua fama de quebrar pouco e manda uns carros cortando itens de seguranca apenas para visar lucro.

    P.s. A Ranger Nova e o Everest tao batendo um bolão.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    ultima informação sobre a nova SW4, ainda nao falaram nada sobre mecânica, mais visualmente, eu prefiro as atuais, tirando essa lanterna traseira chinesa... acho que ja vou providenciar a minha 15/15 ou esperar ver se sai 15/16 ainda nesse modelo atual.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...m-novo-flagra/

    e so pra continuar o assunto atual do tópico que a toyota é líder em tudo..

    toyota eh a marca automobilistica mais cara do mundo
    fonte: http://top10mais.org/top-10-marcas-d...aliosas-mundo/

    o carro mais vendidos de todos os tempos (nao sei quanto tempo) é toyota, concorrendo com pickups, suvs, sedan
    fonte: http://top10mais.org/top-10-carros-m...dos-os-tempos/

    e so pra contrariar, que o povo fala que a toyota é uma pickup cara pro que ela oferece, veja que tem uma pior na frente
    http://www.webpickup.com.br/wpportal...ras-do-brasil/

    hoje tenho ford ranger, nao me arrependo de ter trocado, por enquanto, pois esta apenas com 3mil km rodados. mas so estou esperando chegar a hilux nova pra ver oq ela oferece..
    RAM 2500 2012 / H&S PERFORMANCE / DPF DELETE / 37" MICKEY THOMPSON BAJA CLAW / PREPARAÇAO EM ANDAMENTO...

  • #92
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Diante da opinião respeitável de quem já tem três SW4 na “bagagem”, fico mais tranquilo quanto ao meu gosto. Isto posto, e considerando que a modelo atual já está plenamente testada e aprovada pelos usuários, a 2015/2015 será, também, uma boa opção de compra, até mesmo porque estará, certamente, num melhor preço na oportunidade em que a 2016 estiver prestes por vir, não só com novo design, mas, também com novas tecnologias ainda por serem testadas e aprovadas pelos usuários.
    Exatamente por isso resolvi comprar logo a SW4 15/15. Vale lembrar a nova versão deverá custar uns 200 mil, como se depreende do que a Toyota tem feito com os preços do Corolla e que fez na mudança de 11 para 12. Cada mudança de modelo a tabela sobe 10k na SW4 subiu uns 20k em 2012.

  • #93
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Exatamente por isso resolvi comprar logo a SW4 15/15. Vale lembrar a nova versão deverá custar uns 200 mil, como se depreende do que a Toyota tem feito com os preços do Corolla e que fez na mudança de 11 para 12. Cada mudança de modelo a tabela sobe 10k na SW4 subiu uns 20k em 2012.
    Jacques, diante do que está acontecendo no Brasil, 200 mil já está parecendo bem otimista...

    Olhe: http://www.noticiasautomotivas.com.b...lguns-modelos/

    Fez muito bem em comprar a sua, meu caro.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #94
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

    Sinceramente, acho que a Toyota está surtando com os preços!!!

    Um Corolla Altis agora foi pra 100k. A SW4 dias apos eu comprar a minha subiu pra 190k, na tabela!

    Quando vier a nova, como falei, virá a, no minimo, 200K!

    Isso sem contar que a Toyota tem feito mudanças de gosto duvidoso a cada mudança em seus carros.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Caro Jacques,

    Primeiramente, parabéns pela belíssima aquisição ... com certeza absoluta, serás muito feliz com ela ...

    Você é que foi esperto!!!! Pegou logo a sua, no momento certo e antes do aumento ... E, aqui entre nós, é mais bonita e aparenta mais robustez que a nova que virá ... tem mais cara de veículo "off-road" ... não que a nova seja feia, muito pelo contrário ... acho que sou um pouco conservador ... vou precisar me acostumar com o novo visual da nova ...

    A propósito: A sua é diesel? É de 5 ou 7 lugares? Quanto pagou?

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #96
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Enasor,

    Peguei uma SW4 diesel, 07 lugares, 15/15, a R$ 174.000,00.

    Ate o vendedor falou que não acreditava no preço que a gerência havia liberado para mim, pois nem em SP estavam liberando esse preço!

    Eu sou cliente Toyota há cerca de 10 anos, já tive cinco Corollas, e ainda tenho um 2006. Sou membro do Corolla Clube e sempre acompanho as mudanças da Toyota. Não gostei das mudanças que fizeram no novo Corolla, G11, sobretudo no interiror, bancos e painel, que sofreram um downgrade.

    tenho quase certeza que a nova SW4 seguirá o mesmo padrão de painel, de gosto duvidoso.

    Por isso vendi o Corolla Altis 2014 que tinha realizei logo o sonho da Sw4!!!

    um abraço!

    em tempo: hoje estive novamente com meu conhecido que tem ligações na Toyota e ele confirmou que, até eventual segunda ordem, a nova Hilux caçamba chega ainda esse ano é a nova SW4 em 2016.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade