Beleza Inner. Já contatei o Tadi quando tava em SC. Pessoa super prestativa e conhecedora de nossas viaturas.
Versão Imprimível
Beleza Inner. Já contatei o Tadi quando tava em SC. Pessoa super prestativa e conhecedora de nossas viaturas.
Pessoal,
Conhecimento requer investimento e tem valor.
O Tadi é um profissional e precisa ser remunerado ao dar consultoria !
Sugiro que além do telefone, o mesmo divulgue a sua conta bancária para receber o reconhecimento daqueles que o procuram. Um abraço, Delfim
X2 à observação do Delfim.
parabens e prazer, Inner e Tadi...legal a criação deste tópico!
Ótimo tópico INNER, pelo reconhecimento ao TADI e agora que estou no Paraná, vou levar o carro até lá quando precisar de algo...
Abraço.
Bom dia,
Ressuscitando o forum, em um outro forum tive informações de que pode ser possivel adaptar um motor d4d numa hilux 2003, e que Tadi poderia fazer esse tipo de avaliação. Procede?
Olá. Hoje que eu vi este post. Queria agradecer a todos pelo carinho e pelas palavras e dizer que estou a disposição para dar informações e tirar dúvidas sempre que puder. Podem contar comigo. Foi através deste fórum que conheci varias pessoas e que fiquei conhecido também. Ganhei mais clientes de vários lugares deste país. Muito obrigado a todos. Meu contato: (48) 99996-1240 (Tim) e WhatsApp.