x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Posts
    433
    Agradecimentos: 0



    Pboeira,

    Vc usou cx de direçao das hilux IFS, vc usou high steer? Qual? As novas barras de direçao nao pgou nos feixes, e tbem no carter do motor? Poderia tirar umas fotos das barras, e da posiçao que vc colocou o setor de direçao? Ja comprei uma cx da IFS, tbem pretendo mudar um pouco a suspensao, pois estou com pneu 32, e agora vou para 33"!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Campo Grande MS - Pantanal SUL/MS
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por travain_nic Ver Post
    segue as fotos do bagageiro, eu quem fiz...so nao achei lugar melhor para prendelo, pois ele fica pegando na porta...
    mas nao da nada e jipe mesmo...
    muito obrigado, amanha vou tirar as medidas para ver se eu faco um tbm

    muito obrigado
    Hilux 1993/4 - Pantaneira
    CJ-6 1963- Bernardão

  • #15
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    ae galera...amanha fotos das rodas originais da toy aro 16 que alarguei de 6 pol para 11 pol traseira e 10 pol diant...
    ficou o bicho...
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #16
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    ae galera...to chegando so o po em casa, por isso nem to postando nada, to dedicando todo tempo na viatura...
    segue as fotos, terminei as rodas pintei e montei no carro, agora falta levantar a traseira, refazer suportes do amortecedor,e fabricar as barras de traçao que vou colocar....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-roda-f.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-roda-feia.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-roda.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-rodas-pneu.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-hilux-m.jpg   AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-hilux-monstro.jpg  
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #17
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Smile

    ha um video colando talao do pneu...

    https://www.facebook.com/photo.php?v...type=2&theater
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #18
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    TRAVAIN, muito bacana o bagageiro. Tenta eliminar apenas o problema de pegar na porta. Uma viatura desse naipe não pode ficar com um acessório que deforme sua estrutura! Você dobrou esses tubos com dobradeira hidráulica ou manual? Passe mais detalhes! Tenho uma Japa idem a sua e queria bolar um bagageiro também. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #19
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    TRAVAIN, muito bacana o bagageiro. Tenta eliminar apenas o problema de pegar na porta. Uma viatura desse naipe não pode ficar com um acessório que deforme sua estrutura! Você dobrou esses tubos com dobradeira hidráulica ou manual? Passe mais detalhes! Tenho uma Japa idem a sua e queria bolar um bagageiro também. Abraço

    o cara beleza...como todo mundo sabe, adaptacao e fogo...sempre requer um reajuste...(no meu caso nao fiz)
    mas o problema do suporte pegando na porta e so fazer a furacao um pouco mais para baixo...pra fixacao usei rebites 8 mm
    (ate agora nao tive problemas)olha que ando com estepe de quase uns 35kg em cima e fora a piaozada que vai em cima nas trilhas...agora os tubos ja comprei com curvas em L e retos ,cortei, soldei e dei acabamento ,ja era..(tem um ferro velho aqui perto que e o paraiso)isoo ai duvidas da um salve...
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #20
    Boa tarde, pessoal.
    Esse tópico é, de fato, muuuuito bom e promissor. O assunto muito me interessa.
    Parabéns ao Travain e Pboeira pela empreitada de 37". É ruim só ver americanos com máquinas assim, e voces estão saindo na frente (ainda não sei se existe mais alguma Hilux 37") aquí no Brasil. As viaturas estão ficando lindas.
    Tenho uma Hilux 96/96 japa e estou tomando medidas para a instalação de 35", que já estão na garagem.
    O bagageiro também é muito interessante e, visto que também pretendo fazer um na minha, já tive mais idéias.

    Obrigado pelas informações e, sempre que puderem, postem as soluções e dificuldades do trabalho de voces nas nossas máquinas.

    Abraço a todos que tem "problema com monstrificação", e aos demais, é claro.

    Daniel

  • #21
    Ainda em tempo... Travain e Boeira: qual a relação e a configuração do motor que voces estão usando?

    Até mais.

    Daniel

  • #22
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dbjabiraca Ver Post
    Ainda em tempo... Travain e Boeira: qual a relação e a configuração do motor que voces estão usando?

    Até mais.

    Daniel
    ae jabiraca tranquilo...valew pela participaçao...tirei a viatura do cavalete enquanto o brasil tomava uma lavada (ainda bem que nao perdi meu tempo assistindo jogo) ainda falta muito pra chegar ao nivel GRINGO .....e que os pneus quebrou minhas pernas R$R$R$
    mas vou colocar amortecedores mais longos, fabricar barras de traçao, trocar sistema de direçao por IRS...
    a respeito da relaçao das hilux japonesa mais curta nao existe, a nao ser que importar..
    mas vou colocar um turbo forte que ja e o suficiente...valew t mais..
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #23
    Usuário Avatar de travain_nic
    Entrada
    17/05/2012
    Local
    guarulhos/SP
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    mais uma foto...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AJUDA...suspensao hilux 95 japonesa (SAS) pneus 37-hilux-niva.jpg  
    toyota hilux japonesa (em construçao) pneus 37+snorkel+bagageiro

  • #24
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    tá bonita! se der uma ré meio distraído passa por cima do niva kkkkk
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. eixos samurai 95 , peças hilux japonesa 95, pneus 33
      Por silvio gross no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/01/2013, 11:25
    2. Hilux sw4 2.8 ano 95 japonesa
      Por murilo miranda queiroz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/07/2012, 18:24
    3. Hilux japonesa 95 2.8 td
      Por Rabello no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 77
      Última resposta: 07/02/2011, 14:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade