x
Convex Datacenter
Página 2 de 54 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 647
  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Isso mesmo, meu caro amigo Guilherme.

    E tem mais ... Se, porventura, a Toyota lançar o modelo novo em 2015 (logicamente, no formato 2015/2016), então o "boca-a-boca" certamente vai funcionar e, com certeza, por causa desse "episódio" de 2011, muita gente vai deixar de comprar tal modelo novo em 2015 (eu me insiro neste contexto).

    Diante do exposto, a Toyota lançando, ou não, a modelo novo em 2015, para mim tanto faz, pois, de qualquer forma, não vou adquirir mesmo a modelo novo em 2015, mas, sim, apenas em 2016, lá pra março-abril, quando terei a certeza de que não haverá "surpresas" daquele gênero de 2012.

    Enquanto isso, continuo pesquisando uma semi-nova de 2012 prá cá. Queira Deus que eu tenha a sorte de achar uma "belezura" como a sua. É "mosca-branca", mas ... quem sabe, né???!!! ... "a esperança é a última que morre"!!!!. Rsrsrsrs.

    A propósito, aproveitando este "gancho", em razão deste fórum não ser o apropriado, remeto você e os demais "craques" no assunto para o tópico "Procurando a primeira HiluxSW", onde faço uma consulta para uma SW4 2013/2013 Diesel 7 lugares, que vi anunciada no Webmotors. De antemão, sou grato àqueles que puderem postar lá suas opiniões e "dicas".

    Abs.
    AMIGO ENASOR

    Agora sei o que esta querendo se ficar sabendo de uma coisa rara como encontrei falo pra vc , a minha MINHA NOOOOSSA !!!!!!!!!!! , estou super satisfeito , é como se tivesse comprado ela 0k , só alegria , da gosto ter um carro assim .

    Abraço , mas vou ficar de olho pra vc .

  • #14
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!
    Essa dúvida de compra, justo na época de mudança na plataforma, fica difícil. Inclusive com relação aos preços e inovações tecnológicas. Essas imagens tiradas na Tailândia, mostram um formato parecido com a RAV e o interior deve vir parecido também, além da motorização 3.0 e câmbio melhorados.
    Eu adquiro com isenção de IPI, com desconto em torno 40.000 na 5L diesel, porém temos que pensar na revenda, pois também tenho um período mínimo de 2 anos antes de vender. Pode ser que o desconto compense ou não. Tudo depende do lançamento.
    Esta é a nossa aposta para a nova Toyota Hilux 2016 | Autos Segredos

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por agjfranco Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Essa dúvida de compra, justo na época de mudança na plataforma, fica difícil. Inclusive com relação aos preços e inovações tecnológicas. Essas imagens tiradas na Tailândia, mostram um formato parecido com a RAV e o interior deve vir parecido também, além da motorização 3.0 e câmbio melhorados.
    Eu adquiro com isenção de IPI, com desconto em torno 40.000 na 5L diesel, porém temos que pensar na revenda, pois também tenho um período mínimo de 2 anos antes de vender. Pode ser que o desconto compense ou não. Tudo depende do lançamento.
    Esta é a nossa aposta para a nova Toyota Hilux 2016 | Autos Segredos
    Sw4 5L é ruim de venda , até mesmo na css é difícil você encontrar a mesma , o cidadão muitas vezes é solteiro e não tem nenhum filho mas compra uma sw4 7L , aqui na minha cidade mesmo , tem uma que os bancos da terceira fileira ainda estão com os plásticos e é porque tem mais de 1 ano de uso já , infelizmente , essa é arealidade do nosso país , muita gente quer viver de status.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    ta ai pessoal! ja ta meio caminho andado! rezemos para chegar ano que vem!

    Exclusivo: Nova Toyota Hilux SW4 2016 é flagrada em testes no Brasil - Notícias Automotivas - Carros

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    uma duvida do que o maurilio junior disse acima, todo mundo compra sw4 de 7 lugares, e esse modelo precisa de carteira C pra dirigir?pois acima de 3500kg ou acima de 6 lugares precisam de carteira C pra dirigir certo??

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    dourados/MS
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    eu assisti uma vez o "POR QUE DO ROLEX NUNCA DESVALORIZAR MESMO USADO E VISUAL CLASSICO"
    o motivo é que a rolex desde que apareceu no mercado nunca mudou drasticamente o visual ou o mecanismo do relogio, por isso um relogio da rolex lancado em 2000 vale a mesma coisa ou ate mais que um relogio lancado mes passado..

    isso eu creio que a toyota fez em 11/12, mudou visual porem manteve a mecanica, em 12/12 mudaram a mecanica mais coisa pouca, por isso se for procurar uma 11/12 pra comprar ou uma 12/12, vao ver que a diferenca é pouca mais a mecanica muda o que faz compensar comprar uma 12/12!
    agora 15/16 vao lancar a nova sw4 e hilux e eu nao duvido de eles mudarem o visual porem manter a mecanica novamente e em 16/16 mudarem a mecanica pra arrebentar, ou talvez nao, talvez venha com 180cv, mixaria de mudanca!

    creio eu que a toyota nao vai mudar drasticamente o modelo ate mesmo pra nao se arriscar fazer cagada e ficar mal falada, a toyota nao tem pressa pra mudar pq eles sao auto confiantes no mercado e todo mundo que tem toyota sabe a qualidade que tem, manutencao é quase 0!

    essa é minha aposta!eles sabem que muitos compra hilux pela pouca desvalorizacao e resistente, coisa que as outras concorrentes nao sao..

  • #19
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ENASOR

    Achei aqui o carro pra vc , no mesmo lugar que achei a minha , é uma SW4 2013 com 29.000km de único dono prata , só que o cara pede um absurdo , mas comparando que paguei R$140.000,00 na minha 2011 esta 2013 por R$153.000,00 será um melhor negócio nesta 2013 do que o que eu fiz na 2011 .

    Agora é com vc .

    Abraço

  • #20
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Toyota Hilux SW4 2016-img_3827.jpg

    Fonte Face, grupo "Toyoteros de Colombia"!

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #21
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    A diantiera lembra uma VW Touareg.
    A lateral lembra o Citroen C5 Break.
    A traseira Lembra os Hyundai HB20 e I30.

    Achei a salada de carros interessante.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ENASOR

    Achei aqui o carro pra vc , no mesmo lugar que achei a minha , é uma SW4 2013 com 29.000km de único dono prata , só que o cara pede um absurdo , mas comparando que paguei R$140.000,00 na minha 2011 esta 2013 por R$153.000,00 será um melhor negócio nesta 2013 do que o que eu fiz na 2011 .

    Agora é com vc .

    Abraço
    Meu caro amigo Guilherme.
    Enviei-lhe uma MP.
    Quando puder, por gentileza, retorne-me, por MP.
    Muito grato pela sua deferência.
    Forte abraço.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Se for esta aí esta bonita demais , mas observo que todas as montadoras se renderam aos desenhos COREANOS , todas as montadoras estão fabricando carros com a mesma traseira , sou avesso aos COREANOS ,mas reconehço que ultimamente os desenhistas de lá estão melhores do que os desenhistas do resto do mundo , me faz lembrar muito a minha infancia com aqueles desenhos dos carros do JASPION .

    Mas são realemente muito bonitos , não pé a toa que os COREANSO estão engolindo o mercado de automóveis aqui no Brasil .

    Mas se esta for a SW4 2016 a TOYOTA esta de parabéns , se tem várias características de vparios carros de plástico não estou nem aí , estou vendo a BELEZA desta SW4 .

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Pois é ... A atual tem uma “cara mais fechada”, sugerindo ser mais “bruta”, como que transmitindo um recado ... “sou feita para encarar o off-road” ... A nova, se for mesmo este design aí, acho que vai agradar “em cheio” o público feminino. Minha esposa, quando bateu o olho, já gostou logo de cara. ... E se agradar também o público feminino, vai vender “que nem água” ... E com esse tamanhão todo, haja espaço, nas nossas ruas estreitas, estacionamentos ... gente parando em “fila dupla” nas ruas de colégios ...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 06/10/2016, 08:57
    2. Manual de serviço da Toyota Hilux 2016.
      Por Damschi no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2016, 15:13
    3. Respostas: 16
      Última resposta: 27/11/2015, 06:31
    4. 2016 toyota fortuner
      Por takata no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/04/2015, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade