Postado originalmente por
Gugaverdevida
Caros amigos que participaram do meu fórum, agradeço todas as sugestões aqui postadas, foram de grande valia. Quero comunicar a todos que consegui resolver o problema no meu carro, hoje ele está perfeito, infelizmente, levou 6 meses de sofrimento para chegarmos a um diagnóstico definitivo, onde tudo levava para um problema na BI eletrônica, cheguei a tentar adaptar uma BI mecânica achando que o problema era na bomba mesmo, já que era esse o diagnóstico do scanner.
Na ultima semana fizemos testes no módulo de injeção eletrônica, e nele foi identificado um problema intermitente no circuito eletrônico, levei em uma empresa para efetuar o reparo, mas resolvi providenciar um módulo zero na concessionária, assim que instalamos e fizemos alguns ajustes o carro ficou perfeito, o módulo "enganava" o scanner devido ao defeito eletrônico, assim, deixo minha experiência e sofrimento nesses 6 meses, que possa ajudar de alguma maneira, se sua luz de injeção acender, e o scanner identificar algum erro, faça um teste no módulo também, não fixe apenas no defeito indicado pelo scanner !!!
encerro aqui meu fórum, muito obrigado a todos que se empenharam em me ajudar, dedicaram tempo e ideias, obrigado mesmo a todos !!!! Grande abraço e vou curtir meu carrão agora !!! Abs