Pelo visto ele não tem mais a loja virtual. Tbm não tem aparelhos à pronta entrega.......
Seria interessante saber dele se a loja continua e se ele continua vendendo os aparelhos normalmente......
Valeu
Versão Imprimível
A loja virtual não existe mais! Mas falando com ele todos conseguem comprar, estou aguardando o meu comprado nesta segunda feira 25/08/2014.
Marco boa noite Vc poderia me passar o telefone do Donatti por email. estou precisando de um daqueles sensores
Muito Obrigado
rafaeldummar@yahoo.com.br
D O N A T I
Av. Cel. Quito Junqueira, 295 - Campos Elíseos, Ribeirão Preto - SP, 14085-620, Brasil
+55 16 3629-1693
Pessoal, alguém mais conseguiu comprar o spia com o Donatti?
Obrigado.
Sera que ele manda para outro estado???... alem do telefone fixo dele alguem tem o telefone celular dele??? quero colocar na minha ranger, pois ja tive 5 problema de aquecimento.... num quero mais ter prejuizo, e o investimento do equipamento compensa...
Olha o carrinho do Sr Donatti.... o antes e o depois (amarelo)Anexo 478973Anexo 478974...
Pessoal, estou pensando em comprar um Spia, só queria saber quanto os caros foristas pagaram, pois lembro que em outro tópico mencionaram que ele fazi um desconto para o pessoal aqui do fórum.
Abç