x
Convex Datacenter
Página 4 de 54 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 647
  • #37
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Kkkkkk. O amigo e esposa estão muito bem “montados” ...

    Agora, se o preço for mesmo na faixa de R$ 210.000,00, então, o planejamento para adquirir uma poderá ir mesmo "pro espaço" ... e haverá que se pensar em outras alternativas ... o vendedor que me atendeu acha que não pode subir muito o preço além dos patamares atuais, porque senão não vai vender ... Ele estimou na faixa de R$ 190.000,00 a R$ 195.000,00, o que já está bem alto. Pode-se pedir uma 2015 hoje na faixa de R$ 173.000,00 a R$ 174.000,00. Seria, portanto, um aumento real na faixa de R$ 19.000,00.

    A propósito, se analisarmos o último aumento de preços da Toyota, veremos que a única que não teve aumento foi a SW4, sinalizando que a mesma já se encontra com o preço muito elevado.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...ua-linha-2015/

    Abs.

    Na Savarauto POA ta 170k!

    Como o Miranda disse, teremos que pensar em outras opçoes!

    Tem a Freelander HSE pelo preço de SW4!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #38
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    A SW4 é um ótimo SUV, pena que o preço da zero seja esse absurdo todo. Tentei comprar uma 2012 ou 2013 ano passado e não tinha à venda. Quando tem, normalmente são aquelas que o pessoal rodou sem parar, 70/80 mil km em pouco mais de um ano. O ideal é que as Land Cruisers fossem oferecidas pra nós assim como são nos países vizinhos. Queria uma Sequóia pra mim!

  • #39
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    A SW4 é um ótimo SUV, pena que o preço da zero seja esse absurdo todo. Tentei comprar uma 2012 ou 2013 ano passado e não tinha à venda. Quando tem, normalmente são aquelas que o pessoal rodou sem parar, 70/80 mil km em pouco mais de um ano. O ideal é que as Land Cruisers fossem oferecidas pra nós assim como são nos países vizinhos. Queria uma Sequóia pra mim!
    Com certeza Guasca!!

    Fiquei procurando SW4 2014 ou 2013 e nao encontrei nada que valesse a pena, é muito difícil achar!
    Acabei fechando numa 0km.

    Realmete é uma falta de respeito a Toyota nao oferecer nenhuma Land Cruiser por aqui!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Concordo plenamente com os colegas, porém, estou acreditando que a nova SW4 remodelada que está vindo por aí será também muito interessante, pois virá com design mais moderno e mais aerodinâmico e com algumas características melhoradas e deficiências já corrigidas em alguns aspectos (motor, câmbio, intercooler, freios, bancos da 3.ª fileira, 4x4 no botão, etc) e com a nova plataforma TNGA que lhe proporcionará mais espaço interno aliado a um menor peso e, consequentemente menor consumo, melhor desempenho e melhor estabilidade ainda. Em resumo, com certeza, não terá a proposta de se aproximar de uma Full, Land Cruiser ou até mesmo de uma Discovery Sport em termos de tecnologia embarcada em itens de conforto, segurança e mecânica, porém, quero crer que estará equipada com os recursos necessários e suficientes para satisfazer os usuários muito bem em viagens com a família e amigos. Vamos, então, aguardar e torcer para que, apesar da implementação das novas tecnologias à viatura, a Toyota tenha o bom senso de não colocar o preço “lá nas alturas”, que, a propósito, já está aquém de nossas possibilidades. E, aproveitando o ensejo, quero crer, também, que os adquirentes não sofrerão como “cobaias de lançamento” em razão da implementação dessas novas tecnologias, pois, na última remodelação, quando do lançamento das modelo 2012, as alterações sofridas, apesar de pequenas em comparação com as que estão por vir, não trouxeram desalentos aos usuários que as adquiriram.
    4X4 Brasil

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Guasca de Fora/RS Ver Post
    A SW4 é um ótimo SUV, pena que o preço da zero seja esse absurdo todo. Tentei comprar uma 2012 ou 2013 ano passado e não tinha à venda. Quando tem, normalmente são aquelas que o pessoal rodou sem parar, 70/80 mil km em pouco mais de um ano. O ideal é que as Land Cruisers fossem oferecidas pra nós assim como são nos países vizinhos. Queria uma Sequóia pra mim!
    Guasca de Fora/RS

    Caso não tenha comprado ainda .

    Aqui na minha cidade tem uma SW4 2012/13 pra vc , é só vir com a grana e levar é de único dono esta com incríveis 10.000km inacreditável mas é verdade , o cara é um verdadeiro chato de galocha em dias de chuva ele não sai com o carro , o carro nunca pisou em terra só asfalto e paralelepípedos das ruas da cidade é de 5 lugares ele pede R$153.000,00 . Ele instalou o KIT MULTIMÍDIA .

    Estou a sua disposição . Estou de férias na casa de praia meu cel é ( 22 ) 998386266 , o sinal lá é muito ruim , mas pode mandar mensagem pelo whatsapp . O amigo que me informou deste carro lá na praia ligou pro cara na hora mas esqueci de perguntar a cor do carro .

    Abraço

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos foristas,
    Aqui em São Luís - MA, estão vendendo a sw4 7 lugares por 14/15 por incríveis 188.000 e a 15/15 por 192.000
    Pelo que tenho visto no fórum trata-se de um abuso.
    Com a indefinição sobre o lançamento do novo modelo e também pela necessidade de se testar nas ruas, pretendo adquirir uma 15/15.
    Como nunca comprei veículos em outro estado gostaria da ajuda dos senhores quanto aos procedimentos (possíveis contatos, frete etc)
    De antemão agradeço

    att

    Rafael

  • #43
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por rafaelmaciel Ver Post
    Bom dia amigos foristas,
    Aqui em São Luís - MA, estão vendendo a sw4 7 lugares por 14/15 por incríveis 188.000 e a 15/15 por 192.000
    Pelo que tenho visto no fórum trata-se de um abuso.
    Com a indefinição sobre o lançamento do novo modelo e também pela necessidade de se testar nas ruas, pretendo adquirir uma 15/15.
    Como nunca comprei veículos em outro estado gostaria da ajuda dos senhores quanto aos procedimentos (possíveis contatos, frete etc)
    De antemão agradeço

    att

    Rafael


    Cruz credo!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #44
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Guasca de Fora/RS

    Caso não tenha comprado ainda .

    Aqui na minha cidade tem uma SW4 2012/13 pra vc , é só vir com a grana e levar é de único dono esta com incríveis 10.000km inacreditável mas é verdade , o cara é um verdadeiro chato de galocha em dias de chuva ele não sai com o carro , o carro nunca pisou em terra só asfalto e paralelepípedos das ruas da cidade é de 5 lugares ele pede R$153.000,00 . Ele instalou o KIT MULTIMÍDIA .

    Estou a sua disposição . Estou de férias na casa de praia meu cel é ( 22 ) 998386266 , o sinal lá é muito ruim , mas pode mandar mensagem pelo whatsapp . O amigo que me informou deste carro lá na praia ligou pro cara na hora mas esqueci de perguntar a cor do carro .

    Abraço
    A este preço e tao bem cuidada é raridade!

    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #45
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafaelmaciel Ver Post
    Bom dia amigos foristas,
    Aqui em São Luís - MA, estão vendendo a sw4 7 lugares por 14/15 por incríveis 188.000 e a 15/15 por 192.000
    Pelo que tenho visto no fórum trata-se de um abuso.
    Com a indefinição sobre o lançamento do novo modelo e também pela necessidade de se testar nas ruas, pretendo adquirir uma 15/15.
    Como nunca comprei veículos em outro estado gostaria da ajuda dos senhores quanto aos procedimentos (possíveis contatos, frete etc)
    De antemão agradeço

    att

    Rafael
    E ai Rafael, eu nao curto muito experimentar os modelos novos, a geraçao anterior só ficou 100% em 2009(Tinha a questao dos freios).

    Eu nao entendo muito sobre compras em outros estados e transferencia, mas aqui em Porto Alegre tem a Savarauto que é boa de negocio, 171k dilmas e na Carhouse 180k(As duas 5 lugares e 15/15)

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #46
    Usuário
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Eu estou de olho nesse modelo 2016, mas não pra comprar um. Espero que quando sair a geração nova a anterior caia de preço e eu possa comprar uma daquelas 4.0 a gasolina a um preço legal. Uma coisa legal desse modelo novo é que aparentemente ele não vai ser igual a 4runner americana, que achei beemm feia

  • #47
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    ... Espero que quando sair a geração nova a anterior caia de preço e eu possa comprar uma ...
    É meu amigo, sonhar não custa nada ... Mas não podemos contar muito com isso ... produto que tem boa demanda, jamais diminui o preço ... principalmente neste país. E Toyota é Toyota ... é uma marca que se impôs fortemente em nosso país, fabricando produtos que dão menos “dor de cabeça”, e quando dá, o usuário se sente mais amparado do que se estivesse em outra marca ... a implicação disso é uma forte demanda no mercado, o que faz com que seus produtos se mantenham mais estáveis em termos comerciais (neste aspecto, para ser mais sincero ainda, a marca até abusa de preços aqui no país, pois cobra preços incompatíveis para o bolso do brasileiro).
    Veja que em 2012 houve uma remodelação na SW4, apesar de menos relevante do que se espera que tenha agora ... entretanto, em termos de depreciação, as unidades 2011 para trás nem sentiram o efeito de tais mudanças ... Veja, ainda, o caso do corolla, este sim, em 2014 sofreu uma remodelação mais relevante ... as unidades 2013 pra trás, também em termos de depreciação, não sofreram muito o efeito ... Se analisarmos os números da tabela FIPE vamos chegar nestas conclusões ...
    Mas, continuemos sonhando ... esperemos que pelo menos a Toyota entenda que o poder aquisitivo do brasileiro não é compatível com os preços de seus veículos e melhore essa sua política de preços abusiva, pois cobra preços como se seus veículos fossem dotados de alta tecnologia embarcada e, ainda, importados sujeitos a altas cargas alfandegárias/tributárias, o que não é verdade, pois se beneficia da política do Mercosul.

    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    ... Uma coisa legal desse modelo novo é que aparentemente ele não vai ser igual a 4runner americana, que achei beemm feia
    Concordo em gênero, número e grau.

    Forte abraço.
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por rafaelmaciel Ver Post
    Bom dia amigos foristas,
    Aqui em São Luís - MA, estão vendendo a sw4 7 lugares por 14/15 por incríveis 188.000 e a 15/15 por 192.000
    Pelo que tenho visto no fórum trata-se de um abuso.
    Com a indefinição sobre o lançamento do novo modelo e também pela necessidade de se testar nas ruas, pretendo adquirir uma 15/15.
    Como nunca comprei veículos em outro estado gostaria da ajuda dos senhores quanto aos procedimentos (possíveis contatos, frete etc)
    De antemão agradeço

    att

    Rafael
    Sei que estou no forum toyota, a SW4 é uma viatura fantástica, mas como dou valor ao dinheiro digo: a Toyota é a fabricante do Brasil mais gananciosa (de que as outras) 192 mil em uma SW4? para pagar isso pago em uma Full! não quero fazer nenhuma provocação mas a full é de outro nível e vejo que na cabeça da toyota e de algums compradores eles acreditam piamente que ela é melhor que Full, nunca isso, a começar pelo motor, chassi, e cambio, conforto, equipamentos, olha é tanta coisa a mais, nada contra a SW4 eu teria uma se fosse meu foco mas para pagar isso pago numa Full...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade