x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37




    e ae galera beleza...
    finalmente comprei pneus 37 pra minha viatura..
    to precisando de ajuda sobre a suspensao...
    lembrando que uso o carro no dia a dia...
    inicialmente estava pensando em montar com molas helicoidais 2 link com panhard....mas acabei desistindo
    agora preciso de um bom curso de susp com feixes
    particularmente nao confio em jumelos revolver...

    gostei muito desse sistema sera que vira
    uma panhard com esse sistema de feixes ajudaria alguma coisa(nunca vi)
    segue fotos

    toda ajuda e bem vinda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-feixe2.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-feixe.jpg  
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #2
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Olá Travainnic,
    Vais ter apenas 2" a mais de raio com os pneus 37".
    Será que estas 4" que tens na vtr não servem para os 37"? A não ser que já esteja no limite para os pneus 33".
    Fale um pouco deste lift e snorkel caseiros, tu mesmo que fez?
    Põe umas fotos aí!

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma 94 que estou montando com pneus 37, também. A receita pra colocar pneus deste tamanho na japonesa é bem conhecida, não tem muito segredo. Dá uma pesquisada nos sites de fora (Pirate 4x4) que você vai achar muita informação.
    Na minha, simplifiquei ao máximo: feixes traseiros na dianteira e os da S-10 na traseira; novo suporte dos feixes dianteiros (2'' de ganho), caixa da direção da Hilux IFS, amortecedores de maior curso e pronto.
    Tem umas fotos aí pra você se basear. Quando terminar a empreitada aqui (se um dia terminar, pelo amor de Deus...) eu mando mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-2013-10-05-11.57.21.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-2013-10-05-11.57.29.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-100_3464.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-100_3455.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Travainnic,
    Vais ter apenas 2" a mais de raio com os pneus 37".
    Será que estas 4" que tens na vtr não servem para os 37"? A não ser que já esteja no limite para os pneus 33".
    Fale um pouco deste lift e snorkel caseiros, tu mesmo que fez?
    Põe umas fotos aí!

    Um abraço,
    Edu


    ola edu beleza...
    na altura que ta a VTR nao cabe 37.. tenho que levantar bem mais...
    a respeito do lift e snorkel eu mesmo quem fiz...
    SNORKEL...comprei o chapel na internet e fiz o tubo cortando chanfrado, e soldando ,depois lixadeira e bate pedra...
    o lift e de carroceria...calcei a carroceria, ai ficou tudo la em baixo (motor cambio)em vez de aumentar alavanca, reposicionar radiador...cortei aquela travessa do cambio(que e bem baixa)e calcei os coxins do motor com tarugo de aluminio,,,e subi o conjunto inteiro...amanha tiro fotos e posto aqui....valew
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-hilux-33.jpg  
    4X4 Brasil
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Campo Grande MS - Pantanal SUL/MS
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por travain_nic Ver Post
    ola edu beleza...
    na altura que ta a VTR nao cabe 37.. tenho que levantar bem mais...
    a respeito do lift e snorkel eu mesmo quem fiz...
    SNORKEL...comprei o chapel na internet e fiz o tubo cortando chanfrado, e soldando ,depois lixadeira e bate pedra...
    o lift e de carroceria...calcei a carroceria, ai ficou tudo la em baixo (motor cambio)em vez de aumentar alavanca, reposicionar radiador...cortei aquela travessa do cambio(que e bem baixa)e calcei os coxins do motor com tarugo de aluminio,,,e subi o conjunto inteiro...amanha tiro fotos e posto aqui....valew

    Boa noite. Sou possuidor de uma Japinha, e ela ainda esta em processo de Montagem. gostaria de saber sobre o bagageiro, qual foi a solução que vc teve? comprou feito? tem como me enviar fotos detalhadas pra ver se eu consigo montar o meu? sem mais para o momento, agradeço a atencao

  • #6
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    Eu tenho uma 94 que estou montando com pneus 37, também. A receita pra colocar pneus deste tamanho na japonesa é bem conhecida, não tem muito segredo. Dá uma pesquisada nos sites de fora (Pirate 4x4) que você vai achar muita informação.
    Na minha, simplifiquei ao máximo: feixes traseiros na dianteira e os da S-10 na traseira; novo suporte dos feixes dianteiros (2'' de ganho), caixa da direção da Hilux IFS, amortecedores de maior curso e pronto.
    Tem umas fotos aí pra você se basear. Quando terminar a empreitada aqui (se um dia terminar, pelo amor de Deus...) eu mando mais.
    linda hilux em...fica tranquilo que termina sim....
    a minha vou pegar pra capar todo dia a noite, quero demorar no MAXIMO um mes...(vamo ve ne)
    comecei hoje a empreitada, em quanto rolava o jogo do brasil aproveitei a folga pra mexer na caranga....
    desmontei os 4 feixes e coloquei o traseiro na frente para teste...na hora achei que o eixo ficou muito para frente, mas olhando agora seu carro, acho que vou copiar seu corte no parachoque pra dar uma quebrada nessa impressao...

    levantei ela e aproximei os pneus so pra ter ideia de como vai ficar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-hilux-37.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-hilux-37-f.jpg  
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #7
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ÍcaroC Ver Post
    Boa noite. Sou possuidor de uma Japinha, e ela ainda esta em processo de Montagem. gostaria de saber sobre o bagageiro, qual foi a solução que vc teve? comprou feito? tem como me enviar fotos detalhadas pra ver se eu consigo montar o meu? sem mais para o momento, agradeço a atencao
    segue as fotos do bagageiro, eu quem fiz...so nao achei lugar melhor para prendelo, pois ele fica pegando na porta...
    mas nao da nada e jipe mesmo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-baga-d.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-baga-f.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-baga-l.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-baga-s.jpg  
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #8
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por travain_nic Ver Post
    ola edu beleza...
    na altura que ta a VTR nao cabe 37.. tenho que levantar bem mais...
    a respeito do lift e snorkel eu mesmo quem fiz...
    SNORKEL...comprei o chapel na internet e fiz o tubo cortando chanfrado, e soldando ,depois lixadeira e bate pedra...
    o lift e de carroceria...calcei a carroceria, ai ficou tudo la em baixo (motor cambio)em vez de aumentar alavanca, reposicionar radiador...cortei aquela travessa do cambio(que e bem baixa)e calcei os coxins do motor com tarugo de aluminio,,,e subi o conjunto inteiro...amanha tiro fotos e posto aqui....valew
    Olá Travainnic!
    Cara esta tua solução pro BL é muito boa. Fico curioso pra ver a CT apoiada na nova travessa, isto resolve muita coisa. Creio que apenas eixo do volante que ainda precise ser prolongado. E ficou muito animal a vtr com esses 37.
    A do Pboeira também tá muito boa. Vendo as fotos dessas vtr dá vontade de partir para um ifs eliminator e aplicar na SR5 kkk.
    Pboeira também estou em POA, qquer hora vamos tomar uns chimas.

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Os rolamentos e eixos agüentam?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Muito linda a Hilux com 37, quando tive a minha Hilux Sr5 fiz somente o BL para caber os 33, estacionamento coberto nem pensar hehehhe.

  • #11
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Travainnic!
    Cara esta tua solução pro BL é muito boa. Fico curioso pra ver a CT apoiada na nova travessa, isto resolve muita coisa. Creio que apenas eixo do volante que ainda precise ser prolongado. E ficou muito animal a vtr com esses 37.
    A do Pboeira também tá muito boa. Vendo as fotos dessas vtr dá vontade de partir para um ifs eliminator e aplicar na SR5 kkk.
    Pboeira também estou em POA, qquer hora vamos tomar uns chimas.

    Um abraço,
    Edu

    opa so precisa alongar a coluna de direcao, nao precisa mexer em alavanca e elimina aquele (CALO) embaixo do carro que so serve p enroscar.....segue as fotos da travessa...os calcos do motor sao somente tarugos de aluminio...
    ]
    valew..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-travessa-d.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-travessa-e.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-travessa-m.jpg  
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #12
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    cara dizem que os eixos de toyota sao muito fortes...mas acredito que a vida util dos rolamentos diminuira...
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. eixos samurai 95 , peças hilux japonesa 95, pneus 33
      Por silvio gross no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/01/2013, 11:25
    2. Hilux sw4 2.8 ano 95 japonesa
      Por murilo miranda queiroz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/07/2012, 18:24
    3. Hilux japonesa 95 2.8 td
      Por Rabello no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 07/02/2011, 14:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade