x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1

    Sw4 1998 a 2000 3.0 diesel




    Pessoal, estou estudando a compra de uma sw4 diesel de 1998 a 2000, que pretendo usar em uma viagem ao Atacama e depois descer ate Ushuaia. Claro que vou fazer uma revisao na viatura, mas tenho algumas duvidas de principiante:
    - vou melhorar a suspensao usando amortecedores offshox, alguma sugestao adicional?
    - o motor aguenta bem a travessia dos andes ou precisa de alguma modificacao?
    - esse modelo tem algum problema cronico?
    - alguem ja fez essa trip e se puder dar dicas agradeco, inclusive se enfrentou algum problema e como resolveu
    - aqui em sp, tem sugestoes de oficinas confiaveis para fazer esse servico? (Inclusive para dar uma olhada no carro antes de fechar a compra)

    e isso desde ja agradeco as informacoes.
    Americo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Pessoal, estou estudando a compra de uma sw4 diesel de 1998 a 2000, que pretendo usar em uma viagem ao Atacama e depois descer ate Ushuaia. Claro que vou fazer uma revisao na viatura, mas tenho algumas duvidas de principiante:
    - vou melhorar a suspensao usando amortecedores offshox, alguma sugestao adicional?
    - o motor aguenta bem a travessia dos andes ou precisa de alguma modificacao?
    - esse modelo tem algum problema cronico?
    - alguem ja fez essa trip e se puder dar dicas agradeco, inclusive se enfrentou algum problema e como resolveu
    - aqui em sp, tem sugestoes de oficinas confiaveis para fazer esse servico? (Inclusive para dar uma olhada no carro antes de fechar a compra)

    e isso desde ja agradeco as informacoes.
    Americo
    AMERICO