x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0

    Concessionária SGA serviço mediocre, atenção!




    Fiz a revisão dos 30.000 kms da minha SW4 e aproveitei para polir as rodas, a carroceria, hidratação dos bancos de couro e tirar um pequeno arranhão numa das portas etc. O veiculo ficou lá 4 dias e qual não foi a minha surpresa ao ir buscá-lo, chegar lá e ver meu carro sobre rodas velhas e pneus carecas com alguns arranhões na porta do porta-malas feitas por descuido de algum funcionário descuidado. E ainda havia mais coisas por vir, logo vi um defeito no polimento, uma area pequena sem brilho, próximo ao local onde fora feito o pequeno retoque de pintura. O "qualificado" pintor certamente para lhe poupar trabalho, deve ter dado o retoque na pintura sem proteger o painel lateral traseiro e lógicamente respingou tinta num local que não era para ser pintado, dai a parte sem brilho. As rodas demoraram para ser entregues pela Highlife que faz o serviço para a SGA, compreensivel. Eu nunca havia deixado o veiculo dormindo numa oficina, pois sempre nas revisões anteriores esperava na própria concessionária o termino dos serviços. Sem falar que haviam mechido no compartimento onde ficam macaco e alavanca para baixar o estepe e estava ainda tudo lacrado, fiquei possesso. Mas quando cuidamos de nossos veiculos como se fosse um "filho" e procuramos deixá-los numa autorizada com a impressão de que nosso patrimônio será tratado com o merecido cuidado, ver isso tudo, unido a uma clara desqualificação dos profissionais que ali trabalham, a meu ver é revoltante. O próprio dito consultor técnico que me atendeu muito cordialmente como sempre, ao ligar o veiculo para levá-lo a oficina, não esperou nem que a luz de pré-aquecimento se apagasse no painel como manda o manual. Não sei bem quais os danos que tal procedimento acarretaria ao longo dos anos, mas deveria ser adotado uma vez que está no manual. Estou aqui a guisa de desabafo mesmo e na verdade querendo alertar aqueles incautos como eu que tem verdadeiro amor pelas suas viaturas a pensar duas vezes antes de se utilizarem dos serviços da referida autorizada. Alguem já teve problemas semelhantes com a bendita SGA? Abs
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

  • #2
    Usuário Avatar de Platenik
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    57
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Amigo, estou tendo problemas de incapacidade técnica com a SGA Macaé, mas ou são ingênuos ou verdadeiros em assumir a dificuldade, mas como mencionou, quem tem o carro como membro de família, leva na autorizada e fica sem diagnóstico faz o que?
    SW4 - 2001 - 1KZTE 3.0TD --> HÉRCULES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade