x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/12/2005
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Question Leigo precisando de ajuda na compra de uma SW4 1994 2.8 Diesel




    Prezados,

    Apesar de fazer parte do fórum desde 2005, esta é minha segunda mensagem. Um breve resumo sobre mim: sou completamente leigo em 4x4 e carros diesel, sou casado, tenho três filhos e os carros de passeio ficaram pequenos para a familia. Atualmente moro no RJ, e em breve irei me mudar para o sul de MG.

    Como os carros de passeio ficaram pequenos, escolhi a Toyota Hilux, pois já tive um Corolla e sei que os autómoveis são construídos para durar bastante. E como vamos morar no interior (pretendemos morar em um sitio), decidi pegar um carro que fosse 4x4.

    Procurando nos classificados, achei uma SW4 1994 Diesel 2.8L em excelente estado e com um preço adequado com o meu bolso. Minha maior preocupação com esse carro é a manutenção, mas como tenho facilidade para realizar compras lá fora, estive pesquisando peças para esse carro em sites gringos e vi que para esse modelo não há tanta oferta de peças.

    A manutenção desse modelo é mais complicada pela dificuldade de achar peças ? Agradeço aos proprietários de viaturas deste modelo que puderem comentar um pouco a respeito da manutenção deste carro. Agradeço antecipadamente também qualquer informação que puderem me dar sobre essa minha compra, o que ver, cuidados, etc.

    Como o carro é de 1994, seguro nem pensar. Esse carro é muito visado para roubo/furto ? O que posso fazer para aumentar a segurança ?

    Grande abraço.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Ramongn,