x
Convex Datacenter
Página 6 de 54 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 647
  • #61
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Um pouco de teoria da conspiração então: modelo novo com mesma motorização permite um upgrade no preço também. Após, upgrade no motor e outro no preço. Muita canalhice...

    Abraço,

    Miranda
    Concordo, meu caro Miranda!!!!

  • #62
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Também não acredito que lancem a Hilux 2016 com a mesma motorização da atual. Deve vir pelo menos um câmbio automático de 6 marchas e uma reprogramação do motor pra uns 200cv ou 210cv.

    Outra coisa que não acredito é no lançamento separado da Hilux e da SW4, não tem muita lógica fazer dois lançamentos para veículos semelhantes. A QuatroRodas tem dado mais bola fora do que acertos quando o quesito é lançamento de novos modelos.

    Ao meu ver essa Nova Hilux e SW4 só vão ser lançadas lá pra Março de 2016. Só ver que o Corolla foi lançado lá fora, e demorou mais de 6 meses pra chegar aqui no Brasil. A nova Hilux nem foi lançada lá fora, nem previsão existe, e estamos quase em Março. Se for lançada lá fora vai ser lá pra Junho, e aí temos o tempo de espera até chegar aqui.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #63
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Acredito que a TOYOTA vai fazer estas mudanças a passos de tartaruga , vir com o mesmo motor mas com 200hp como os concorrentes e talvez um cambio de 6 marchas , DIGO TALVEZ .

    A TOYOTA é muito conservadora e acredito que a SW4 saia depois da picape pq tenho lido que a SW4 virá com outro perfil , mais para uso urbano e com mais perfumaria do que as picapes , isto tem sentido .

    Vamos aguardar . E não duvido que ela faça como fez em 2011/2012 , ou seja sair uma MODELO 2016 agora como a VEDETE DO MOMENTO e em 2016 sair com outra motorização , ELES ESTÃO CAGANDO PRA GENTE .

  • #64
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ... ELES ESTÃO CAG ... PRA GENTE .
    Kkkkkkkkkkkkkk. O pior é que é isso mesmo!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #65
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Um amigo que trabalha em uma grande CSS aqui do Rio me assegurou que a nova SW4 só será lançada em 2016. Ele disse que o que vira ainda esse ano, 2015, será a nova Hilux.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    Um amigo que trabalha em uma grande CSS aqui do Rio me assegurou que a nova SW4 só será lançada em 2016. Ele disse que o que vira ainda esse ano, 2015, será a nova Hilux.
    Caro JACQUES

    Com sua fala fiquei mais perdido do que cego num tiroteio , vc começou falando uma coisa e terminou falando outra na curta mensagem que vc postou , daí não sei o que vc afirma .

  • #67
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro JACQUES

    Com sua fala fiquei mais perdido do que cego num tiroteio , vc começou falando uma coisa e terminou falando outra na curta mensagem que vc postou , daí não sei o que vc afirma .
    Caro Guilherme.

    A nova Hilux (pickup) deve vir no fim de 2015 ou começo de 2016. Já a nova Sw4 vai vir mais tarde no fim de 2016 ou comeco de 2017.

    Att. Antonio

  • #68
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Caro Guilherme.

    A nova Hilux (pickup) deve vir no fim de 2015 ou começo de 2016. Já a nova Sw4 vai vir mais tarde no fim de 2016 ou comeco de 2017.

    Att. Antonio
    ANTONIO GABRIEL E JACQUES

    Me desculpem , eu li rápido e não percebi que ele estava falando de SW4 e PICAPE .

    Achei que estava falando apenas da SW4 , dormi com o cachimbo na boca .

  • #69
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61

    Exclamation Inteira Agora

    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #70
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    505
    Agradecimentos: 0
    A verdade é que qualquer assunto relacionado a motorização,design,data de lançamento e custo tudo mera projeçao/especulação.Nao ha nada concreto.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #71
    Liguei na osaka hoje e me afirmaram que a pickup chega em novembro. Disse que precisava ter uma posição mais clara pois estava para pegar uma Ranger e de fato estava mesmo. Então vou arriscar e esperar. Acho que no máximo em um ano vai estar ai.
    Conheci a nova ranger e pude ver como a hilux ficou defasada. So sobrou o nome e a durabilidade. O resto perdeu feio. Mas espero uma reviravolta com esse novo modelo e gosto muito do pos-venda da toyota. Entao vou esperar e no fim do ano comparo a nova Hilux com a Ranger que vira no modelo 2016 com um novo interior e frente (baseados no Everest, que diga-se de passagem ficou muito bom).

    Agora essa nova Sw ta parecendo carro do Jaspion. Sei nao. Ficou estranho.

  • #72
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Liguei na osaka hoje e me afirmaram que a pickup chega em novembro. Disse que precisava ter uma posição mais clara pois estava para pegar uma Ranger e de fato estava mesmo. Então vou arriscar e esperar. Acho que no máximo em um ano vai estar ai.
    Conheci a nova ranger e pude ver como a hilux ficou defasada. So sobrou o nome e a durabilidade. O resto perdeu feio. Mas espero uma reviravolta com esse novo modelo e gosto muito do pos-venda da toyota. Entao vou esperar e no fim do ano comparo a nova Hilux com a Ranger que vira no modelo 2016 com um novo interior e frente (baseados no Everest, que diga-se de passagem ficou muito bom).

    Agora essa nova Sw ta parecendo carro do Jaspion. Sei nao. Ficou estranho.
    Realmente ficou estranha, parecendo o carro do jaspion foi o melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade