x
Convex Datacenter
Página 44 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 3435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 647
  • #517
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16



    Citação Postado originalmente por Campos071 Ver Post
    Boa Noite Rapaziada,
    Estou com uma SW4 2016 faz quase 4 meses, e acabei de completar 10.000KM
    Não tenho do que reclamar carro muito confortável e confiável. Muito diferente do meu carro anterior, Uma Ranger Limited 2013, o qual só meu deu dor de cabeça e problemas sem falar no pós venda lixo....!!! Bom... o assunto aqui é Hilux,

    Alguém sabe algo sobre chip de potencia?
    Ouvi dizer que não da pra "chipar".... Será?

    Abraços.
    Daqui alguns dias a Strike Brasil ja vai ter tambem o chip para nova hilux/SW4, contatei na loja matriz e me confirmaram que ja esta em tramite de importaçao, sera Plug-and-Play igual o Unichip. Como estou na mesma cidade que a matriz, vou instalar pra ver como fica e relato aqui! Dizem aumentar +40cv e 10kgfm.

  • #518
    Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    82
    Agradecimentos: 2
    Srs, a minha SRX já está com 16.000 KM e até agora tudo blz, quanto ao cambio, desde quando peguei percebi esses pequenos trancos em marchas baixas conforme os relatos, que reduziu muito, quase não percebo mais, acredito que seja por conta do aumento de marchas, sendo a 1ª e 2ª ficou muito reduzida, o escalonamento não esta a 100%, pois na anterior com 4 marchas não percebia isso. importante irmos relatando aqui.

  • #519
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Srs, a minha SRX já está com 16.000 KM e até agora tudo blz, quanto ao cambio, desde quando peguei percebi esses pequenos trancos em marchas baixas conforme os relatos, que reduziu muito, quase não percebo mais, acredito que seja por conta do aumento de marchas, sendo a 1ª e 2ª ficou muito reduzida, o escalonamento não esta a 100%, pois na anterior com 4 marchas não percebia isso. importante irmos relatando aqui.
    Salve, a minha está perto dos 15.000 km, não percebi nada até o momento de anormalidades ou trancos no câmbio, depois que instalei o Unichip o cambio ficou mais rápido nas reduzidas e esticadas, pra viajar o cambio no D como modo Eco acionado ficou uma beleza.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #520
    Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    82
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Salve, a minha está perto dos 15.000 km, não percebi nada até o momento de anormalidades ou trancos no câmbio, depois que instalei o Unichip o cambio ficou mais rápido nas reduzidas e esticadas, pra viajar o cambio no D como modo Eco acionado ficou uma beleza.

    Abraço,
    Blz Léo! mas como disse reduziu muito mesmo, onde até corrijo a palavra "tranco" por uma "reduzida mais forte", creio até que seja característica por ter passado a ser 6 marchas, com as iniciais bem reduzidas.
    Aproveito aqui para relatar (tendo em vista tópicos anteriores) que quando usei a minha em local de muita terra solta (viagem a uma fazenda em Masto Grosso do Sul) não entrou nenhuma poeria em seu interior.
    Léo o Unichip tem que alterar algum fio da pickup ou é plug and play?

  • #521
    Usuário
    Entrada
    27/02/2016
    Local
    Recife/PE
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Blz Léo! mas como disse reduziu muito mesmo, onde até corrijo a palavra "tranco" por uma "reduzida mais forte", creio até que seja característica por ter passado a ser 6 marchas, com as iniciais bem reduzidas.
    Aproveito aqui para relatar (tendo em vista tópicos anteriores) que quando usei a minha em local de muita terra solta (viagem a uma fazenda em Masto Grosso do Sul) não entrou nenhuma poeria em seu interior.
    Léo o Unichip tem que alterar algum fio da pickup ou é plug and play?
    Tem 2 opções: 1-cortanto fios (a mais comum). 2-Instalando um chicote que é vendido separadamente/opicional, que com este não corta nenhum fio porem custa muito caro. Me cobraram 1.800 soh por esse chicote, então preferi cortar.

  • #522
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Blz Léo! mas como disse reduziu muito mesmo, onde até corrijo a palavra "tranco" por uma "reduzida mais forte", creio até que seja característica por ter passado a ser 6 marchas, com as iniciais bem reduzidas.
    Aproveito aqui para relatar (tendo em vista tópicos anteriores) que quando usei a minha em local de muita terra solta (viagem a uma fazenda em Masto Grosso do Sul) não entrou nenhuma poeria em seu interior.
    Léo o Unichip tem que alterar algum fio da pickup ou é plug and play?
    Amigo, a reduzida é comum como na hilux 171 anterior automática, ela reduz a marcha e empurra o carro pra frente, os engates são precisos sem nada de trancos, o Unichip é com conector e não corta nada.

    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #523
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Vendo essa belezura

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux SW4 2016-sw4vendo.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #524
    Usuário
    Entrada
    24/03/2016
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    A sw 2017 nao teve mudancas segunda a revenda terra forte em ssa, apenas o preco 240

  • #525
    Usuário
    Entrada
    05/04/2014
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    38
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    E ai ...
    Pessoal, estou achando algo estranho na minha. É quando passo do cambio automático para o sequencial (Sport).
    Por exemplo estou a 120KM/H na estrada e passo para o modo sequencial, ela automaticamente mostra no painel S4 (mas isso não quer dizer que ela engate a 4ª marcha, mas todas as trocas que eu fizer partem da 4ª marcha).
    Seguindo a estranheza, se continuo a acelerar com o cambio sequencial em qualquer marcha e aciono ou a borboleta ou a alavanca do cambio para uma marcha superior, ele simplesmente não faz a troca, so quando ele quer. (no painel muda, mas fisicamente não).
    Alguém ja percebeu isso, na verdade parece que o cambio sequencial é so de enfeite, porque ele faz o que quer.
    Não sei se isso acontece na pick-up Hilux também. Mas nunca aconteceu com nenhum outro carro que eu ja tive com cambio sequencial.
    Abraços


    Abraço.

  • #526
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Campos071.
    Quando coloco no modo troca manual ela aparece S4 por ex mesmo,mais consigo reduzir ou avançar de marcha normalmente.
    Isso não é normal com certeza.
    Dê notícias se levar na concessionária.
    Quanto ao leve tranco levei na revisão dos 10 mil Km e andei com o chefe da oficina,andamos uns 20 min e somente em um momento ele sentiu esse leve ¨tranco¨.Pediu para deixar lá mais eu não podia,só fiz questão que constasse na revisão esse relato.Ficou de passar para toyota e me dar uma posição.
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

  • #527
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Campos071 Ver Post
    E ai ...
    Pessoal, estou achando algo estranho na minha. É quando passo do cambio automático para o sequencial (Sport).
    Por exemplo estou a 120KM/H na estrada e passo para o modo sequencial, ela automaticamente mostra no painel S4 (mas isso não quer dizer que ela engate a 4ª marcha, mas todas as trocas que eu fizer partem da 4ª marcha).
    Seguindo a estranheza, se continuo a acelerar com o cambio sequencial em qualquer marcha e aciono ou a borboleta ou a alavanca do cambio para uma marcha superior, ele simplesmente não faz a troca, so quando ele quer. (no painel muda, mas fisicamente não).
    Alguém ja percebeu isso, na verdade parece que o cambio sequencial é so de enfeite, porque ele faz o que quer.
    Não sei se isso acontece na pick-up Hilux também. Mas nunca aconteceu com nenhum outro carro que eu ja tive com cambio sequencial.
    Abraços


    Abraço.
    Acredito que seja normal, no manual do proprietario eles explicam que quando a velocidade é menor que 140km/h(nao tenho certeza) e é colocado no modo sequencial, a marcha inicial fica em S4, com uma velocidade maior parece que começa no S5.
    O cambio so troca de marcha na rotaçao que o motor exigir, mesmo em modo sequencial, ele na verdade é mais para uma limitaçao de marchas e nao um modo esportivo.
    Por exemplo: no modo normal, a 3a marcha troca em 3.000rpm para a 4a, no modo sequencial, vc pode trocar antes dessa rotaçao, ele vai aparecer no painel mas nao vai trocar, ele vai trocar nessa mesma rotaçao(3.000rpm). Mas se voce estiver em algum obstaculo ou precisar exigir mais do motor, vc podera manter S3 e ele vai ate o vermelho porem nao vai trocar de marcha.

    O cambio da ram 2500 é mesmo sistema desse, com certeza nao é para um modo esportivo e sim para uma limitaçao de marcha. Eu por exemplo quando estou andando em estrada com muito barro, mantenho S3 ou S4 e vou mantendo a rotaçao um pouco alta a ponto do turbo estar cheio para caso eu sair da estrada tenho potencia pra voltar, ela nao troca de marcha nunca, ah nao ser que eu queira.
    Tambem para reduzir a velocidade, pode testar, se voce esta a 120 em S4, voce nao consegue reduzir para S3, ele vai soar uns apitos informando que a velocidade é muito alta para reduzir a velocidade para tal marcha, quando chegar na faixa dos 100km/h ja consegue reduzir para S3.

    Outro exemplo, caso voce esteja descendo ou subindo uma serra onde há dificuldade de ultrapassar pelas curvas, voce mantem uma marcha tipo S4 que é uma marcha de retomada e mantem a rotacao sempre alta a ponto de dar um espaço para ultrapassar.
    4X4 Brasil

  • #528
    Usuário Avatar de piracicaba4x4
    Entrada
    08/06/2009
    Idade
    54
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Comprei o engate K1 da Keko direto pelo site deles e instalei em casa ... ficou show ! Muito bem feito, encaixes perfeitos e sem furar nada, usa quatro parafusos dos ganchos originais e mais dois parafusos no chassi em local que já existe furação. Não altera nada nada nada ... recomendo. A minha SW4 é 2016/2017 branca pérola Diesel, estou amando o carro, tive uma sw4 2011, vendi em 2013 para mudar para a Chevrolet Trailblazer mas voltei para ficar na Toyota. Nunca mais saio da marca Toyota. ABraço a todos e caso queira mandarei foto do engate instalado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade