x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    714
    Agradecimentos: 0



    Em julho fiz uma consulta ao Donatti, sobre o spia. Em novembro ele respondeu ao meu email, dizendo que iria verificar a disponibilidade. Até hoje estou aguardando o retorno dele.

  • #26
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    jrmotta, leia o post #17 deste tópico e faça contato com ele, senão vai continuar esperando.

    []s
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #27
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    jrmotta, leia o post #17 deste tópico e faça contato com ele, senão vai continuar esperando.

    []s
    Bom Dia Amigos.
    Antes de mais nada, gostaria de desejar a todos um feliz 2015.

    Eu relutei ao máximo para descrever o texto abaixo.

    Não me refiro a este tópico, mas sim a todos os tópicos que surgiram aqui no Forum 4x4 Brasil que já comentaram algo a meu respeito.

    Eu Participo do Forum 4x4 Brasil antes mesmo dele entrar no ar, pois sou amigo pessoal do Gustavo, que é o criador do Forum 4x4 Brasil.

    Mas vamos ao que interessa. Desde 1994 eu trabalho com off road.

    Eu montei em 1996 a primeira loja virtual destinada a vender peças e acessórios off road.

    Isso foi quando o melhor modem era de 56 KBPS, não existia o Tio Google, ninguém sabia o que era HTML, e tudo que se referia naquela época sobre venda virtual era golpe.

    Pois Bem, tudo ia muito bem, até que em 2008 eu descobri que tinha um problema de saúde. O problema em si não era dos mais graves, mas as consequências causadas por este problema é que são devastadoras. Eu tomo vários medicamentos, e muitos deles causam efeitos colaterais graves.

    Com tudo isso eu fui obrigado a me readaptar e aprender a conviver com as dificuldades.

    Mas tudo isso que escrevi acima é pra informar que eu sou um eterno apaixonado pelo que fiz e que faço, e que eu gostaria muito de fazer tudo o que eu fazia antes, mas infelizmente não consigo.

    Voces não imaginam o tamanho do meu sofrimento e da minha cobrança quando eu falho tentando fazer o que eu mais gosto de fazer.

    Voltando ao assunto em questão:

    O Spia Eletrônico, que é o assunto em questão, é um dos produtos que fabrico, ou tento fabricar hehehe.

    Eu queria muito conseguir montar várias unidades, ter em estoque, e atender a todos voces. Mas infelizmente não consigo prever como estarei de saúde nos próximos dias. Essas melhoras e recaídas me atormentam e me acompanham nos últimos 5 anos.

    Estou na dúvida se apago tudo o que eu escrevi acima, ou clico no enviar.

    Pois nestes últimos anos, eu já fui criticado, difamado, chamado de pilantra e mais um monte de coisas que não me fará bem relembrar.

    Nunca atrasei uma entrega por que fui pilantra, se não cumpri um prazo não foi porque sou mentiroso, se não respondi um e-mail não foi porque sou irresponsável.

    Por favor, não julguem uma pessoa sem antes saber a versão de todos os envolvidos.

    Vou desabafar uma coisa, muitas declarações que li a meu respeito aqui no Forum (não me refiro a este tópico) me fizeram mais mal que a pior doença que alguém possa ter.

    Mas vamos as boas notícias, está começando um novo ano, e se DEUS quiser, e ele quer, voltarei a ativa com todas as minhas forças, e quem me conhece e sabe da minha história, pode se preparar, pois vem muitas novidades pela frente.

    Desculpe pelo desabafo, não estou criticando ninguém deste tópico, não estou dando desculpas pelos meus erros, só aproveitei a oportunidade, criei coragem, tirei forças do Alem, e resolvi esclarecer o porque é difícil entrar em contato comigo.

    Mas se alguém quiser falar comigo, estou passando todos os meus contatos.

    Um ótimo 2015, fiquem com Deus, e Boas Trilhas para todos nós.

    Atenciosamente
    Luis Fernando Donatti
    (16)99313-3380 claro - WhatsApp
    (16)98174-9937 tim
    (16) 36291693 fixo
    www.facebook.com/Luis.Fernando.Donatti

    donatti@terra.com.br
    Um Forte Abraço:

    Donatti

  • #28
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Grande Sr. Donatti,

    Quando adquiri meu Spia fui muitíssimo bem atendido, e recebi meu produto em 2 dias. Produto este, que funciona muito bem, há cerca de seis meses na minha pkp, durante este tempo fiz uma viagem de 6.200km pelo nordeste, e o Spia me ajudou a monitorar a temperatura do motor em condições adversas. Recomendo fortemente a todos. Desejo seu rápido restabelecimento em um 2015 de muita saúde.

    Atenciosamente.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #29
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    tudo de bom Donati melhoras e bom 2015

  • #30
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Tudo de bom e melhoras. A carga que carregamos é sempre proporcional ao que pudemos suportar. Conheci você e suas instalações em jan/2008, quando retornava de ferias. Fui muito bem atendido. E quanto as ofensas, ignore-as. Muita gente só age assim porque há uma barreira virtual. Pessoalmente a postura seria outra... e como dizia o pai de um amigo: as vezes precisamos dar um passo atras para dar dois adiante amanhã. Um abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #31
    Estou senssibilizado pelo seu desabafo.Aceite minha solidariedade Sr.Donati.Fui muito bem atendido pela DONATI.Valorizo ainda mais o seu aparelho.O senhor pode se orgulhar por ter criado valorosa e cobiçada contribuiçao aos amantes destas maquinas maravilhosas.Peço licença aos demais foristas, para em nome de todos fazer-lhe um desagravo por eventuais ofensas que alguem muito ansioso por pelo seu aparelho possa ter feito.Acredite, foi por querer demais a sua criaçao, nao foi para atingir o Sr.Um abraçao,que Deus o ajude a se recuperar.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde Amigos,

    Terminei a montagem de 4 unidades do spia.

    Me envie um e-mail para donatti@terra.com.br que eu reservo umas das 4 prontas.

    O preço é R$ 290,00.

    SPIA ELETRÔNICO EVO .


    Produto nacional .

    Garantia de 1 ano contra defeito de fabricação.

    A garantia não cobre danos por instalação incorreta, mal uso, ou danos no sensor.

    Novidades do modelo EVO:

    - Acionamento do alarme sonoro: acima ou abaixo da temperatura pré-ajustada.

    - Com alarme sonoro incluso.

    - Permite o ajuste da temperatura de monitoramento.

    - Memoriza automaticamente o maior valor de temperatura.

    - Ajuste do Tempo de atualização do display.

    - Quando ligar o farol a Intensidade luminosa pode ser ajustável em 10 níveis de intensidade.

    - Faixa útil de operação: (0 ~ 125)°C.

    - Possui um alarme visual com LED vermelho que pisca quanto atinge a temperatura programada.

    - Possui um alarme sonoro que é acionado quanto atinge a temperatura programada.

    - Diâmetro nominal de 52 mm.

    - Já acompanha o copo de plástico com fita dupla face para facilitar a fixação no painel (NÃO PRECISA FAZER NEHUM FURO).

    É possivel retirar o instrumento do copo plástico e instalar o instrumento diretamente no painel, para isso basta fazer um furo de 52mm no local escolhido.

    - Uso em tensão de 12V.

    - Instalação interna.

    - Resistente a água.

    Medidor de temperatura do BLOCO OU CABEÇOTE DO MOTOR DO CARRO.

    A principal função do SPIA ELETRÔNICO DIGITAL EVO é indicar o valor da temperatura (em C°) do bloco ou cabeçote do motor do veículo.

    O medidor de temperatura SPIA ELETRÔNICO DIGITAL EVO registra automaticamente o maior valor de temperatura atingido pelo sistema.

    É possível também configurar SPIA ELETRÔNICO DIGITAL EVO para que o mesmo acione o alarme sonoro acima ou abaixo da temperatura pré-ajustada pelo usuário.

    A maioria dos veículos tem um medidor de temperatura, mas não tem capacidade para emitir um aviso sonoro quando existe um problema de aquecimento do motor.

    O sensor original do carro monitora a temperatura da água dentro do motor, uma vez que o liquido de arrefecimento é perdido, o sensor para de marcar, e é neste momento que ocorrem os danos ao motor.

    O sensor do SPIA ELETRÔNICO EVO, mantém a precisão até ao último grau, pois monitora com precisão a temperatura do metal do motor, com isso todas as causas de superaquecimento do motor são instantaneamente detectadas.

    Este sistema, o SPIA ELETRÔNICO EVO, irá informar a temperatura externa do motor em tempo real.

    Se o motor superaquecer alem da temperatura pré-ajustada pelo usuário, o SPIA ELETRÔNICO EVO vai começar a apitar continuamente, e o Alarme visual de led piscará para alertar o condutor.

    O principal objetivo deste dispositivo é proteger o motor do carro contra superaquecimento.

    Normalmente, a temperatura do motor vai aumentar alem da temperatura normal de funcionamento antes que sérios danos sejam causados ao motor.

    Quando o SPIA ELETRÔNICO EVO detectar que a temperatura do motor ultrapassou o valor pré-ajustado, o equipamento acionará um bip contínuo e piscará o display, alertando o motorista que será capaz de julgar e tomar a decisão para reduzir a temperatura do motor (retardar ou parar o carro por um tempo).

    Isto irá reduzir a possibilidade de que algum dano atinja o motor.

    Benefícios:
    • Prevenir reparação de motores caros devido a super aquecimento..
    • Monitoramento em tempo real da temperatura do motor (independente do sensor de temperatura original do carro)
    • Reduzir a probabilidade de aquecimento do motor .
    • Pode ajudar a evitar o superaquecimento devido a:
    • Perda de liquido do sistema do radiador.
    • Vazamentos de agua nos tubos e mangueiras do motor.
    • Termostato com defeito.
    • Obstrução no radiador ou mangueira .
    • Bomba de água com defeito.



    Atenciosamente
    Luis Fernando Donatti
    (16)99313-3380 claro - WhatsApp
    (16)98174-9937 tim
    (16) 36291693 fixo
    www.facebook.com/Luis.Fernando.Donatti

    donatti@terra.com.br
    Um Forte Abraço:

    Donatti
    Um Forte Abraço:

    Donatti

  • #33
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Fotos do novo modelo evo ?
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Fotos do novo modelo evo ?
    Este é o link com as fotos http://www.donattirace.com.br/produt...-vermelho.html
    Um Forte Abraço:

    Donatti

  • #35
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Eu coloquei há um ano e o meu já é esse evo.
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. existe loja suzuki em Rivera-Uruguai???
      Por carlos muller no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/08/2012, 09:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/09/2011, 10:12
    3. Reparo da bomba d'água do bf ainda existe?
      Por João Carlos Dias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/08/2007, 08:23
    4. Ainda existe aquele centro off road em Cotia
      Por marcosmoscz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/08/2006, 20:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade