x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    São Joao da Boa Vista/SP
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Interessante essa adaptação..

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/07/2018
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    60
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém mais fez essa adaptação e como fez. Comprei minha SW4 2000 há pouco tempo e sai um cheiro de mofo muito forte quando o ar condicionado é ligado. Já tentei aquelas higienizações com ozônio e etc. mas o cheiro volta. Questão de saúde pois aquele local deve ser um "armazém" de fungos e ácaros.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/11/2014
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    55
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Boa Noite Antonio
    eu estava com o mesmo problema, desmontei a caixa evaporadora lavei com detergente neutro saquei a evaporadora lavei com lavajato com cuidado para não empenar as aletas desmontei o ventilador lavei a caixa toda por dentro as pas do ventilador limpei com pano úmido, troquei as espumas de vedação do ar externo interno e a espuma da aleta de direcionamento de ar quente e frio aonde a mão alcançava limpei a caixa de direcionamento de ar para o painel pois esta caixa não desmontei, comprei o filtro do Celta e adaptei na entrada do ventilador de recirculação do ar interno atras do porta luvas , prendi com uma liga elástica para ficar facil a substituição do filtro dei uma carga de gas e coloquei 15 ml de militec no sistema, acabou o cheiro de mofo o ar melhorou tanto que sinto até frio agora, valeu todo o trabalho que tive.
    qualquer duvida é só entrar em contato.
    Sds.

  • #16
    Citação Postado originalmente por veiga2070 Ver Post
    Boa Noite Antonio
    eu estava com o mesmo problema, desmontei a caixa evaporadora lavei com detergente neutro saquei a evaporadora lavei com lavajato com cuidado para não empenar as aletas desmontei o ventilador lavei a caixa toda por dentro as pas do ventilador limpei com pano úmido, troquei as espumas de vedação do ar externo interno e a espuma da aleta de direcionamento de ar quente e frio aonde a mão alcançava limpei a caixa de direcionamento de ar para o painel pois esta caixa não desmontei, comprei o filtro do Celta e adaptei na entrada do ventilador de recirculação do ar interno atras do porta luvas , prendi com uma liga elástica para ficar facil a substituição do filtro dei uma carga de gas e coloquei 15 ml de militec no sistema, acabou o cheiro de mofo o ar melhorou tanto que sinto até frio agora, valeu todo o trabalho que tive.
    qualquer duvida é só entrar em contato.
    Sds.
    Olá...teria fotos dessa tampa do filtro que vc fez, com a liga elástica?
    Vou precisar fazer isso na minha que é 2006,pois a mesma não tem compartimento para o filtro do ar condicionado...
    RPM

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/11/2014
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    55
    Posts
    22
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Olá...teria fotos dessa tampa do filtro que vc fez, com a liga elástica?
    Vou precisar fazer isso na minha que é 2006,pois a mesma não tem compartimento para o filtro do ar condicionado...
    Ok Renato vou ter que trocar o filtro pois já tem uns seis meses da ultima troca e bato umas fotos.

    Abraços.

  • #18
    Citação Postado originalmente por veiga2070 Ver Post
    Ok Renato vou ter que trocar o filtro pois já tem uns seis meses da ultima troca e bato umas fotos.

    Abraços.
    Valeu Veiga....fico no aguardo!!
    RPM

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/12/2019
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal Estou ressucitando este tópico para que se possivel esclareçam um informação. O ventilador interno de um hilux 2000 CD é fraco?
    Estou fazendo a compra de uma e que por sinal o Ar condicionano não esta funcionando, e percebi que alem de barulhento ele nao ventila quase nada. é normal isso ou pode ter algum defeito além do próprio AC ou o ventilador dela é fraco mesmo? me lembra muito o AC do uno antigo que era barulhento e muito fraco..

    Por favor peço esta ajuda

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/05/2013
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Filtro de cabine sw4 2006

    Citação Postado originalmente por veiga2070 Ver Post
    Ok Renato vou ter que trocar o filtro pois já tem uns seis meses da ultima troca e bato umas fotos.

    Abraços.

    Boa noite Senhores alguma novidade sobre a adaptação do filtro de Cabine da SW4 2006, comprei a minha e gostaria de poder fazer esta adaptação assim como outros membro do Grupo.
    Muito Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pivos Hilux 2.8d sr5 4x4 1998
      Por renanabraham no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/06/2012, 19:04
    2. Vendo TOYOTA HILUX SW4 3.0 4X4 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 1998/1998
      Por Carlos ZN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/11/2011, 01:17
    3. HELP Filtro de ar 3.0 TD 1998
      Por fgibin no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 29/07/2010, 15:05
    4. Compro Presilhas da Caixa do Filtro de Ar - Pajero GLS-B 1998
      Por djalmab no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/02/2007, 13:07
    5. Ranger 4.0 4x4 1998 - Filtro de combustível
      Por carvalhojr56 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/04/2006, 15:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade