Powered by vBulletin

Hilux SR5 1998 - Filtro de AR condicionado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/10/2017, 12:34
    ZinZin
    Interessante essa adaptação..
  • 27/07/2018, 09:56
    Antonio Roxo
    Bom dia! Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém mais fez essa adaptação e como fez. Comprei minha SW4 2000 há pouco tempo e sai um cheiro de mofo muito forte quando o ar condicionado é ligado. Já tentei aquelas higienizações com ozônio e etc. mas o cheiro volta. Questão de saúde pois aquele local deve ser um "armazém" de fungos e ácaros.
  • 30/07/2018, 21:12
    veiga2070
    Boa Noite Antonio
    eu estava com o mesmo problema, desmontei a caixa evaporadora lavei com detergente neutro saquei a evaporadora lavei com lavajato com cuidado para não empenar as aletas desmontei o ventilador lavei a caixa toda por dentro as pas do ventilador limpei com pano úmido, troquei as espumas de vedação do ar externo interno e a espuma da aleta de direcionamento de ar quente e frio aonde a mão alcançava limpei a caixa de direcionamento de ar para o painel pois esta caixa não desmontei, comprei o filtro do Celta e adaptei na entrada do ventilador de recirculação do ar interno atras do porta luvas , prendi com uma liga elástica para ficar facil a substituição do filtro dei uma carga de gas e coloquei 15 ml de militec no sistema, acabou o cheiro de mofo o ar melhorou tanto que sinto até frio agora, valeu todo o trabalho que tive.
    qualquer duvida é só entrar em contato.
    Sds.
  • 31/07/2018, 15:04
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por veiga2070 Ver Post
    Boa Noite Antonio
    eu estava com o mesmo problema, desmontei a caixa evaporadora lavei com detergente neutro saquei a evaporadora lavei com lavajato com cuidado para não empenar as aletas desmontei o ventilador lavei a caixa toda por dentro as pas do ventilador limpei com pano úmido, troquei as espumas de vedação do ar externo interno e a espuma da aleta de direcionamento de ar quente e frio aonde a mão alcançava limpei a caixa de direcionamento de ar para o painel pois esta caixa não desmontei, comprei o filtro do Celta e adaptei na entrada do ventilador de recirculação do ar interno atras do porta luvas , prendi com uma liga elástica para ficar facil a substituição do filtro dei uma carga de gas e coloquei 15 ml de militec no sistema, acabou o cheiro de mofo o ar melhorou tanto que sinto até frio agora, valeu todo o trabalho que tive.
    qualquer duvida é só entrar em contato.
    Sds.

Olá...teria fotos dessa tampa do filtro que vc fez, com a liga elástica?
    Vou precisar fazer isso na minha que é 2006,pois a mesma não tem compartimento para o filtro do ar condicionado...
  • 01/08/2018, 19:26
    veiga2070
    Citação:

Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Olá...teria fotos dessa tampa do filtro que vc fez, com a liga elástica?
    Vou precisar fazer isso na minha que é 2006,pois a mesma não tem compartimento para o filtro do ar condicionado...

Ok Renato vou ter que trocar o filtro pois já tem uns seis meses da ultima troca e bato umas fotos.

Abraços.
  • 05/08/2018, 15:06
    Renatopami
    Citação:

Ok Renato vou ter que trocar o filtro pois já tem uns seis meses da ultima troca e bato umas fotos.

Abraços.

Valeu Veiga....fico no aguardo!!
  • 13/01/2020, 08:08
    Pablo Choquecagua
    Bom dia pessoal Estou ressucitando este tópico para que se possivel esclareçam um informação. O ventilador interno de um hilux 2000 CD é fraco?
    Estou fazendo a compra de uma e que por sinal o Ar condicionano não esta funcionando, e percebi que alem de barulhento ele nao ventila quase nada. é normal isso ou pode ter algum defeito além do próprio AC ou o ventilador dela é fraco mesmo? me lembra muito o AC do uno antigo que era barulhento e muito fraco..

Por favor peço esta ajuda
  • 07/02/2022, 20:55
    Humfrey
    Filtro de cabine sw4 2006
    Citação:

Abraços.

Boa noite Senhores alguma novidade sobre a adaptação do filtro de Cabine da SW4 2006, comprei a minha e gostaria de poder fazer esta adaptação assim como outros membro do Grupo.
    Muito Obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:12.