Powered by vBulletin

Amortecedor para SW4 1998 de uso urbano

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 12/06/2015, 11:18
    Elias_qf
    Citação:

Postado originalmente por victorsouza Ver Post
    Delfin,
    O que vc acha dos Rancho com 9 regulagens para SW4? parece que vc já usou? tem regulagem para conforto e para estabilidade e para trilhas... É isto? Meu uso é também predominantemente urbano, mas faço trilhas leves e moderadas, e muito, muito raramente trilha pesada... Viajo com frequência na BR 101, com trechos em pista duplicada e em pista simples. Viajo com a familia, total 2 adultos e 1 criança. Carro em viajem em meia carga... Tenho uma oferta de um Rancho usado, segundo o vendedor com 2 meses de uso, por R$2.200,00... Tenho pneus BF MUD 265/75/16 novos (equivalente a 31,8")... Estava rodando com pneus 33 na viatura de quem está vendendo... O que acha do Rancho com meus pneus? Vai ficar esquisito? Vai ficar pedindo pneus maiores? Tenho ZAp 22 99865-1402, se puder, faz contato. Muito obrigado...

Bom dia,

Da uma procurada na www.jeeperia.com.br

a media dos amortecedor rancho com 9 regulagem fica em 350,00 entao apenas os 4 amortecedor rancho a 2200,00 acho que esta relativamente caros
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:34.