x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de fellissiani
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    Lavinia/SP
    Idade
    47
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Hilux 2.5 - Quem Tem Deixe Seu Depoimento ?




    Aos amigos de Fórum, peço aos que tenha Hilux Cabine Dupla 2.5, por favor deixem aqui seu depoimento sobre o carro, vantagem e desvantagem, satisfação e insatisfação. Com isso vai ajudar tando eu que tenho a duvida da 3.0 e 2.5, como outros futuros compradores, pois todo mundo somente fala em 3.0.

    Conto encarecidamente com a colaboração de todos que estejam dispostos a nos ajudar, pois nesse MAGNIFICO SITE, existe profundos conhecedores do assunto.

    Grato


    André
    .´. Toyota Hilux 2002 3.0 4x2 .´.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Amigo, eu pesquisei até sobre a hilux 2.5 e não achei praticamente nada. Tentei aqui no fórum e nada também! Comecei querendo comprar uma pickup de 35.000 e acabei comprando uma de 60k, peguei uma hilux 2011, 2.5 completa com airbag, abs, ar, trio elétrico, etc... Quero até fazer um vídeo dela futuramente, pois muitos falaram que não andava nada, que era muitoooo fraca, etc...
    Minhas impressões iniciais: 1º realmente a manutenção é cara, embora ainda não tenha gastado em manutenção nada ainda (mas vou ter que trocar o pivo inferior do lado esquerdo). A minha veio com pneus 265/70r16 e tive que comprar mais 2 pneus. Está com 59.000km e foi de locadora, mas conhecia uma pessoa lá que me disse que essa estava inteira, tinha rodado em Furnas, etc... por enquanto estou gostando, comprei em junho.
    Ela é muito mais simples que a SRV, muito, mas completa no principal. O que me faz falta nela é um PC de bordo e o espelho no parasol (ridículo um carro desse valor sem um simples espelho).
    Sobre andar com o carro: Pula igual cabrito, principalmente atrás, até achei que os amortecedores estavam ruins, mas conversando com amigos fiquei sabendo que é assim mesmo. Fiz uma viagem com ela de 300km ida mais 300 volta, sendo que em uns 150km andei com 5 pessoas e no resto do trajeto só eu e minha esposa, com 10% mais ou menos dentro de cidade e ela fez uma média de 10,5km litro, achei pouco, pois li que fazia até uns 15km/l na estrada. Andei por volta de 120km hora atingindo até uns 130km. Em estrada de pista dupla (BR040) não senti falta de motor, dá para se andar entre 120km/h até 140km sem problemas (tendo cuidado para curvar como toda caminhonete), Ainda não usei ela carregada, mas subi uma rua em que meu honda civic 2012 pediria 1º marcha e ela subiu de 2ª brincando, pelo fato de ser bem reduzida. No mais é isso, estou gostando e achando o motor bem suficiente para um carro que não foi feito para corridas... mas acho que em estradas de pista simples e movimentadas devo sentir um pouco a falta de torque para ultrapassagens, mas ainda não testei!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por fellissiani Ver Post
    Aos amigos de Fórum, peço aos que tenha Hilux Cabine Dupla 2.5, por favor deixem aqui seu depoimento sobre o carro, vantagem e desvantagem, satisfação e insatisfação. Com isso vai ajudar tando eu que tenho a duvida da 3.0 e 2.5, como outros futuros compradores, pois todo mundo somente fala em 3.0.

    Conto encarecidamente com a colaboração de todos que estejam dispostos a nos ajudar, pois nesse MAGNIFICO SITE, existe profundos conhecedores do assunto.

    Grato


    André
    André eu não tenho a Hilux 2.5td CD, mas tive a oportunidade de rodar com ela num final de semana, minhas impressões, realmente anda bem menos que a 3.0tdi essa eu conheço bem, interior simples, tem carro popular mais equipado, o grande senão ao "meu ver" e que fique bem claro é com relação à revenda, mais desvalorizada e menos procurada, no mais é Toyota e ponto final hehehhehe.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    André eu não tenho a Hilux 2.5td CD, mas tive a oportunidade de rodar com ela num final de semana, minhas impressões, realmente anda bem menos que a 3.0tdi essa eu conheço bem, interior simples, tem carro popular mais equipado, o grande senão ao "meu ver" e que fique bem claro é com relação à revenda, mais desvalorizada e menos procurada, no mais é Toyota e ponto final hehehhehe.
    Que anda bem menos que a 3.0 é fato, mas porém gasta menos combustível e comparando as pickups do mesmo ano custa uns 35.000 a menos, então esse é o valor que se paga por mais "mimos e motor". Para se ter idéia a minha 2011 está saindo por 65k, enquanto a 3.0 custará no mínimo no mesmo ano uns 100k e sobre o seguro o da 2.5 é mais barato, a minha ficou em 3800,00.
    Lógico que a 3.0 é mais confortável e gostosa de dirigir, seria louco se falasse o contrário, só não acho, pelo menos no meu caso, que valha a pena gastar 35.000 a mais para ter uma pickup 3.0.
    A 2.5 tem o interior bem simples, mas tirando o que falei: do absurdo de não ter um simples espelho no parasol e a falta de PC de bordo que a hilux 3.0 2007 tb não tem (não sei o modelo, é que um amigo tem uma AT e reclama da mesma coisa e essa 4 anos mais velha custou 76.000) acho ela completa no resto: ABS, airbag, DH (elétrica acho), porta copos o painel, trio elétrico, regulagem de altura do banco do motorista, farol de neblina, etc.. (sei que tem modelos mais simples, inclusive sem vidro elétrico e sem farol de neblina, mas nesse caso estou falando da minha)
    Já sobre andar, nunca viajei com uma 3.0 e em estrada de pista dupla (como falei acima) achei a 2.5 com um desempenho satisfatório, dando para andar em velocidades de cruzeiro de 120a 140km/h tranquilamente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kits flutuante, não deixe a roda cair !!!
      Por Casa da transmissão4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 83
      Última resposta: 30/01/2013, 12:22
    2. Depoimento Sobre Motor 6cc Gm 4.4 Litros...
      Por juliano muller no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/03/2009, 21:54
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 03/11/2007, 12:37
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 08/07/2007, 00:47
    5. Respostas: 41
      Última resposta: 10/05/2006, 01:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade